Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Exercicio Para Biceps

marcodamo

Posts Recomendados

Postado

BROTHER ,qlqr exercicio que vc executar a flexão do cotovelo vc vai utilizar o biceps ,mas ae ta rolando uma rosca martelo na verdade,recruta bastante o braquial,e como ele eh um musculo"menor" pode-se dizer q vc sente mais ele,daki um tempo vc vai fazer esse exercicio e nem vai sentir essa diferença,tenta fazer com a barra W ;]

Postado

BROTHER ,qlqr exercicio que vc executar a flexão do cotovelo vc vai utilizar o biceps ,mas ae ta rolando uma rosca martelo na verdade,recruta bastante o braquial,e como ele eh um musculo"menor" pode-se dizer q vc sente mais ele,daki um tempo vc vai fazer esse exercicio e nem vai sentir essa diferença,tenta fazer com a barra W ;]

Como assim nçao vou mais sentir diferença? enquanto faço parece q pega o biceps sim .

Visitante Rodrigo1985
Postado

Na minha opnião o ante braço dele esta sem resistência nenhuma , por isso quando pega uma barra reta fica todo dolorido mas , como você esta realizando o exercício? Esta intupindo de peso? Você treina ante braço? Muitos aqui não dão muito a minima para treinar ante braço mais ele é estremamente importante para a resistencia na hora de progredir de carga . Minha dica para você amigo é continuar com a barra reta e não muda para a w não , coloca menos peso e execute as repetições concentradas , e quando quiser progredir de carga não mude de 10kg cada lado para 15kg cada lado , aumente 1kg as vezes 2kg de cada lado, pois achei muito vago esta informação de sentir dores quando uso a barra reta , muitas pessoas aumentam de 5kg cada lado numa rosca direta sem nem ter noção nenhuma afff. Vai treinando com ela mesmo amigo ( a barra reta) coloque menos peso e não iluda com peso cara , se preocupe com a execução e concerteza no final do treino de biceps acrescente ai uma rosca inversa ou , um bi set de rosca punho com rosca punho inversa para ante braço . B)

Visitante Éverton Udson
Postado

Galera, no meu treino de biceps. custumo começar com esse exercicio aqui

https://muscul.az.free.fr/pt/rh05.htm

Rosca direta em pé, so que com a Barra H ..

pois meu ante braço doe mto, se usar a barra reta..

no site diz que esse exercicio é para o Branquial e não diretamente para o Biceps?

Isso ta certo? não pega meu biceps ? ou pega ele tmb?

Valews

Isso é o motivo definitivo pra vc usar a barra reta.

Se eu estivesse na sua situação eu só usaria a barra reta.

Logico q vc deve ter bom censo e tal e procurar um ortopedista e pedir-lhe a opinião.

Mas se for só pela dor, não largue mais de barra reta...............e seus problemas estarão acabados!! pode crer

Postado (editado)

Ninguém vai falar que a barra "w" alem de aliviar a dor, ajuda trabalhar também uma parte do antebraço de certa forma, ajudando até no fortalecimento do mesmo ?

Vão existir "X" treinos diferentes no decorrer do tempo, quando se sente uma dor é bom tentar evitar ou abafa-la c/ outros exercicios que substituem os que a causam, com o tempo vai haver variações dos exercicios, é ai que você poderia colocar novamente o exercicio para ver como se adapta a ele.

Se o problema for a carga (ok),

agora se mesmo com pouco peso sente dores, eu não me arriscaria tanto e me 'lesionar' tendo que ficar meses sem treinar como muitos por ignorancia.

Editado por WhitePump
Postado

Exatamente... O bom seria voce fazer rosca direta com a barra W até a dor no seu punho sumir. Logo após, caso treine ABCDE, varie de barra por semana. Por exemplo: Na semana 1 faça com a barra W, depois com a reta. Se for ABC, varie também fazendo no primeiro treino com W e depois com a Reta.

Se fizer isso seu punho nao vai mais machucar novamente, e vai ser ótimo pro teu biceps e ante-braço ;D

Postado

vou diminuir o peso e ir para a reta.. mais axo q mesmo diminuindo vai doer..

a W consigo fazer sem dor, mais ja faço a scott sentado com a W,

mais vlw melhor diminuir um pouco, ou continuar com a barra H visto que pega outras partes do biceps neh.

vou diminuir o peso e ir para a reta.. mais axo q mesmo diminuindo vai doer..

a W consigo fazer sem dor, mais ja faço a scott sentado com a W,

mais vlw melhor diminuir um pouco, ou continuar com a barra H visto que pega outras partes do biceps neh.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Minha opnião é para que continue com a reta mais talvez se quiseres vá a um ortopedista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...