Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Exercicio Para Biceps

Posts Recomendados

Postado

Galera, no meu treino de biceps. custumo começar com esse exercicio aqui

https://muscul.az.free.fr/pt/rh05.htm

Rosca direta em pé, so que com a Barra H ..

pois meu ante braço doe mto, se usar a barra reta..

no site diz que esse exercicio é para o Branquial e não diretamente para o Biceps?

Isso ta certo? não pega meu biceps ? ou pega ele tmb?

Valews

Postado

BROTHER ,qlqr exercicio que vc executar a flexão do cotovelo vc vai utilizar o biceps ,mas ae ta rolando uma rosca martelo na verdade,recruta bastante o braquial,e como ele eh um musculo"menor" pode-se dizer q vc sente mais ele,daki um tempo vc vai fazer esse exercicio e nem vai sentir essa diferença,tenta fazer com a barra W ;]

Postado
  • Autor

BROTHER ,qlqr exercicio que vc executar a flexão do cotovelo vc vai utilizar o biceps ,mas ae ta rolando uma rosca martelo na verdade,recruta bastante o braquial,e como ele eh um musculo"menor" pode-se dizer q vc sente mais ele,daki um tempo vc vai fazer esse exercicio e nem vai sentir essa diferença,tenta fazer com a barra W ;]

Como assim nçao vou mais sentir diferença? enquanto faço parece q pega o biceps sim .

Postado

Muitos sentem dores ao usar barra RETA na hora de treinar biceps, uma boa medida a ser tomada é optar pela barra "W" ja tentou?

Postado

Na minha opnião o ante braço dele esta sem resistência nenhuma , por isso quando pega uma barra reta fica todo dolorido mas , como você esta realizando o exercício? Esta intupindo de peso? Você treina ante braço? Muitos aqui não dão muito a minima para treinar ante braço mais ele é estremamente importante para a resistencia na hora de progredir de carga . Minha dica para você amigo é continuar com a barra reta e não muda para a w não , coloca menos peso e execute as repetições concentradas , e quando quiser progredir de carga não mude de 10kg cada lado para 15kg cada lado , aumente 1kg as vezes 2kg de cada lado, pois achei muito vago esta informação de sentir dores quando uso a barra reta , muitas pessoas aumentam de 5kg cada lado numa rosca direta sem nem ter noção nenhuma afff. Vai treinando com ela mesmo amigo ( a barra reta) coloque menos peso e não iluda com peso cara , se preocupe com a execução e concerteza no final do treino de biceps acrescente ai uma rosca inversa ou , um bi set de rosca punho com rosca punho inversa para ante braço . B)

Postado

Galera, no meu treino de biceps. custumo começar com esse exercicio aqui

https://muscul.az.free.fr/pt/rh05.htm

Rosca direta em pé, so que com a Barra H ..

pois meu ante braço doe mto, se usar a barra reta..

no site diz que esse exercicio é para o Branquial e não diretamente para o Biceps?

Isso ta certo? não pega meu biceps ? ou pega ele tmb?

Valews

Isso é o motivo definitivo pra vc usar a barra reta.

Se eu estivesse na sua situação eu só usaria a barra reta.

Logico q vc deve ter bom censo e tal e procurar um ortopedista e pedir-lhe a opinião.

Mas se for só pela dor, não largue mais de barra reta...............e seus problemas estarão acabados!! pode crer

Postado

Ninguém vai falar que a barra "w" alem de aliviar a dor, ajuda trabalhar também uma parte do antebraço de certa forma, ajudando até no fortalecimento do mesmo ?

Vão existir "X" treinos diferentes no decorrer do tempo, quando se sente uma dor é bom tentar evitar ou abafa-la c/ outros exercicios que substituem os que a causam, com o tempo vai haver variações dos exercicios, é ai que você poderia colocar novamente o exercicio para ver como se adapta a ele.

Se o problema for a carga (ok),

agora se mesmo com pouco peso sente dores, eu não me arriscaria tanto e me 'lesionar' tendo que ficar meses sem treinar como muitos por ignorancia.

Editado por WhitePump

Postado

Exatamente... O bom seria voce fazer rosca direta com a barra W até a dor no seu punho sumir. Logo após, caso treine ABCDE, varie de barra por semana. Por exemplo: Na semana 1 faça com a barra W, depois com a reta. Se for ABC, varie também fazendo no primeiro treino com W e depois com a Reta.

Se fizer isso seu punho nao vai mais machucar novamente, e vai ser ótimo pro teu biceps e ante-braço ;D

Postado
  • Autor

vou diminuir o peso e ir para a reta.. mais axo q mesmo diminuindo vai doer..

a W consigo fazer sem dor, mais ja faço a scott sentado com a W,

mais vlw melhor diminuir um pouco, ou continuar com a barra H visto que pega outras partes do biceps neh.

vou diminuir o peso e ir para a reta.. mais axo q mesmo diminuindo vai doer..

a W consigo fazer sem dor, mais ja faço a scott sentado com a W,

mais vlw melhor diminuir um pouco, ou continuar com a barra H visto que pega outras partes do biceps neh.

Postado

Minha opnião é para que continue com a reta mais talvez se quiseres vá a um ortopedista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.