Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assault E Razor Blast Liberado No Brasil


Guiler

Posts Recomendados

Na minha opiniao é papo de vendedor...pela lógica, segundo o vendedor disse:

"os caras deram um $$ para a Anvisa liberar e mudaram o rotulo"

nao acredito que uma marca de renome lá fora faça isso aqui de forma ilegal. e outra, como esse vendedor tem essa informaçao se teoricamente era apenas para a empresa q fabrica e a anvisa saber???

papo de vendedor total

nao foi a marca que pagou para a anvisa, e sim o importador aqui do brasil. é bem possivel que seja verdade pelo jeito q o cara falou. ai eu perguntei pq o jack3d nao era liberado entao e ele me disse q o importador do jack3d eh um pobre q nao tem dinheiro para pagar pra anvisa

detalhe falei com o dono da loja que é o que realiza as compras na loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu não compraria , sempre que eu encontrei alguns suplementos ''proibidos'' aqui no brasil nas lojas de suplementos todos estavam a preços ALTISSIMOS , como por exemplo uma vez eu vi jacked por 215 reias e shotgun por 245 , acho muito dificil encontrar esses suplementos em lojas e ainda por um preço bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao foi a marca que pagou para a anvisa, e sim o importador aqui do brasil. é bem possivel que seja verdade pelo jeito q o cara falou. ai eu perguntei pq o jack3d nao era liberado entao e ele me disse q o importador do jack3d eh um pobre q nao tem dinheiro para pagar pra anvisa

detalhe falei com o dono da loja que é o que realiza as compras na loja

Só pra constar, o mesmo importador do Razor era o importador que traria o Jacked.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ressucitando o topico mas tenho que comentar:

Fui na loja que sempre vou e dei uma olhada no Assault...acho que o pessoal pode comprar enquanto ainda está vendendo se é que me entendem!

Adesivo com tabela nutricional "nacional" colada em cima do rotulo original, vcs já devem ter noção do que isso sugere...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm fico na duvida pq o mesmo ocorreu/ocorre com o supercharge da labrada aqui no brasil

se o assault br for mesmo O ASSAULT do usa , dai vale a pena sim, ate pq teve um site aqui no brasil q estava vendendo por 110 reais o pote de 800g

o mesmo vale pro razor da allmax que tem um tabela legalzinha sim, mas nao chega a ser 3x melhor q o jacked nao ate pq nao tem o 1,3dmaa no razor

a questao de trazer o razor ao inves do jacked, na minha opiniao, eh pq primeiro q nao contem o 1,3dmaa q deve dar um rolo absurdo pra tentar trazer no brasil e segundo q a AllMax eh muuuuito mais jogo do que a USP labs

a Allmax ja tem uma linha grande de produtos, com whey, bcaa, creatina, cafeina e etc, e isso tudo ja eh legalizado no brasil, entao fica muito melhor para o importador ja fechar um acordo com a allmax com um X de produtos q nao precisam de nada a mais para vender no brasil

em contra partida a USP tem uns produtos BEM estranhos (vide asteroid stak) e muitos outros q nao poderiam ser vendidos no brasil por apresentarem substancias duvidosas/proibidas

e esse papo de que tem dinheiro por fora, eh historia pra boi durmi... nao acredito q uma empresa traria um carregamento tao grande e repassaria para o brasil inteiro por causa de "esquemas" ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aqui na minha cidade uma loja tbm vendia,é a unica ate agora e é loja que tem nome(pois é uma franquia)e eles tava vendendo o assault a 180 e realmente tinha uma tabela nutricional brasileira colada em cima da tabela do assault,eu comprei e tirei esse rotulo,na tabela do assault nao mostra nada,so fala que tem 9g de carbo e dps ta la os ingriend,creatina bcaa e umas par de coisa que nao lembro.Eu to na 1° semana tomando meio scoop e eu senti diferença sim,nao tanta,mas senti mais inchado nos treino,mais força a recuperação tbm ta boa,no meu trampo as vezes tem que parafusa uns negocio,quando termina de parafusa sinto o ante braço inchado,entao acho que isso nao deve ser o whey que ta fazendo né,e eu ja tomei o shotgun,pela essa primeira semana do assault acho que ele é bom,so nao é melhor que o shotgun pq o assault nao tem termogenico,pois eu gosto de cresce seco.So que eu tenho pra dize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...