Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pílula Anticoncepcional


Tsunami

Posts Recomendados

olha, que eu saiba, anticoncepcional não engorda, incha. é diferente. vc retém líquidos, pode ter celulite e ficar inchada.

mesmo os anticoncepcionais mais modernos, cuja dosagem hormonal é menor, dão alguns efeitos. eu, por exemplo, não retenho líquido, mas ganho varizes.

anticoncepcional é uma merda. necessária, mas uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador
Nanny, qual ACO que tu usas? Porque o meu, por mais caro e de baixa dosagem hormonal que seja (YAZ) me deixou com celulites. Agora que voltei a treinar com tudo, parei para ver se o resultado melhora.

Beijão!

Vou te mandar em msg privada ok!

bjs

Magrela, fica dificil dizer se as varizes são por causa do remedio, pq a malhação tb dá varizes ... os vazos começam a estourar por causa dos exercicios ...assim disse meu medico, e tb li sobre isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

o fato de você engordar tomando pílula se deve a um conjunto de fatores. Um deles é o aumento de apetite, comum na segunda metade da cartela. "O ciclo do anticoncepcional é dividido em duas etapas: do 1º ao 15º dia é a fase estrogênica; e do 16º em diante, a fase progesterônica, cujos hormônios se assemelham aos da gravidez. Daí a vontade acentuada de comer doce, como acontece com as gestantes..

logo,se voce nao comer o que tem vontade nao vai engordar hehe

eu tomo MÍNIMA há 5 meses e nao aconteceu nada, ainda perdi 5 kg fáceis nos primeiros 2 meses ...

acho que varia de organismo para organismo.

tem que acerta o que eh bom pra cada uma,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
olha, que eu saiba, anticoncepcional não engorda, incha. é diferente. vc retém líquidos, pode ter celulite e ficar inchada.

mesmo os anticoncepcionais mais modernos, cuja dosagem hormonal é menor, dão alguns efeitos. eu, por exemplo, não retenho líquido, mas ganho varizes.

anticoncepcional é uma merda. necessária, mas uma merda.

É verdade...estão falando como se anticoncepcional só engordasse.........eu não engordei nada depois que comecei a usar, mas em compensação ganhei algumas varizes....

Acho que varia mesmo de organismo pra organismo mesmo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...