Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pílula Anticoncepcional

Tsunami

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tou entrando no fórum hj e tou com uma dúvida:

os anticoncepcionais têm alguma influência na hipertrofia?

E por acaso eles favorecem o aumento da gordura corporal?

Falando em hormônio feminino, além de usar anticoncepcional eu como bastante soja (barrinha de soja, leite de soja...) por ter fitormônios será que estaria causando um excesso de hormônios femininos no corpo?

Obrigada pela atenção

Postado

Puts Tsunami!!!!

Essa ai dos anticoncepcionais realmente dxa as meninas do forum meio griladas msm!!!

Eh uma parada serissima!!!

Nessas horas eu te aconselharia a consultar um medico Ginecologista ou qualquer q seja!!!

PQ o ciclo menstrual eh uma parada meio complexa neh...

Fica a dica aii!!!!

abras!!!

• Moderador
Postado

Gente, nem todos os anticoncepcionais engordam ... e é claro, q só quem pode te ajudar na escolha é seu ginicologista!

A minha foi certeira, pois eu não engordei em nada ... não tive reação nenhuma a ele tb.

• Moderador
Postado
Por isso que falei... "tem uns...".

Uma ex-namorada minha teve problemas com isso!

Eu entendi ... ;) ...só reforcei o que disse! Tive algumas amigas q tiveram o mesmo problema...

Postado

Obrigada pelas respostas. Então, minha ginecologista disse que a dosagem do meu anticoncepcional é baixa (uso o Mercilon) e que os efeitos colaterais são mínimos, mas que preciso ficar de olho no colesterol, porque a pílula costuma elevar o colesterol ruim e no meu caso elevou mesmo.

O genérico sai por metade do preço mas prefiro não arriscar.

Logo vou marcar endócrino e tirarei umas dúvidas com ela tb, além de fazer a bioimpedância... espero que o bf tenha baixado da última vez, há 6 meses tava 24% =( mas desde então caprichei nos treinos e na alimentação.

Postado
Normalmente BF de mulher é mais alto que de homem mesmo!

E ainda bem... eu particularmente nao gosto de mina toda durinha... tem que ter um lugar pra pegada! xDDD

Estou de pleno acordo! De magrelo já basta eu...

Postado
Normalmente BF de mulher é mais alto que de homem mesmo!

E ainda bem... eu particularmente nao gosto de mina toda durinha... tem que ter um lugar pra pegada! xDDD

hauahuihiauhuiahauihauahuiahiu

Entaum td mundo ake se amarra numa cheinha nem rapaziada!!!

hauhaiuhaiuhauihauhauihauhauiahuiahiuahahiua

Se informe primeiro tsunami dpoois vc compartilha ake no forum suas experiencias!!!!

Concordo com vc Funkstatic!!!!

hauiahuiaiuahuiahuaihauihauhua

• Moderador
Postado
hauahuihiauhuiahauihauahuiahiu

Entaum td mundo ake se amarra numa cheinha nem rapaziada!!!

hauhaiuhaiuhauihauhauihauhauiahuiahiuahahiua

A gente se mata de malhar pra fica c td certinho ... ai vem aqui e lê isso ...da vontade de se jogar na frente d um carro :angry: ahahahahah

Beleza q mulher dura demais é feio, agora cheinha????? <_<

Postado
A gente se mata de malhar pra fica c td certinho ... ai vem aqui e lê isso ...da vontade de se jogar na frente d um carro :angry: ahahahahah

Beleza q mulher dura demais é feio, agora cheinha????? <_<

ahaUhUAHAUHAU...

Opniao deles... e nao a minha! =)

Namastê!

• Moderador
Postado

Agooooooooooooooooooooooooooooora sim eu entendi do q vcs tão falando! Cheinha parece gordinha né, ficou estranho e ai embaralhou tudo aqui na minha cabeça ahahahah ...sendo assim retirem o q eu disse, não tentarei suicidio ahahahah ...

Postado

Cheinha não quer dizer gordinha! Pode ser cheinha de músculo oras. Hehehe. O que o pessoal quis dizer, penso eu, é que prefere avião do que bicicleta, se é que me entendem...

• Moderador
Postado
Cheinha não quer dizer gordinha! Pode ser cheinha de músculo oras. Hehehe. O que o pessoal quis dizer, penso eu, é que prefere avião do que bicicleta, se é que me entendem...

Não senhor! Não foi cheinha de musculos tá ...Se a gente ta falando q anticoncepcional engorada, e o cara me manda q prefere as "cheinhas", vc quer o q? aahahahah E na minha terra cheinha é mulher gordinha ... por aqui é gostosa msm, fazer o q? A gente até se acostuma ouvir isso ... e entre escutar q sou cheinha ou gostosa, fico c o gostosa msm! ahahah

Postado

olha, que eu saiba, anticoncepcional não engorda, incha. é diferente. vc retém líquidos, pode ter celulite e ficar inchada.

mesmo os anticoncepcionais mais modernos, cuja dosagem hormonal é menor, dão alguns efeitos. eu, por exemplo, não retenho líquido, mas ganho varizes.

anticoncepcional é uma merda. necessária, mas uma merda.

• 1 mês depois...
Postado

Nanny, qual ACO que tu usas? Porque o meu, por mais caro e de baixa dosagem hormonal que seja (YAZ) me deixou com celulites. Agora que voltei a treinar com tudo, parei para ver se o resultado melhora.

Beijão!

• Moderador
Postado
Nanny, qual ACO que tu usas? Porque o meu, por mais caro e de baixa dosagem hormonal que seja (YAZ) me deixou com celulites. Agora que voltei a treinar com tudo, parei para ver se o resultado melhora.

Beijão!

Vou te mandar em msg privada ok!

bjs

Magrela, fica dificil dizer se as varizes são por causa do remedio, pq a malhação tb dá varizes ... os vazos começam a estourar por causa dos exercicios ...assim disse meu medico, e tb li sobre isso ...

• 2 meses depois...
Postado

o fato de você engordar tomando pílula se deve a um conjunto de fatores. Um deles é o aumento de apetite, comum na segunda metade da cartela. "O ciclo do anticoncepcional é dividido em duas etapas: do 1º ao 15º dia é a fase estrogênica; e do 16º em diante, a fase progesterônica, cujos hormônios se assemelham aos da gravidez. Daí a vontade acentuada de comer doce, como acontece com as gestantes..

logo,se voce nao comer o que tem vontade nao vai engordar hehe

eu tomo MÍNIMA há 5 meses e nao aconteceu nada, ainda perdi 5 kg fáceis nos primeiros 2 meses ...

acho que varia de organismo para organismo.

tem que acerta o que eh bom pra cada uma,,,,

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
olha, que eu saiba, anticoncepcional não engorda, incha. é diferente. vc retém líquidos, pode ter celulite e ficar inchada.

mesmo os anticoncepcionais mais modernos, cuja dosagem hormonal é menor, dão alguns efeitos. eu, por exemplo, não retenho líquido, mas ganho varizes.

anticoncepcional é uma merda. necessária, mas uma merda.

É verdade...estão falando como se anticoncepcional só engordasse.........eu não engordei nada depois que comecei a usar, mas em compensação ganhei algumas varizes....

Acho que varia mesmo de organismo pra organismo mesmo......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...