Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun + No Synthesize

pereiraRJ

Posts Recomendados

Postado

Daqui a pouco relato o treino de ontem.

opa amigo, obrigado por acompanhar.

tomo ele assim que termino meu treino, levo pra academia dentro da garrafinha e tomo

abraços

Postado (editado)

Quinta-Feira - 11/08

Bíceps e tríceps, vamos lá.

Comecei com rosca direta, 3 séries fechando com 18 -- 18 com drop na última pra 10 -- 10. Parti pra Scott unilateral fechando com 18 kg com 8 rpt sozinho + 4 forçadas, parceiro lá forçando na subida e eu segurando a descida também e com drop na última pra 10 kg com 12 repetições. Fiz o rosca cruz no cross de novo, fechando com 5 placas pra 6 rpt e + 8 com 3 placas. Fechei treino de bíceps assim mesmo.

Tríceps comecei com tríceps coice, fechando com 5 placas pra 6 rpt com drop pra 3 placas e + 10 rpt. Fiz inverso unilateral fechando com 6 placas pra 6 com drop pra 4 na última e mais 10 rpt e fechando o treino com tríceps corda segurando até 3 seg em baixo, com 8 placas pra 4 rpt + 2 forçadas na última com drop pra 4 placas com 12 rpt.

Depois fechei o treino com ante-braço com rosca inversa e o outro que esqueci o nome agora.

Força - Boa.

Fadiga - Zero

Cansaço - Zero

Pump - Insano

Colateral - Zero

Bom, foi isso, hoje o dia mais aguardado da semana, dia de pernas. Vamos ver no que vai dar. rsrs

Abraço galera

Editado por pereiraRJ
Postado (editado)

Sexta-Feira 12/08

O que dizer de hoje ? Vamos lá.

Comecei com agacho fundo com pernas juntas, fechando com 42 -- 42 pra 6 rpt com drop pra 20 -- 20 com + 10 rpt. Parti pro leg com pés afastados começando com 180 kg e mais uma série com 240 kg, duas séries assim. Depois fiz mais duas no leg, só que foi com os pés paralelos ao ombro com 260 kg e na última com 300 kg pra 6 rpt com drop pra 200 kg pra mais 12 rpt. Depois fiz flexora unilateral travando 1 seg em cima e descendo devagar, 3 séries boas. Depois fiz extensora com mais 3 séries show. Fechei com stiff com halter de 30 kg pra 10 rpt, 4 séries também. Pra fechar o treino fiz gêmeos sentados com 70 kg conjugado com gêmeos em pé.

Força - Acima do normal

Fadiga - Zero

Cansaço - Zero

Pump - No meu treino de perna, geralmente é pouco. Só vejo o músculo mais cheio no dia seguinte.

Colateral - Boca formigou um pouco

O que me deixou meio bolado no começo do treino foi quando fui aquecer no agacho com 10 kg em cada lado, quando fui agachar fundo, um músculo em cima do meu joelho parecia que tava rasgando, mas quando aumentei o peso parou (doideira mas foi isso mesmo).

E vou trocar de curso na faculdade, vou fazer Ciência da Computação, acho que combina mais comigo, vou ver no que vai dar.

Ai, ai, ainda vou tocar essa música no violão, hahahaha

Abraço galera, agora descansar pra segunda-feira e bons treinos a todos !

Editado por pereiraRJ
Postado

Opa treino massa, e as cargas da hora!

Cuidado com estes musculos, se lesionar é tenso hein cara?

No geral gostei do treino.... e vc curte pc?

hehe, eu ja fiz 1 semestre de sistema informatizados, mais trabalho como técnico... é da hora =)

Postado

nem me fale em lesão, sou muito bolado com isso, e o pior que eu tenho o joelho esquerdo meio bichado, já fiz fisioterapia e tudo nele, mas não sinto dor nele. o brabo pra mim é o ombro, um dia fui embora pq fui fazer pullover e meu ombro quase saiu do lugar. mas eu pego a carga o quanto eu aguento, igual o titio cutler, "sinta o músculo, não o peso" hahahaha

curto sim cara, tenho técnico em info, montagem e manutenção e redes técnico. eu tava querendo fazer fisioterapia ou ed física, mas tava fazendo psicologia pq não formou turma aqui na faculdade de nenhuma das duas. ainda bem que abriu de ciência da computação, vou trocar pra ver qual é.

eu fiz 1 período de engenharia de produção e não gostei muito haha

abraços

Postado

O que vc ta achando do xpand ??

Ate agora, nada de anormal, um aumento de força(bem pouca uns 20%), focus ta melhorou, pump to gostando, agora a vascu ta otima veias sempre saltadas :D

Por enquanto nota 6.5 pro XXP.

Postado

ja usei esse combo,é o bicho msm,se tivesse fazendo pra ganhar tu ia ve a potencia uhauha,e a definição como ta?flw!

no final eu vou postar as fotos, tirei agora na 2ª semana de uso mas não vou postar ainda.

comparação só no final do relato :handlebars:

Abraços

Postado

Poha perereiraRJ, cuidado com esse músculo ai, só todo lesionado tbm (os doi ombros,os dois joelhos e mais uns troços ai) ficar parado é hot...ruim pra cacete=\.

Bons ganhos ae!

Postado

ficar parado é tenso mesmo... eu já fiquei um tempo morrendo de dores no ante-braço e cotovelo, fiquei uns 3 meses fazendo tudo leve, mudei série e tal e agora não sinto mais nada. mas em questão de lesão, tem certos exercícios que eu nem tento fazer por saber o fim que pode dar, e as cargas também, eu não exagero, eu faço o que eu aguento e só aumento quando eu sinto que dá pra aumentar.

Abraços

Postado (editado)

Segunda-Feira - 15/08

Treino de peito, muito bom. Supino reto comecei com 10 -- 10 pra aquecer, sempre faço isso pra evitar o pior. Consegui pegar 40 -- 40 pra 8 repetições, dava pra fazer mais duas e/ou aumentar o peso, eu acho, mas não quis, drop na última pra 20 -- 20. Depois fiz Supino 30º no Smith, fechando com 25 -- 25 com drop pra 10 -- 10 na última. Fiz Crossover fechando com 6 placas pra 7 rpt com drop pra 3 na última. Crucifixo inclinado com halter de 16 kg, 10 rpt, com drop na última pro halter de 10 kg. E, fechando o treino, 3 séries de paralela.

Força - Muito acima do normal

Fadiga - Zero

Cansaço - Nem existe mais

Pump - Show

Colateral - Zero

Acho que meu treino de tríceps está muito bom, pra eu ter conseguido aumentar o peso assim no supino, eu nem acreditei. Mas o psicológico deve ter afetado e muito, porque antes de eu fazer eu botei 35 -- 35, ai eu pensei "po, com 30 -- 30 foi fácil, vou tentar com 40 -- 40, qualquer coisa eu diminuo". Pedi pra um parceiro lá da academia só acompanhar e foi show. Gostei muito.

Musicão pra quem gosta, Djavan é coisa de outro mundo !

Abraço, galera.

Editado por pereiraRJ
Postado

Terça-Feira - 16/08

Comecei com Terra, fechando com 47 -- 47, depois fiz Cavalinho fechando com 60 kg. Parti pro Pulley puxada frontal fechando com 12 placas com drop pra 8 na última, depois fiz pulley com triângulo e fechei o treino com pulldown.

Fadiga - Zero

Pump - Show

Colateral - Zero

To fazendo o treino contra o relógio por causa do horário da aula, mas tá sendo bom porque não to demorando muito. Hoje vou fazer ombro e tríceps porque amanhã tenho dentista e não vai dar pra treinar.

Abraço, galera !

Postado

Quarta-Feira - 17/08

Ombro e tríceps. Conjugando TUDO por causa da hora da aula.

Desenvolvimento Militar fechei com 17 -- 17 pra 8 rpt, elevação unilateral por trás no pulley última série com 3 placas pra 6 rpt com drop pra 1, elevação frontal e fechando com trapézio fazendo remada alta + encolhimento. Pump do trapézio tá sendo insano conjugando os 2, gostei muito de novo.

Tríceps foi sussa, tríceps corda, paralela, supino fechado e testa - exatamente nessa ordem.

Força - Pouco acima do normal, devido horário da última refeição

Fadiga - Zero

Pump - Show

Colateral - Boca formigou um pouco, bem pouco mesmo

Treino bom, hoje (18/08) não irei treinar pois tenho dentista e depois vou pra aula. E amanhã fazer perna e bíceps. Semana que vem os treinos voltam na divisão normal.

Abraço galera, obrigado pra quem acompanha mesmo em off.

Postado

legal seu relato, estou parado a 9 meses e to querendo voltar, vou fazer 2 meses pra pegar o ritmo devolta e que quero fazer esse combo tbm !

a minha pergunta é o msm do ronanari qnto vc pagou ?

Ate

bons ganho ae !

Postado

Acompanhando aqui bons ganhos

Obrigado cara.

Treino de pernas e bíceps hoje depois da faculdade, aula termina 20:10 ai achei melhor ir depois pra não ter que fazer nada correndo. Creio que semana que vem já dê pra voltar a divisão do tópico.

Abraços

Postado

Sexta-Feira - 19/08

Treino bom, mas um pouco cansativo. Comecei com agacho com pernas juntas no smith por não ter suporte pra fazer livre =/, 3 série fechando com 45--45. Depois mais 3 com pernas afastadas fechando com 35 -- 35. Parti pro leg press com o mesmo estilo do agacho, fechando com 240 kg em todas as 6 séries. Flexora com 4 placas (risos) e stiff com halter de 20 kg. Extensora com drop na última série, 6 placas com 6 rpt pra 3 placas com mais 6 segurando 2 segundos a cada rpt.

Bíceps foi rosca direta, fechei com 12 -- 12 morto rss. Rosca alternada no banco inclinado, fiz com halter de 8 kg, mas o pump tava bom. Fechei com rosca scott com 10 -- 10 porque já tava hiper-cansado.

Força - Pouco acima do normal

Fadiga - Zero

Cansaço - Pouco

Pump - Show

Colateral - Boca formigou um pouco, bem pouco mesmo

Agora descansar esse fds, e pensando se vou ou não num teste de modelo que fui selecionado (ORAS, LOGO EU ? HAHAHA SÓ RINDO !)

Até segunda de volta com o relato.

Abraço galera.

Postado

Segunda-Feira - 22/08

Maldito ônibus que fiquei quase 25 minutos esperando ele. Tive que treinar correndo por causa do horário da aula, ainda cheguei um pouco atrasado. Vamos lá.

Supino reto fechando com 43--43 com 8 rpt. Parti pro supino inclinado fechando com 20 -- 20 pra 5 rpt e drop pra 10 -- 10 com mais 6 rpt. Depois fiz crucifixo reto fechando com halter de 16 kg pra 6 rpt + 12 rpt com halter de 10 kg. Bi-set de crossover (4 placas) + paralela 6 rpt. Treino foi bom, acho que fiz em 30 min.

Fadiga - Zero

Cansaço - Pouco

Pump - Show

Colateral - Boca formigando um pouco

Treino foi bom, focus tava a mil, gostei muito do treino.

Abraços

Postado

Eae cara como q ta indo a progressão das cargas?

Po cara, to conseguindo aumentar praticamente tudo em cada treino que passa. Mas, eu acho, que é mais pelo psicológico. Eu penso que já consegui erguer essa carga e consigo fazer.

Galera, amanhã relato o treino de hoje.

Abraços !

Postado

Po cara, to conseguindo aumentar praticamente tudo em cada treino que passa. Mas, eu acho, que é mais pelo psicológico. Eu penso que já consegui erguer essa carga e consigo fazer.

Galera, amanhã relato o treino de hoje.

Abraços !

As vezes nem é psicológico, pode ser que sua própria força + os efeitos do shotgun estejam ajudando nesse progresso.

:D

Postado (editado)

Também to afim de manda esse combo faz um tempo esse ou yok3d + um PW voua companha seu relato ai espero que o shotgun seja tão bom pra você quanto foi pra mim ahhahaha

abraços

Editado por RafaelOliveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...