Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Suplementação Inadequada?


tamm

Posts Recomendados

Isso de que dormir 6hs é muito pouco, que tem de dormir no mínimo 7 ou 8hs é absurdo para quem não é atleta profissional. Pessoa acordou naturalmente depois de 6hs de sono, perfeito! Nem todo mundo tem o luxo de poder dormir 8hs por dia, se o cara dissesse que vai dormir e coloca o despertador para acordar 6hs depois e não tem um dia nada atarefado, daí seria bacana apontar quanto é melhor dormir em torno de 8hs, não foi esse o caso.

E não sei pq pessoal se compara com fisiculturistas, que para eles um treino de 45min apresente melhor rendimento acho até bacana saber, ter isso como informação que venha a se aplicar, mas daí a imitá-los em tudo (alimentação, suplementação, tempo de sono, tempo de treino, quantidade de refeições, etc) é muitas vezes um delírio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso de que dormir 6hs é muito pouco, que tem de dormir no mínimo 7 ou 8hs é absurdo para quem não é atleta profissional. Pessoa acordou naturalmente depois de 6hs de sono, perfeito! Nem todo mundo tem o luxo de poder dormir 8hs por dia, se o cara dissesse que vai dormir e coloca o despertador para acordar 6hs depois e não tem um dia nada atarefado, daí seria bacana apontar quanto é melhor dormir em torno de 8hs, não foi esse o caso.

E não sei pq pessoal se compara com fisiculturistas, que para eles um treino de 45min apresente melhor rendimento acho até bacana saber, ter isso como informação que venha a se aplicar, mas daí a imitá-los em tudo (alimentação, suplementação, tempo de sono, tempo de treino, quantidade de refeições, etc) é muitas vezes um delírio.

Falô tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal para se dormir seria 8h por noite entao? :)

O ideal é dormir o quanto precisar, e o que vai dizer isso é tanto sua rotina quanto ambiente onde dormindo. Dormir, por exemplo, 8~9hs em um ambiente claro e barulhento é menos ideal que dormir 5~7hs num ambiente escuro e silencioso, no primeiro caso há uma adaptação que fazendo ignorar as boas condições do segundo caso. Condições ideais só existem em laboratório, o interessante é reconhecer as próprias condições, seja para mudá-las ou se adaptar a elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dan Hibiki

precisa falar mas nada, ja disso tudo e + 1 pouco, ideais só em teorias =P

um add @post

a parte dos fisiculturistas

alêm de ser dilirio tentar seguilos, cada um é cada um, cada organismo é diferente , eles são atletas que tiram o dia p\ isso, nós, temos nossas rotinas, e é nessa rotina q vc vai trabalhar oq vc vai precisar a + ou a - que as outras pessoas....ñ tem "meu amigo disse que é assim" ou "pra meu primo funcionou assim" oq vc tem q focar é como vai funcionar no "seu" caso..

ps: já que vc fica tanto tempo em desjejum e ainda quer abaixar o bf %, add uma salto's x iogurte light no desjejum se possivel, e manda antes de durmir e ja elvis ;)

abraço

Editado por tcapoeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza!!! show de bola acho que consegui entender...

tentarei entao fazer o seguinte... mas será que nao fica proteina demais???

Treinar no maximo 1 hora

Manhã

Albumina + whey ou caseina

-----------------

Almoço

Lanche

-----------------

Pós treino

whey + creatina + dextrose

Antes de dormir

Albumina ou caseina

Editado por tamm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza!!! show de bola acho que consegui entender...

tentarei entao fazer o seguinte... mas será que nao fica proteina demais???

Treinar no maximo 1 hora

Manhã

Albumina + whey ou caseina

-----------------

Almoço

Lanche

-----------------

Pós treino

whey + creatina + dextrose

Antes de dormir

Albumina ou caseina

Cara, se você não se ALIMENTAR no desjejum e antes de dormir fica complicado o negócio.

Suplemento NÃO É REFEIÇÃO, coma bem 5-6 vezes por dia, isso que vai fazer a diferença.

Suplemento não deixa ninguém forte, isso é mais pra ajudar você a atingir as quantidades mínimas de macronutrientes no seu dia a dia.

Coloque uma coisa na sua cabeça, suplemento é seu servente e não seu mestre.

Já vi várias pessoas dizerem que se não "tomar nada" nem adianta ir pra academia. Já vi gente ficar sem malhar porque acabou o pote de whey e so vai conseguir comprar outro na semana seguinte e por aí vai.

Não adianta querer culpar seu suplemento se não gostou do seu progresso na academia.

Dinosaur Training ia fazer bem pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você não se ALIMENTAR no desjejum e antes de dormir fica complicado o negócio.

Suplemento NÃO É REFEIÇÃO, coma bem 5-6 vezes por dia, isso que vai fazer a diferença.

Suplemento não deixa ninguém forte, isso é mais pra ajudar você a atingir as quantidades mínimas de macronutrientes no seu dia a dia.

Coloque uma coisa na sua cabeça, suplemento é seu servente e não seu mestre.

Já vi várias pessoas dizerem que se não "tomar nada" nem adianta ir pra academia. Já vi gente ficar sem malhar porque acabou o pote de whey e so vai conseguir comprar outro na semana seguinte e por aí vai.

Não adianta querer culpar seu suplemento se não gostou do seu progresso na academia.

Dinosaur Training ia fazer bem pra você.

+1

Posta sua dieta depois, mas se o seu problema for tempo pra comer de manha os suplementos são uma boa pedida, é melhor um suplemento que nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...