Postado 8/07/2011 às 20:19 07/8, 2011 Ae galera, vou receber um dinheirozinho bom agora em agosto e com isso pretendo comprar algum stack de um pré e pós e alguns suplementos da Growth, como milk protein, bcaa, whey, albumina, e uma creatina da universal ou da optimum. Queria saber qual stack vcs me recomendam? Shotgun + Synthesize Assault + Recon White Flood + Purple Wrath Já usei Shotgun com Synthesize ano passado, mas na época minha dieta não foi muito feliz e com isso não senti muita diferença. Mas enfim, qual vcs me recomendam ou usariam? Abraços
Postado 8/07/2011 às 20:36 07/8, 2011 Cara o shotgun e synthesize é um combo mto bom, estou fazendo. Assault e Recon tem um CxB baixo, se treinar 3x no max 4 fica bom. White flood+PW tb é bom, mas ja usei o WF e não curti mto mas o PW tem um Blend de EAAs bem interessante e o WF de 600g rende mto. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 8/07/2011 às 21:51 07/8, 2011 Eu pegaria o da MP Assault + Recon só se também pudesse pegar o resto (Combat , bullet proof..) Mas como são só 2 , vai de Shot + synth
Postado 9/07/2011 às 02:06 07/9, 2011 Treina quantas vezes na semana? Não pode misturar não? Tipo pegar Shot e usar PW? "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 9/07/2011 às 03:06 07/9, 2011 To tomando o shot + sinth e to gostando DEMAIS !! To tomando o shot + sinth e to gostando DEMAIS !! CLIQUE AQUI PARA AVALIAR MINHA DIETA BULKING !!!!
Postado 9/07/2011 às 10:56 07/9, 2011 Treina quantas vezes na semana? Não pode misturar não? Tipo pegar Shot e usar PW? Pode misturar sim , é uma boa combinação até . Porem não seria mais interessante pegar um combo da mesma marca se ambos são otimos?
Postado 9/07/2011 às 11:04 07/9, 2011 Autor eu tava vendo ainda. Dependendo de quanto eu receber, ainda pegaria o Green Magnitude. Ae ficaria White Flood(pré)+Purple Wrath(intra)+Green Magnitude(pós). Ae ainda teria BCAA, Whey, Malto, Milk protein e Albumina. Dava pra crescer bem limpo. Ae compraria no BB.com e faria no mesmo pedido os 3 pagando as taxas e tudo mais não sairia por mais de 300. Editado 9/07/2011 às 11:05 07/9, 2011 por Heronsf (veja o histórico de edições)
Postado 9/07/2011 às 13:33 07/9, 2011 Eu iria d vpx, mas tenho curiosidad do combo da mp. O synthesize pode ser usado intra treino, mas e mais pôs. O pw e intra, acho que isso difere um pouco do recon e synthesize
Postado 9/07/2011 às 14:59 07/9, 2011 Supermoderador Eu iria no do MusclePharm ou até o da Gaspari (superpump + sizeon) << só que esse é de furar o bolso Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 9/07/2011 às 15:41 07/9, 2011 Pode misturar sim , é uma boa combinação até . Porem não seria mais interessante pegar um combo da mesma marca se ambos são otimos? Depende de vários fatores cara, não é assim "acho mais bonitinho fazer o combo da marca", não estou te criticando, mas as vezes misturar as marcas é melhor que pegar 2 da mesma marca Eu iria no do MusclePharm ou até o da Gaspari (superpump + sizeon) << só que esse é de furar o bolso Concordo com o Krebz, Gaspari neles. "Squatting is like breathing" Kstar
Crie uma conta ou entre para comentar