Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Postado

Ih, tinha um tempão que você não comia chocolate, né abiga? Sempre uma explosão de sabor :lol:

Adoro spoletto também, mas tem bem uns 6 meses que eu não sei o que é isso...

Postado

Hj ou ontem ?!

Seu post pelo menos no horário do site/brasília está 00:31, então é hoje ?

uahhuauhauhauha, enfim... como a hora ali nem sempre ta certa, fiquei na dúvida.

Bjos

O horario do site ta 1hr a menos... nao e o horario de brasilia!!!

e foi ontem e terminou hj... sacou???

Ih, tinha um tempão que você não comia chocolate, né abiga? Sempre uma explosão de sabor :lol:

Adoro spoletto também, mas tem bem uns 6 meses que eu não sei o que é isso...

Pois e!!! mto tempo msm...

spoletto e uma loucura! Mas acabei de acordar e to com uma dor de estomago sinistra!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hj o treino vai ser no horario que ta marcadinho na dieta!!

beijos beijos

Postado

Pois e! eu e ela aqui catabolizando... escondidas!! a sorte DELA e que ela tinha uns biscoitinhos caninos..

e eu quase comi pq eles tem 30% de proteina pura! e nada de gordura!

calcio e omega 3 para dentes fortes e pelos brilhantes!

o que nao iriam fazer cmg...

Milla! Ri muito dessa! Só tu mesmo... Hahaha...

Bom treino!

Bjo

Postado

Bom dia, abiga! Bom treino, então... hoje eu vou treinar mais cedo, umas 18 horas...

Aaaah obrigada!!! to sentindo sua falta no menxi!!

Milla! Ri muito dessa! Só tu mesmo... Hahaha...

Bom treino!

Bjo

To falando menina que minha vida e uma novela!! eu tinha que fechar esse diario e fazer um blog..

pq aqui eu so conto uma coisinha ou outra se eu for contar tdo! aaah mlk viraria best-seller! ushaushaus

Genteeem... hj eu botei meu treino que eu montei em pratica!!!

treino A

quadriceps/biceps/triceps/antebraco - nao nessa ordem mas ta valendo...

Looooooogico que eu sempre comeco com perna! pq qlqr intervencao/fenomeno da natureza e afins eu interrompo o treino de superiores!! ;)

Agachamento smith 90 graus..

hj nao teve aquecimento.. pq tinha um carinha la.. e eu nao quis tirar o peso que ele tava fazendo (22kg)

fiz 2x8 com esses 22x22kg

1x8 - 25x25kg

1x8 - 30x30kg

Afundo no step (saltinho)

3x10 - 10x10kg

leg press sentado - 3x10 - 100kg (diminui aqui nao sei pq... to me sentindo meio lesa! mas so vou contar o pq la em baixo! vao ter que ler tdo!!)

Adutora - 3x10 - 55kg - Nossa doeu bagarai..

Extensora FST-7 meeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirmaooooooo que que isso... botei meus 60tinha e fiz 4x10 - diminui pra 55kg 3x8

so o bagaco...mto mto inchada! no prox. treino eu vou levar uma fita metrica!!

So lembrava da Mayy "vamo milla nao enrrola"

Triceps

Triceps na maquina - 3x10 - 20kg - pesadinho viu? mas de boa! terminei meio ruim mas no intervalo deu pra recuperar legal!!

triceps corda - 3x10 - 15kg - pesadinho tbm! mas eu gostei!!!

triceps com halteres - nao sei como e o nome! mas e aquele que vc poe o braco pra tras e sobe

halter de 5kg 3x10 - putz morreu o bracinho!

biceps

bi-set polia e halteres - polia 10kg - halteres 5kg 3x10

biceps barra - 10kg - 3x10

biceps maq - 15kg - 3x10

circuito de antebraco para lutadores de JJ!!

FIM!!

o que sobrou de mim fez a dietinha certinha e minha vo fez um creminho de espinafre delicinha demais!!!!! e eu chupei uma laranja mais azeda do que tdo!!!

e agora ta terminando de postar...

Eh isso ai... agora minha soneca pos treino!!

curtindo a chuvinha

hihihihihi

beeijooos

Postado

a mayy agora vai ficar no seu subconsciente por um bom tempo "vamo milla nao enrrola" hahahaha

soneca pós treino? hahaha milla ta madame mesmo...

amanha feriado, acordar só as 12h...

comida da vovó não tem igual...

Postado

a mayy agora vai ficar no seu subconsciente por um bom tempo "vamo milla nao enrrola" hahahaha

soneca pós treino? hahaha milla ta madame mesmo...

amanha feriado, acordar só as 12h...

comida da vovó não tem igual...

Pois e!!! a voz ressoante!!

Ehh sonequinha menino..

Minha vida e um eterno feriado... Moro com a minha vovozinha!!

acordei quase agora e ela ja ta arrumando a mesa com meu peito de frango e paozinho!!

dilicinhaaa!!!!

ps: quem vc acha que faz meu peitinho de frango ein ein? ausbaushasuha

beijoo

Postado

Milla... pq você tava lesa hoje? Li até o final e não achei... :(

Abigaaaa... você fazendo adutora? Me mata de orgulho :lol:

E não é querendo falar nada, não... mas no afundo com saltinho da pra botar 15x15 mole, mole... vc tava fazendo o exercício e contando história... então não tava doendo!!! :D

Postado

Milla... pq você tava lesa hoje? Li até o final e não achei... :(

Abigaaaa... você fazendo adutora? Me mata de orgulho :lol:

E não é querendo falar nada, não... mas no afundo com saltinho da pra botar 15x15 mole, mole... vc tava fazendo o exercício e contando história... então não tava doendo!!! :D

Pois e esqueci de contar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tava lesa pq eu tomei 2 comp. daquele remedio que eu comprei e nao senti nada!

dormi as 5 da manha.. levantei as 10 nem tomei meu cafe preto confiando nessa droga!

tomei 2 comp. e sai...

Fiquei puta! hj comprei franol e vou ser feliz!!!

Milla, tava lendo teu treino, parecido com o meu, inclusive as cargas!!!

Spoleto é muito bom, mas até lá tem uma massinha integral com molho vermelho!!!!

eu adoro espoleto! mais eu gosto de gorgonzola e molho branco so isso!! ehehehe

beijoos

Postado

Ehhhhhhh feriadao e ninguem visita isso aqui ne!?

treinar entao? suahsuhaushausash

Mas eu fui!!! e foi booooooooom!!

O suor escorre pra estancar o sangue!!!!

botando em pratica meu auto-treino! ehehe

B - Gluteo/abd/trapz

Agachamento afundo no smith

hj fiz aquecimento.. 1x15 - 5kg

20x20 - descendo ate o chao 3x8

4 apoios na caneleira no banco - 180graus..

15kg - botei uma caneleira de 12kg e completei com mais uma de 3kg...

Perna voaaa la em cima!!! Adoro esse!!!

3x10

Desci pro colchonete!

4 apoios 90 e 45 graus conjugado...caneleira 12kg 3x10

gluteo na polia - 12.5kg 3x8

abdutora 3x8 - 80kg

Abdomem

vi esse video aqui

dele eu tirei 2 exercicios.. pq e a primeira vez que eu tenho treino de abd entao tinha que me testar!!

fiz o primeiro - pe a pe 3x30

e fiz com as maos no meio 3x30

com as maos no peito 3x30

na maquina com peso 15kg - 2x20 - doeu minha coluna! Maquina tda torta..

Gosxxxxxxxxxxxxxtei!!!

fiz encolhimento com halteres 12kg

encolhimento de costas no smith - 10x10kg

todos 3x10

Adoro trapezio!!!

sai ja faltando 10 min pra academia fechar!!!

me sentindo bem bagarai!!

Agora soneca pos treino pra descansar!!!

bom restinho de feriado!

beijos

Postado

como eu queria poder treinar nos feriados e domingos...

Morra de inveja! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu treinei hoje também, Milla... Mas saí com a academia já fechada :lol:

Aaaah la fica assim "Atencao dentro de 30 min. vamos fechar...15 minutos..." Me irrita!!!!

Postado

Feriado é dia de descanso (falo isso porque a academia não abre....) kkkkk, mais eu prefiro 1000x trabalhar e treinar, do que não treinar (desalinhar meu treino) e não trabalhar. Mais a vida dos pobres e mortais é assim, feriado = closed.

Legal o treino, agora e este trapezinho ai ? Cuidado ein, ja te falei trapézio muito grande fica feio! Vai assustar os marmanjos, e atrair os gays. Cuidado! Pega leve, faça uma montainha só! Ai sim... hahahaha

bjos

Postado

White e bobinho ne!? aushaushaushuasau

Entao gente.. hj o treino foi meio fraquinho..

treinei cm uma amiga minha e era o primeiro treino dela entao eu fiz a minha serie so que sem mta complexidade pra poder acompanhar ela!

fiz

Quadriceps/biceps/triceps/antebraco - TREINO A

Agachamento smith 90 graus 3x8 - 30x30kg

leg press - 110kg 3x10

adutora - 55kg 3x12 (doeeeeu)

extensora - 4x8 80kg...

Biceps

bi-set polia(10kg) e halteres (5kg) 3x10

biceps barra 14kg 3x10

triceps

corda - 15kg 3x10

pulley - 10kg 3x10

antebraco

elevacao 3x20

Foi bom... to meio cansada pra escrever!

tomei uma chuva loca..

to cheia de coisas na cabeca.. dps eu posto!

beijos gente!!

Postado

cara%@¨, voce pega a msm coisa no biceps barra reta que um amigo meu...ontem ele fez com 14kg morrendo AHAHAHAHAHAHAHA ia ser engracado voce la!! eu ia zoar mt ele!!!

aqui ta chovendo pra cacete tbm...ontem eu fui de caiaque pra academia e voltei de carona com 1 golfinho

Postado

Ué, não achei fraquinho, não... bem parecido com os outros treinos, por sinal!

Aaah mas nao teve saltinho!!! e nem fst-7...

mesmo sendo o primeiro treino dela disse que nao iria mudar a minha serie.. a gnt so ia mexer nas cargas!!!

Hoje eu finalmente consegui treinar posterior! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TREINO C - Posterior/costas/abd/panturrilha.

agachamento sumo - 3x8 - 30x30kg

tinha uma mulher la muito mais muito afim de conversar... coitada...

qnd ela comecou a falar que tinha pulado em uma cama elastica (nem ouvi direito tava de fone..) eu so balancei a cabeca e ela entendeu meu claro "Nao converso com desconhecidos!!'

flexora na caneleira - 17kg - 3x15

eu adoro esse exercicio! sinto meu posterior mto mto mto e eu fico feliz!!

Leg press 45 - 3x10 - 160kg

elevacao da pelve com peso - 3x20+20/25'' - esse tbm e de longe o que eu mais gosto pra posterior!! mto mto bom sinto repuxar tanto ele qnd o gluteo principalmente nas isos!! Peso: anilha de 10kg, dava pra ser mais! e seria se eu tivesse um personal ou msm o bb! pq as anilhas de 20 sao mto grandes nao ia conseguir equilibrar..

bi-set mesa flexora(40kg) e stiff(36kg) - 3x10 cada

cadeira flexora - fst-7 - putz eu morro mais eu goxxxxxxxxxxxxxsto!!! consegui fazer tdas com 30kg e a falha foi em media no 9 mas doeu mto! e eu odeio flexora!!!!!!!!!!

mais ficou mto mto inchadinho! e fiquei felizinha!!

Abd.. Resolvi que eu preciso de um abdomem entao fiz ele entrar no A e no C...

3x20 em cada..

aprendi que nao pode fazer mais de 25 reps por serie no abd!!

3x20 - crunch maos a frente

3x20 - crunch feet to feet

3x20 - mao no peito

3x10 - inventei de usar a maquina nova da academia... ela faz aquele abd q levanta o joelho tbm...

resultado minha lomba ta doendo bagaraiii!! Ate pq eu ja tinha feito stiff!!! me FU..

vou me drogar e ver de ql e!!

Costas

puxada alta na polia 3x10 - 30kg

puxada alta inversa - 3x10 - 30kg

puxada com o triangulozinho - 3x10 - 35kg

remada na maquina - 3x8 - 40kg

panturrilha

fst-7 na maquina! tdas cm 30kg e media de 9 reps...

Fim!!!

ta doendo minhas costas! e eu acabei de almocar...

minha prima chegou aqui e disse "milla qq vc ta comendo?" e eu: "Fango assado com frango cozido e batata doce!" e ela: O.o

ngm me entende!!

to cansada... vou tirar minha soneca pos treino agora pq ja ja tenho umas diligencias pra cumprir!!!!

ehehe

beijoooos

cara%@¨, voce pega a msm coisa no biceps barra reta que um amigo meu...ontem ele fez com 14kg morrendo AHAHAHAHAHAHAHA ia ser engracado voce la!! eu ia zoar mt ele!!!

aqui ta chovendo pra cacete tbm...ontem eu fui de caiaque pra academia e voltei de carona com 1 golfinho

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e o prof. la ainda diz que eu to roubando pq eu conseguiria numa boa pegar mais...

Lembrei que ontem eu vi uma vascularizacao sinistra no meu ombro! aaaaaaaaaah ameeei!! eheheehe

Menino eu tomei mta chuva pqp....

agora eu to imaginando Mulpinho nadando com um golfinho tipo Fliper! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos gente!!!

Postado

Abigaaa... que orgulho de vc fazendo FST-7! Mas na pantu, vc baixou a carga, para de roubar! :D

Nunca fiz elevação pélvica, mas já li das meninas aqui que pega bastante mesmo...

Postado

Elevação pelvica é meu pesadelo, justamente por precisar de ajuda para colocar o peso, eu fazia com o halter de 20kg, fica mais fácil de segurar, mas os meninos não gostavam muito, pq eles ficavam sem 1 á disposição! Hehehe...

To gostando de ver hein? Treino forte de abdominais... O resto não precisa nem comentar né? Tu humilha... Hehehe

Bjo

Postado (editado)

Abigaaa... que orgulho de vc fazendo FST-7! Mas na pantu, vc baixou a carga, para de roubar! :D

Nunca fiz elevação pélvica, mas já li das meninas aqui que pega bastante mesmo...

A voz da minha consciencia tem sotaque paraense! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo começou depois do encontro das 2.

Agora fst-7 nessas pernocas de sabiá ai Milla!

ahuAHAAHAHAHAAUUUAUUAAAHH

brincadeira viu ?!

Bjossssssss

So se for um sabia dps da feijoada ok!? aushshaushausha

me achei agora...

Elevação pelvica é meu pesadelo, justamente por precisar de ajuda para colocar o peso, eu fazia com o halter de 20kg, fica mais fácil de segurar, mas os meninos não gostavam muito, pq eles ficavam sem 1 á disposição! Hehehe...

To gostando de ver hein? Treino forte de abdominais... O resto não precisa nem comentar né? Tu humilha... Hehehe

Bjo

Aaah menina como vc fazia com um halter? acho que confundiu com anilha ne!?

as anilhas la de 20 sao imensas alem de ficar dificil levantar pq eu to deitada ela me cobriria tda! nao ia rolar mto nao..

mais eu adoro esse exercicio!!! e como ele que eu mais sinto meu posterior...

Pois e eu to agora focada nesse abdomem!!! vamo ver que que vai sair disso ne!?

Beijos tdo mundo!!!

Acabei de me lembrar duma coisa mto mto mto mto engracada que aconteceu agora...

sai pra comprar lencinho umidecidos pra minha filha ne!? ai to la na farmacia.. cheia de idosos ne!? 3 hrs da tarde e hr de ir la..

to na fila qnd entram 3 meninos... ai ja de comecou um falou: "Nossa eu vo me pesar pq eu tava com 47kg, vai que eu emagreci..."

dai eu ja rachei de rir ne!? mais de boa...

ai eles chegaram no balcao e falaram com um coroa que era o atendente "Moco o sr. tem sustagem pra poder ganhar massa"

Eu ja tava rolando no chao....

Ai o vendedor indicou onde era a parte infantil.. tinha sustagem, leite ninho e ate os lencos umidecidos que eu comprei...

ai um voltou la no balcao...

"Moco o sr. tem suplemento" ai o cara PUTO indicou uma prateleira em frente que tem altos suplementos carissimos da Nutrilatina.. Mas nada que preste mto..

ai eles foram la e ficaram maravilhados com os potes de Whey cada um maior que o outro, tinha creatina, malto, glutamina e mais uns aminos liquidos tinha bastante variedade msm...

ai um voltou no balcao... "Moco eu tenho 15 anos o sr. me indica alguma coisa pra eu ganhar peso?? Voce acha que eu sou muito novo pra tomar suplemento ne?" ai o cara olhou e falou... "Eu nao sei.. primeiro voce tem que pedir autorizacao pros seus pais ne.. Nao sei te falar nada.."

ai eles largaram os suplementos e voltaram pra sustagem...

E eu tava achando tao engracado e fiiquei com tanta pena daquele "Estilo somalia" que eles tinham que quase chamei e disse assim..

pede pro Moco um apevitin toma 2 caixas e dps volta pra a gnt conversar...

sai da farmacia parei numa pet ai choveu eu fiquei la... qnd olhei pra fora eles vinham correndo na chuva cada um com uma lata de sustagem na mao...

E bom ser jovem ne!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Milla_
Postado

Rachei de rir c/ os somalias amiga! kkkkkkkkkk

Agora treino fraco n vi, aonde???

vem ca porq n pode mais de 25rep em cd serie de abs???

beijos

Postado (editado)

Pq a faixa de hipertrofia do abdomem e de 12 a 20 repeticoes!!! No maximo 25

mas o numero de series pode ser mais alto tipo ate 6 do msm exercicio..

abd e uma coisa complicada ne!?

soube de fonte segurissima! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

beeijo

Editado por Milla_
Postado

Pq a faixa de hipertrofia do abdomem e de 12 a 20 repeticoes!!! No maximo 25

mas o numero de series pode ser mais alto tipo ate 6 do msm exercicio..

abd e uma coisa complicada ne!?

soube de fonte segurissima! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

beeijo

Olha só: tô conseguindo ótimos resultados fazendo bi set de abs na prancha inclinada, 15X superiores 9com anilha de 10 kg) e inferiores (inverte a posição) sem carga. O obliquo faço na polia 15 cada lado. Ao todo 3 séries por exercício.

Tá dando certo!!

Postado (editado)

anotado!!!!!

Gente tava azul de fome! resolvi jantar...

olhei meus 100 tristes gramas de frango...

ai tive uma luz!!!

desfiei.. fiz um bolinho, coloquei uma mussarela light, passei na clara de ovo, farinha de rosca e frigideira!

huuuuuuuuuuuuuuuuuuuum...

cordon bleu light!!!!

agora to comida e feliz!!!!!

Editado por Milla_
Postado

Oi Milla, acompanhando aqui

Me fez lembrar da minha infancia de somalia tb. tb pensei que tomar sustagen dava massa... (o pior que devorava uma pizza inteira de massa grossa)

O pior que o meu filho já está ficando na neura (tem 11 anos) e não ve a hora de ganhar massa e ficar igual ao pai... :laughingsmiley: huahuauhauhuah

Realmente no teu treino de abs faltou os obliquos, eu faço na mesma maquina de elevação da lombar (nao sei o nome da bagaça) com halter de 12kg para cada lado 3x15.

Quanto ao frango, eu não aguento mais olhar para ele tb!!!!!

Bj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...