Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assault E Razor Blast Liberado No Brasil


Guiler

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O problema é que os seus exemplos são de produtos LIBERADOS pela ANVISA para venda no país. E a regulamentação exige que haja informações básicas (composição, dosagens, lote, fabricação, validade, etc) em português.

Já os pré-treinos possuem, em sua maioria, substancias que a ANVISA não permite sejam vendidas no Brasil ou permite, mas em dosagens menores. As "versões" destes produtos vendidas aqui (legalmente) tem, em tese, fórmula diferente do similar gringo (basta analisar o rótulo em portugues colado no produto nacional com o rótulo original do produto gringo. A dúvida é: O produto foi realmente modificado ou apenas colaram um rótulo com a fórmula modificada?

O que eu quis dizer é que o adesivo por fora nao significa que seja

produto falsificado. Dá apenas aparência de estar "dentro" dos conformes,

mesmo que nao seja liberado pela ANVISA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O que eu quis dizer é que o adesivo por fora nao significa que seja

produto falsificado. Dá apenas aparência de estar "dentro" dos conformes,

mesmo que nao seja liberado pela ANVISA.

Adesivo colado por fora, com informações em portugues, significa tão simplesmente que o codigo de defesa do consumidor e algumas normas da ANVISA foram cumpridas. Simples assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tá pra ser lançado pré-treino melhor que o Jack3d, acredito que só o Cryoshock possa barrar ele. Todos que conheço falam que, sabendo utilizar e moderando seu uso, o Jack é o melhor suplemento de pré-treino atualmente no Brasil. Somente importando você pode achar algum com efeito similar.

Claro que infelizmente tem uns que tomam 3 scoops por dia achando que vai aumentar o efeito e morrem depois de alguns meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Com certeza mais que absoluta é o mesmo...o mercado brasileiro é ridículo perto do mercado americano/europeu, vocês acham que uma industria americana iria mudar a formula de uma "commodity" no mercado mundial de suplementos pra vender meia dúzia de potes no mercado brasileiro?....o importador viu uma brecha pra vender um produto que está bombando lá fora devido ao MKT e aproveitou...vai vender enquanto puder....sabendo que a anvisa qdo pegar vai suspender a venda e só multar se continuar vendendo...enquanto isso o importador faturou alto.

Jack3d tem mais ephedrina...por isso os americanos reclamam mais de dor de cabeça e nauseas...mas dá um gás sobrenatural....o Assault tem um componente que melhora a vascularização, aumentando a resistencia e a força.....

O Jack3d é manjado por causa da ephedrina, e esse nome é palavrão na Anvisa.....devido ao alto numero de pessoas que passam mal, e até relatos de provaveis mortes pelo uso devido a abusos assim como anfetaminas etc......o problema do assault, é quando se ligarem que esse vasodilatador aqui é avaliado como medicação, o mesmo não pode ser inserido em "suplementos"....aí acaba a brincadeira...

Outra coisa... A ANVISA é um orgão normativo, ou seja, você declara o que quiser e se declarar "bobagem" a responsabilidade é sua, se você estiver imaginando que ela pega produto por produto e manda pra um dos laboratórios habilitados, acabou a globalização, não importamos mais nada...eles acionam os laboratórios quando há reclamações etc...

Liberação da ANVISA é um papel! Estamos no Brasil!!! A gente importa até lixo hospitalar da Ingaterra!!

Editado por candelorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que posso contribuir, porque consumi o RAZOR8 da Allmax comprei numa loja que tem em várias cidades e aqui na minha cidade tb naturalmente. A tabela do que comprei na loja igual vc falou em português, tomei aprovei, foi o melhor pré-treino .

JACK3d nem faz cócegas perto do razor!!!!! É o seguinte sobre a questão dos rótulos, nós vivemos no país do carnaval, falo isso porque senti o CRASH do DMAA e bem forte , porém procurando no rótulo em português vc acha que tinha DMAA? lógico que NÃO, pra mim é o seguinte pelo menos no meu caso, foi: rótulos trocados, composição idêntica ao gringo e digo mais recomendo com força o Razor....se vc levar seu treino a sério, cara vai ver como o negócio é sinistro, até desconfiei do MCC que tem no razor e vou até encomendar um green mag só por causa disso agora apesar de ver que não existem estudos que comprovem superioridade mas to botando fé nessa substância....o que odiei no razor foi que o crash era muito forte, mas mesmo "Bêbado" eu subia os pesos, bati todos os meus pesos em todos os exercícios com uma dieta podre....

REsumo: Rótulos diferentes, composição idêntica. comprei lá pra outubro do ano passado.

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Encontrei!

Tava procurando um tópico relacionado a essa questão dos rótulos colados nos pré-works.

Então, eu ia comprar um C4 na loja, e o cara tinha um que não era o C4 da Cellucor, era um tal C4 Beta workout, nem sei se é bom, mas me pareceu roubada.

Daí tinha tmbém o TRAC da MHP, que eu já tomei e a propósito é muito bom, só que com o rótulo em português sobrepondo o original.

Como eu já tinha tomado o original importado, eu logo vi que a composição era diferente. Aí eu perguntei pro cara da loja e ele me falou que nem falou que não sabe pq tem isso. Numa outra vez em outra loja com outro vendedor, ele valou a mesma coisa que falaram pro cara aí que postou também: Que os fabricantes colocavam isso pra diminuir as informações de dosagem, pra passar pela anvisa, senão não pode importar, mas que a composição é a original mesmo.

Na ocasião, eu estava procurando por compraro Oxyelite Pro, e então fiquei na dúvida e acabei não comprando por achar que o produto seria apenas cafeína em comparação com o original importado. Mas pelo que estou vendo, realmente isso é uma malandragem ilegal que alguém faz mesmo, correto?

Ou seja, os produtos cuja embalagem são em inglês, que possuem rótulo modificado ou colado, deveriam possuir a composição igual ao original, amenos que houvesse uma composição especial pro Brasil, o que convenhamos, ninguém deve fazer.

Os Filhos da mãe importam ilegalmente os produtos e revendem por mais que o dobro do preço! Bom, se vc não quer importar, é uma forma de conseguir o produto.

Enfim, esse é mais um exemplo da pífia hipocrisia que se autodenomia Brasil....Compramos drogas ilegais na prateleira como se não fosse....Mais um "jeitinho brasileiro". Só que não possui reputação de maconha ou coisa assim.Esses malandros são traficantes de suplemento na cara dura se isso for verdade mesmo.Outro dia li uma reportagem que prenderam uns manolos que estavam revendendo oxyelite por aki em SP. Então é realmente ilegal. Se vc vir o produto a venda por aí, tenha certeza que é ilegalmente comercializado, independente de rótulo colado ou não. Agora não sei se vc comprou para uso próprio também é ilegal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao mas eu falei isso pra cara. ai ele falo q o importador aqui do brasil deu uma burlada na lei. ele repassa uma grana pra anvisa e eles liberam

Outro dia vi um suplemento de Condroitina e Glucosamina que estava nesse mesmo estilo.

Condroitina e Glucosamina são farmacêuticos e a importação é mais rígida que a de suplementos. Suplementos são tratados juridicamente no Brasil como alimentos.

Os caras(os importadores, não a empresa que fabrica) colocam um rótulo que não tem nada a ver, parece um produto natural, e vendem pras lojas. O pessoal da loja vende e ainda fala: Esse rótulo tá errado. Se quiser saber do conteúdo entra nesse site aqui que tem as infos.

Aconteceu comigo outro dia.

[]'s

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...