Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shape Do Ator Chris Evans

Posts Recomendados

Postado

Eu sinceramente achei que o shape evoluiu bem!

Saiu de Shape Lixo pra Shape Meia Boca!

Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos!

On Fire Again!!!

Postado

shape lixo? Só assistir Quarteto Fantastico, naquela época ele ja tinha um shape bacana, nada gigante, porém melhor que a maioria.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

sinceramente, sem ofensas e com total respeito..

eu axo um lixo shape dakele jeito (definidin e bem pekenu)

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

sinceramente, sem ofensas e com total respeito..

eu axo um lixo shape dakele jeito (definidin e bem pekenu)

Abraço

Cara, eu vi de novo a imagem do filme quarteto fantastico, retiro o que eu disse, não era assim que eu me lembrava do shape dele, ta bem menor,devo ter me confundido. :ohno02:

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Cara, eu vi de novo a imagem do filme quarteto fantastico, retiro o que eu disse, não era assim que eu me lembrava do shape dele, ta bem menor,devo ter me confundido. :ohno02:

nao é que era ruim...é pq antes era o max dele, e voce olhando ficava tipo "poo, maneirinho o shape..." n era nada mt grande, mas tbm nao era tao pequeno e era definido...ai agora voce vendo ele no Capitao America, que ta mt maior, parece que antes ele era um frango ridiculo..uahuahuah pelo menos eu pensei assim

>>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)

Postado

Curto o shape dele, eh meu objetivo a CURTO PRAZO.

Mas eh como disseram, o cara nao eh nenhum gigante ou bf freak, soh tem um shape bacana.

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

hahahahhaah shape lixo que é melhor que 90% desse fórum.É só ver na parte de relatos de ciclos nego usando trembo, diana e tudo que tem direito, não tem metade desse shape ai.

Postado

o shape lixo q nos tah flanu eh o do quarteto fantastico...

esse eh lixo mesmo foi mal..

o de agora tah bacana

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

hahahahhaah shape lixo que é melhor que 90% desse fórum.É só ver na parte de relatos de ciclos nego usando trembo, diana e tudo que tem direito, não tem metade desse shape ai.

Eu mesmo Tô lutando para ficar com um shape lixo igual o dele...aieuaieuiauieuiaieuae

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

• 2 meses depois...
Postado

Sério, totalmente desnecessário esses comentários falando que o shape dele é um lixo.

Ele não está competindo nem nada do tipo pra ser julgado, muito menos dessa forma ofensiva.

Ele simplesmente fez o que tinha que fazer pelo trabalho dele.

Eu sei que nem todo mundo é obrigado a gostar do corpo do cara. Ou melhor, ninguém é obrigado a gostar do 'shape' de ninguém. Eu posso ver o 'shape' de alguns de vocês aqui e não curtir, mas nem por isso tenho direito de falar que é um lixo e vocês são uns bostas.

Tem dó né galera, se manca ~

@topic

Muito boa evolução. Cresceu bastante e com qualidade. Sinceramente, eu estaria feliz com esse shape HAHA

Editado por faelhpt (veja o histórico de edições)

Dê-me uma barra e anilhas que eu faço o resto!

----------------------------

Deadlift Fan #99

• 2 anos depois...
Postado

Shape dele tá da hora, meu objetivo a curto prazo kkkkkk

lendarussafedoremeliane.jpg

"Quem não cai, não se levanta" - Fedor Emelianenko, melhor lutador da história do MMA.

FEDOR FAN N°1!!!

Postado

curto prazo? HAIUEHAIUEHAUIEHAIUEHAIUEHIUAEHIUAEHIUAHEIAEHUIAHEUIHAIEUHAUEIHAUEAIEAUIEHAIUEHAUIEHAIUHEUIAEHIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHIEU

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

padeouroz.jpg

O pior é a "curto prazo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por A.Borges (veja o histórico de edições)

Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá.

Bulking - ON

Postado

vcs sao burros?

isso eh resultado do soro do super-soldado aff, ate parece q vcs nao viram o filme

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.