Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se Os Seus Ombros Não Crescem...


faelhpt

Posts Recomendados

Publicidade

tenho esse problema triceps muito desenvolvidos, e ombros pouco desenvolvido (retirando a parte anterior que é muito bem talhada)

Meus biceps também deicham a desejar só estão se desenvolvendo com paralelas e muita intensidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao intendi a da elevaçao lateral, vc fazia uma serie de desenvolvimento uma de elevaçao lateral,

ou era tres desenvolvimento e uma elevaçao lateral, no final do dia fes quantas series de elevaçao laretal...

sofro muito com ombro eles nao se desenvolve muito nao tenho aquele aspecto redondo me explica ai talves irei tentar seu treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o treino muito volumoso

O que não quer dizer que não funcione.

Claro, para um iniciante seria loucura, mas, considerando as tentativas incansáveis e diferentes, seus ombros já tinham uma bela formação pra aguentar um treino desses.

E, para não falhar mesmo, a alimentação com certeza suporta o ombro quando este precisa dos nutrientes.

Como é um profissional de Ed. Física, não acredito que execute incorretamente os exercícios, portanto, não acredito que gere lesão nem decrescimento muscular no seu caso.

Não acho uma boa um iniciante fazer um treino desse.

Abç!

"Treino nada haver na minha opinião, parece uma maratona. No último exercício não da pra levantar o peso do braço na elevação lateral "

Go hard or stay home!

imnotsorry, como sua assinatura diz, treine de verdade ou volte pra casa.

O trabalho do cara é sério, não dá pra negar.

E se não dá pra você, certamente deu certo pra ele, como ele mesmo disse.

Editado por caduxdd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...