Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei 10 Kg Em 2 Meses, E Agora?

marpinheiro

Posts Recomendados

Postado

Prezados,

Segue abaixo fotos minhas antes de voltar a malhar e agora, depois de 2 meses malhando:

ANTES

p1010184dl6.th.jpgthpix.gif

p1010244jd2.th.jpgthpix.gif

DEPOIS DE DOIS MESES

p1010030mh8.th.jpgthpix.gif

p1010035df7.th.jpgthpix.gif

p1010041us3.th.jpgthpix.gif

Apesar de ainda esta magro, mas antes estava bemmmmmm mais magro...

e agora vou me esforçar para chegar nos 75kg, pelo menos.

Abraços

Postado
Impressao minha ou vc sumiu do forum por uns tempos ??

É to a um tempão sem frequentar o forum, da galera da epoca que eu entrei poucos ainda tão na ativa! Na época dava pra aprender muito mais sobre várias coisas, agora a única coisa que aparece é gente perguntando se a dieta ta boa (salve algumas excessoes lógico) apesar de ja ter milhares de posts com isso!

Da pra ver que foi bem no começo fui o septoagésimo forista daqui, mas por que a pergunta?

Postado
É to a um tempão sem frequentar o forum, da galera da epoca que eu entrei poucos ainda tão na ativa! Na época dava pra aprender muito mais sobre várias coisas, agora a única coisa que aparece é gente perguntando se a dieta ta boa (salve algumas excessoes lógico) apesar de ja ter milhares de posts com isso!

Da pra ver que foi bem no começo fui o septoagésimo forista daqui, mas por que a pergunta?

Se não me engano, seu avatar era voce tomando coca não era?

Postado
Se tu diz que não consegue comer muito, tente ir ao nutricionista e pergunta se Cobavital seria bom. Cobavital dá um apetite nervoso.

e da um sono mais nervoso ainda.. hehehe

já tomei Cobavital.. o problema dele é o sono.. se não fosse isso seria ótimo.. :)

abraços

Postado

alem de crescer vc tbm tomou um solzinho ne? uhauha mas otimos resultados mesmo ... eu em 3 meses só consegui 6kg =/ mas vou continuar, desistir, JAMAIS!!!

eu tenho 1.70 de altura, bf em 10% e no começo tinha 67.5kg e agora to com quase 74kg!!!

Postado
alem de crescer vc tbm tomou um solzinho ne? uhauha mas otimos resultados mesmo ... eu em 3 meses só consegui 6kg =/ mas vou continuar, desistir, JAMAIS!!!

eu tenho 1.70 de altura, bf em 10% e no começo tinha 67.5kg e agora to com quase 74kg!!!

heheh.. realmente.. quando o cara começa a crescer um pouco começa a ficar vaidoso né.. tomar sol e tal.. rsrs

Abraços

Postado

Sobre ganhar peso facil até chegar no adequado pra sua altura.. nem sempre isso é verdade muita gente tem tendencia a ser magro.. mais isso acontece sim.. eu tenho 1,85 e tava com 69 kg.. em 2 meses engordei 7 kg, sendo que ganhei muita massa magra tb, comendo bem, não que nem um bufalo mais bem... e suplementando com whey+dextrose.

os resultados pode ver no tópico da assinatura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...