Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denck

Membro
  • Total de itens

    117
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Denck postou

  1. Você acredita ser um percentural mais baixo ?
  2. Brother, eu só vi tua mensagem agora. De qualquer forma, eu realmente não sei o que aconteceu pelo meu cortisol estar tao baixo. Pretendo fazer uns exames mais recentes agora de testo e cortisol. Teria algum tipo de exame em específico para verificar a resistência a insulina?
  3. Você diminui a dosagem por semana dai? 1tds (é todos os dias né?) Semana 1 do desmame: 1 tds Semana 2 do desmame: 1 dsdn Semana 3 do desmame: 1 ds2dn Semana 4 do desmame: 0,5 ds2dn Semana 5 : fim. Isso? Bom, então, eu poderia começar o desmame do anastrozol quando eu começar a tomar o tamox, ou, na segunda semana de tpc com o tamox? Confere?
  4. Entendi. E quando exatamente começa o desmame? Assim que acabar as aplicações?
  5. desculpe a ignorancia... Mas aproveitando sua boa vontade em me ajudar, esse anastrozol em qual semana eu começo a usar? Esse anastrozol e tamox eu consigo em farmácia sem receita ? O que é desmame ?
  6. não nenhum tipo de substância a usar na TPC que possa melhorar a aromatização ou coisa assim?
  7. Idade: 28 anos - Altura: 1,79cm - Peso: 80,5Kg - Medidas(braço,peito etc): Braço: 39cm, Peito: 106cm, - Percentual de gordura(BF): 14~16% - Tempo de treino: 3,5 anos - Objetivo: Ganho de massa/Secar - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 1-10 Cipionato/Enantato/Propionato - 400mg/sem TPC: após 30 dias depois da última aplicação: tamoxifeno 40mg primeiros 15 dias, 20mg últimos 15 dias. Dúvidas: Principal colateral que quero evitar é a queda de cabelo. Sou propenso a isso e até de certa forma, tenho um pouco de gineco, bem pouco, mas tenho. Sabem algo na TPC ou que eu possa tomar algum anti aromatizador durante o ciclo pra evitar ao máximo esses colaterais? Qual tipo de testoterona vocês indicam mais para o primeiro ciclo? Meu BF está consideravelmente baixo, mas não tao baixo como eu gostaria que fosse, então, não sei se batalho um pouco mais pra baixa-lo naturalmente e depois faço o ciclo, ou eu toco assim mesmo. Obs: Tenho naturalmente testosterona baixa, nos exames que eu fiz, ela varia de 230 à 300 e meu E2 fica em 43~45 pg/ml sendo que o teto é de 52 pg/ml. Meu FSH também é baixo, fica em torno de 2,00~3,00 mUI/ml sendo que o teto é de 19,26 mUI/ml. Dieta atual: Dieta anbólica com ciclo de carboidratos (seg à sex apenas proteinas e gorduras, e sab e dom refeed de carbo de 200~250g por dia). Tipo de treino: Stronglift 5x5 (na qual pretendo mudar para ABCDE quando estiver no ciclo) Aguardo a opinião e dica dos mais sabidos.
  8. Prezados, boa tarde. Idade: 28 Anos Tempo de Treino: 3 anos e 6 meses (total), 2 anos direto. BF: 13~15% Biceps Direito em cm contraído: 37cm. Biceps Esquerdo em cm contraído: 39cm. Altura: 178 Peso: 80,5 KG Dieta em andamento: Anabólica (5 dias off de carboidratos, apenas proteínas e gorduras, e 2 dias com carboidrato on) Quero fazer meu primeiro e único ciclo mas tenho controvérsias sobre os efeitos colaterais. Não tenho muito conhecimento sobre drogas anabolizantes, por isso gostaria da opinião de pessoas experientes que passaram por isso: Tenho MUITO medo de perder o resto de cabelo que eu tenho (rsrs). Infelizmente não fui abençoado com a genética boa pra isso. Portanto, eu gostaria de uma dica sobre dosagem, e o tipo de testosterona que seria ideal para este caso, pois não consegui achar em lugar nenhum isso. Também, para os experientes que tinham o mesmo medo que eu, e se caso conseguiram evitar a queda de cabelo, quais drogas seriam interessantes na TPC para evitar a queda do mesmo. Importante ressaltar que pretendo fazer um único ciclo e tpc, e só. A intenção depois é treinar para segurar o máximo possível de massa magra que meu corpo conseguir. Talvez, eu acabe fazendo mais ciclos, mas não é a intenção. O que eu andei pesquisando é a preferência por drogas que são menos andrógenas, tipo, evitar drogas que se convertem em DHT. Como eu já tenho certo nível de calvice, quero o máximo evitar a todo custo a queda de cabelo. As informações que eu tenho de TPC pra evitar queda de cabelo são: - 1 anti androgênico (nao sei qual) - 1 inibidor de 5AR (não sei qual) - 1 vasodilatador Minoxidil - 1 multivitaminico Aguardo a vossa ajuda! obrigado!
  9. Prezados, boa tarde. Idade: 28 Anos Tempo de Treino: 3 anos e 6 meses (total), 2 anos direto. BF: 13~15% Biceps Direito em cm contraído: 37cm. Biceps Esquerdo em cm contraído: 39cm. Altura: 178 Peso: 80,5 KG Dieta em andamento: Anabólica (5 dias off de carboidratos, apenas proteínas e gorduras, e 2 dias com carboidrato on) Quero fazer meu primeiro e único ciclo mas tenho controvérsias sobre os efeitos colaterais. Não tenho muito conhecimento sobre drogas anabolizantes, por isso gostaria da opinião de pessoas experientes que passaram por isso: Tenho MUITO medo de perder o resto de cabelo que eu tenho (rsrs). Infelizmente não fui abençoado com a genética boa pra isso. Portanto, eu gostaria de uma dica sobre dosagem, e o tipo de testosterona que seria ideal para este caso, pois não consegui achar em lugar nenhum isso. Também, para os experientes que tinham o mesmo medo que eu, e se caso conseguiram evitar a queda de cabelo, quais drogas seriam interessantes na TPC para evitar a queda do mesmo. Importante ressaltar que pretendo fazer um único ciclo e tpc, e só. A intenção depois é treinar para segurar o máximo possível de massa magra que meu corpo conseguir. Talvez, eu acabe fazendo mais ciclos, mas não é a intenção. O que eu andei pesquisando é a preferência por drogas que são menos andrógenas, tipo, evitar drogas que se convertem em DHT. Como eu já tenho certo nível de calvice, quero o máximo evitar a todo custo a queda de cabelo. As informações que eu tenho de TPC pra evitar queda de cabelo são: - 1 anti androgênico (nao sei qual) - 1 inibidor de 5AR (não sei qual) - 1 vasodilatador Minoxidil - 1 multivitaminico Aguardo a vossa ajuda! obrigado!
  10. Eu não posso aumentar a quantidade por enquanto. Alias, tenho até que diminuir pelo que o médico falou. Estou com proteinuria leve, e to com algum problema que preciso ver no nefrologista antes de mudar a dieta pra ingestão maior de proteínas... A minha grande preocupação mesmo era a questão da testoterona, que pelo que o pessoal falou e etc, para a minha idade está baixa.
  11. GAMA GLUTAMILTRANSFERASE: Resultado: 19 U/ Ref: Adultos: 7 a 58 U/L TGO (AST) Resultado: 34 U/L Ref: Adultos: até 40 U/L TGP (ALT) Resultado: 24 U/L Ref: Homens: até 45 U/L CORTISOL Resultado: 6,3 µg/dL Ref: Coleta entre as 6h - 10h: 6,23 à 18,01 ug/dL VITAMINA D (25 HIDROXI) Resultado: 55,1 ng/mL Ref: Valores de referência: 21,8 a 111,2 Fiz o CK só, eu acho... Acho que ele está ai no exame, não localizei ele, mas acho que ta ai por outra nomenclatura... Alem desses fiz de ureia, creatinina e etc.
  12. Então brother. É com a testo que eu fico cabreiro. Nunca utilizei nenhum anabolizante nem nada, parece que ela está baixa assim por ser um problema meu mesmo, mas ele não parece que quer ajustar isso. Disse que por volta do fim de abril vai pedir mais exames de testo pra ver como está, e que dependendo, vai ajustar. O que seria esse TRT? Alias, o Tribulus adiantaria em algo no meu caso ? Sim, a principal causa é baixar o BF. Eu NUNCA tive BF baixo (menor de 18%). Sigo dieta a 2 anos, não bebo nada de alcool, não como nada de porcaria. Mas claro, quero ter BF baixo com uma massa muscular decente, não um palito, portanto a preservação da massa muscular é muito importante pro que eu quero. Eu já fiz vários tipos de aeróbicos regularmente com calorias baixissimas, chegando a zerar carbo e consumindo muita proteína (mais de 2.2g/kg) e NADA dessa porra de BF baixar. Na foto abaixo, é o BF mais baixo que eu consegui, foi um pouco antes de visitar o endócrino, na qual eu tava com 78kg e 18% de BF. Brother, eu fiz esses exames de cortisol, grelina leptina e de stress, como também o de CK que é a recuperação. Deu tudo ótimo e dentro dos padrões aceitáveis das referências. O médico mesmo disse. Por isso eu nem citei eles, pois descartei da possibilidade ser um problema.
  13. Então brother. Eu estava com carbo baixo, e, e mais de 200g de proteína antes de ver o endócrino. Ele pediu pra eu parar com isso imediatamente, pois, jamais conseguiria ganhar massa muscular desse jeito. Falou para eu aumentar a quantidade de carboidrato para os 240g por dia e colocar 25g de proteína em cada refeição que eu fazer no dia, para totalizar cerca de 150 a 160. Falou sobre a síntese proteína e disse que as três refeições que eu estava fazendo no dia no jejum intermitente, estava perdendo massa muscular, pois nos demais horários, eu não estava reparando os devidos tecidos devido a ausência de proteína...
  14. Então, obrigado até agora pelas respostas. A minha dieta visita pós endócrino está assim (visita feia dia 06/02/2017) : 9h30: 4 ovos inteiros 12h30: 200g batata doce, 200g arroz branco, 150 carne vermelha 16h00: 100g aveia, 30g albumina, 1 banana inteira, 5g canela 18h00: Treino 19h30: 30g Whey 20h00: 200g batata doce, 200g arroz branco, 150g peito de frango 23h00: 4 ovos inteiros Nessa dieta atualmente, estou utilizando de suplemento multivitaminico, vitamina d3, whey, albumina e creatina (creatina parei dia 19/03/2016 pois estava usando todos os dias desde 2015 quando voltei a treinar, e achei melhor dar uma pausa de 1 mês) Total: 240g Carboidratos, 160g Proteínas, 50~60g gordura +- Kcal: 2.140 Atualmente diminui 50g de batata doce e arroz branco em cada refeição que as mesmas estão presentes, e também reduzi 30g de aveia. Esses são macros que o endócrino sugeriu para que eu REDUZISSE gordura para 12%, qual foi a meta que ele estipulou por enquanto. Antes eu estava consumindo cerca de 50~100g de carboidrato com o protocólo de jejum intermitente Leain Gains (mesma quantidade de proteína e 30g de gordura) e na avaliação estava com 78kg e 18% de gordura. Meu braço direito contraído é muito menor do que o esquerdo. A diferença é de 2 mc. Hoje, o braço esquerdo está com 39cm, e o direito com 37,5cm. Ele me disse que para eu que não sou atleta, essa de ficar emagrecendo e ganhando massa (bulkjing, cutting) não vale a pena. Ganhar massa muscular é muito difícil, e portanto, eu que não sou atleta deveria sempre consumir carboidratos (foi ai que ele disse pra eu consumir 240g de carbo da seguinte forma): 160g de carbo nas duas refeições que antecede o treino e 80g de carbo na refeição pós treino. Foi exatamente o que eu fiz. Entretanto, percebi que perdi definição ne ganhei mais um pouco de massa muscular (o que acontece sempre quando eu aumento os carboidratos). Ele não montou uma dieta específica pra mim ainda devido a um possivel problema no rin que eu tenha de proteinúria, na qual ja recebi encaminhamento ao nefrologista pra ver, pois, estou "mijando" proteína, cerca de 400mg/24h. Sobre o meu treino, eu vario bastante... Toda semana eu faço exercícios diferentes. Estava a 4 meses fazendo um treino ABCAB (pernas 1x na semana só, pois a minha recuperação pra perna é horrivel, não consigo treinar ela se não for apenas 1x na semana), depois fiz um ABCDE por uns 2 meses e voltei novamente para o ABCAB. Dorsais, Trapézio, biceps / Peito, deltoides e triceps / Pernas e panturrilhas. - Utilizo exercícios compostos como dead lift, agachamento livre, barra fixa, paralelas em todos os treinos dos respectivos músculos.
  15. Prezados, boa noite! Estou precisando de ajuda do pessoal que já fez exames hormonais antes e tenha experiencia com reposição hormonal ou orientação endócrina a respeito de certos resultados... Vou tentar esclarecer o que o médico me explicou, e as minhas dúvidas, e peço por gentileza uma ajuda sincera! Idade: 28 anos Peso: 81,9 Kg Altura: 1,78 % Gordura: 19% Recentemente consultei com um Endócrino esportivo voltado para a área de hipertrofia e fiz exames hormonais, com o intuito de verificar se está tudo normal ou se preciso de alguma reposição hormonal, pois, de uns tempos pra cá tive estagnação nos resultados e eu não consigo definir o corpo de jeito nenhum... Nao baixo de 18% de gordura, e se faço dietas restritas de carbo, perco muita massa muscular e fico com a caralha da gordura no abdomem ainda (não aparece nem os gomos do abdomen). Pois bem, fazendo os exames solicitados (duas vezes), me deparei com as situações abaixo: TESTOSTERONA TOTAL: 1º Exame: 270,1. 2º Exame: 311 Ref: 300 à 700 ESTRADIOL: 1º Exame: 28,8 pg/ml. 2º Exame: 44,8 pg/ml Ref: ND a 52,0 pg/mL TSH ULTRASENSÍVEL: 1º Exame: 5,157 uUI/mL. 2º Exame: 3,624 uUI/mL Ref: 0,500 a 5,000 uUI/mL TESTOSTERONA LIVRE : 1º Exame: 6,10 ng/dL. 2º Exame: Não pediu. Ref: 2,62 a 16,70 ng/dL ESTRONA: 1º Exame: Não pediu. 2º Exame: 98,8 pg/mL Ref: 25,0 a 150,0 pg/mL LH - HORMÔNIO LUTEINIZANTE: 1º Exame: Não pediu. 2º Exame: 5,83 mUI/mL Ref: 1,24 a 8,62 mIU/mL FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE : 1º Exame: Não pediu. 2º Exame: 2,79 mUI/mL Ref: 1,27 a 19,26 mIU/mL Resultados do primeiro Exame: Ele me disse que a testosterona realmente aparentava estar baixa (270,1), e que eu poderia ter problema na produção de um ou dois tipos de hormônios, que é o LH que fica no cérebro, e outro nos testículos (FSH). O LH teria a função de informar os testículos (FSH) para produzir testosterona. Ele também falou que o meu TSH estava muito alto para alguém da minha idade, o que pode significar dificuldade em emagrecer, ou seja, problema na tireoide ( e realmente, eu não consigo baixar de 18% de gordura, não importa o que eu faça). Resultados do segundo Exame(cerca de 15 dias depois): Sobre a Testosterona, aumentou um pouco (311), e o LH com 5,83 subentendeu-se que ele está informando os testículos (FSH) que precisa produzir mais testosterona e que vai aumentar naturalmente. Com o resultado do TSH mais baixo, informou que já está mais aceitável e que eu não devo ter problemas de hipotireoidismo. Perguntas: 1) Conforme pesquisei a Testosterona pra a minha idade está muito baixa (28 anos). Qual a dosagem de testosterona de vocês que fizeram exames? Tiveram algum problema quanto a isso? Eu realmente acho que tenho pouco, e que deveria ter em média algo em torno de 400 pra +, pois, não bebo nada de alcool, faço dieta a anos e não deveria ter os níveis de testo tão baixo naturalmente. 2) O FSH mesmo dentro dos níveis aceitáveis achei baixissmo. Ou seja, não é problema no FSH a produção de testosterona? Eu não deveria tratar esse hormonio? (Tribulus age nesse hormonio? estava pensando em tomar) 3) Eu já fiz diversos tipos de dietas pára perder godura, com aeróbicos, AEJ, Warrior Dieta, Leain Gains e o escambal, e eu NÃO BAIXO DE 18% NEM A PAU. Fiquei diminuindo calorias, até chegar ao ponto de consumir só 1.000 kcal por dia e só perdi massa muscular, e fiquei com gordura no abdomem, sem secar nem nada. Por entendo que talvez eu tenha algum problema com a tireoide, pois ele disse que para minha idade o normal seria algo em torno de 2.500, sendo que no primeiro exame deu mais de 5.000. OBS: NUNCA USEI NENHUM TIPO DE ANABOLIZANTE. OBS 2: Esses não foram os únicos exames que ele pediu. Foram muitos, mas não entrei em questão pois apresentaram níveis normais, como creatinina, ureia, e etc... Agora, esses que coloquei, foram os que mais me deixaram cabreiro e foram o que ele mais enfatizou. Estou aqui para pedir uma segunda opinião. O endócrino que está me atendendo não parece ter muito experiência ( tem em torno de 26 ou 27 anos ), e por isso gostaria de mais opiniões dos exames que eu fiz e uma resposta sincera das perguntas. Aguardo vossas ajuda, muito obrigado pela atenção. Abs
  16. 3º Dia, 25/05/2016 Coração ficou acelerado como se tivesse com ansiedade o dia inteiro. Treino normal. Colaterais: Suor excessivo durante o treino. Pressão arterial: 12 por 5
  17. 1º Dia. 23/05/2016 Treino de Ombro e Triceps. Relato: Após o consumo do EC, me senti com ansiedade bem elevada, mas nada de anormal. Colaterais: Apenas suor excessivo durante o treino e aeróbico depois. Pressão arterial: 12 por 8. 2º Dia. 24/05/2016 Treino de Costas e Trapézio. Relato: Treino bom, porém eu estava cansado pois fui dormir tarde na última noite devido a trabalhos da faculdade. Colaterais: Apenas suor excessivo e ansiedade. Pressão arterial: 12 por 6.
  18. - Idade: 27 - Altura: 178 - Peso: 86 - Medidas: Abdômen 89cm - Percentual de gordura(BF): 17% - Tempo de treino: 2,5 anos (parado durante 4 anos e faz 9 meses que voltei) - Objetivo: Percentual de gordura em 10% ou menos. - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc). 15 dias ON, 15 dias OFF. 12mg de Efedrina (via franol) e 150mg de Cafeína. Boa noite! Iniciarei meu relato do famoso ECA para queima de gordura, mas sem a aspirina. Todo dia vou postar uma foto do abdômen para vermos, juntos, o avanço que estarei tendo. Esse é o meu primeiro ciclo do que podemos falar de "algo ilícito". Meu objetivo é que no fim do ciclo eu tenha por volta de 10% de gordura corporal. Não sei se vou conseguir em tão pouco tempo, mas vamso tentar! O ciclo teve início ontem, dia 23/05/2016 e portanto já postarei os acontecimentos do dia 23, e do dia 24 que é hoje assim que o tópico for liberado. Vou colocar o máximo de informação possível. Obs: Minha família possui histórico de problema com hipertensão e infartos. A pressão será monitorada todos os dias pós treino. Caso esteja em nível alto o ciclo será suspendido na hora. Bom, vamos as informações: Dieta: 7h20: 30g Whey, 30g Caseína, 500mg Vit C. 9h45: 55g Iogurte Desnatado, 20g Pasta de Amendoin Integral 11h40: 250g Carnes (carnes vermelhas, peito de frango, peixes e etc), Verduras a vontade: (brócolis, cenoura, alface e etc.) 16h00: 100g Peito de Frango 17h50: 30g Whey, 15g BCAA, 5g Creatina 18h20 (treino) 19h50: 45g Whey, 15g BCAA, 500mg Vit C. 20h30: 150g Peito de Frango desfiado cuzido, alguns pepinos (rs) 23h00: 50g Caseína, 4 ovos inteiros, 45g pasta de amendoim integral, 5000 ui Vit D3, Multivitamínico. Macros: prot 303g/ carbo 21g/ gordura: 45g Calorias totais: 1701 (valores aproximados) HORÁRIOS E DOSAGEM: 1º Dia: 17h00 (1 pílula franol + 150mg cafeína) (teste fisiológico) 2º Dia: 17h00 (1 pílula franol + 150mg cafeína) (teste fisiológico) 3º Dia: 7h00 (1 pílula franol + 150mg cafeína), 17h30 (1 pílula franol + 150mg cafeína) 4º Dia: 7h00 (1 pílula franol + 150mg cafeína), 17h30 (1 pílula franol + 150mg cafeína) 5º Dia: 7h00 (1 pílula franol + 150mg cafeína), 17h30 (1 pílula franol + 150mg cafeína) 6º Dia: 7h00 (1 pílula franol + 150mg cafeína), 17h30 (1 pílula franol + 150mg cafeína) 7º Dia: 7h00 (1 pílula franol + 150mg cafeína), 17h30 (1 pílula franol + 150mg cafeína) 8º Dia: 7h00 (1 pílula franol + 150mg cafeína), 12h00 (1 pílula franol + 150mg cafeína), 17h30 (1 pílula franol + 150mg cafeína) 9º Dia: 7h00 (1 pílula franol + 150mg cafeína), 12h00 (1 pílula franol + 150mg cafeína), 17h30 (1 pílula franol + 150mg cafeína) 10º Dia: 7h00 (1 pílula franol + 150mg cafeína), 12h00 (1 pílula franol + 150mg cafeína), 17h30 (1 pílula franol + 150mg cafeína) 11º Dia: 7h00 (1 pílula franol + 150mg cafeína), 12h00 (1 pílula franol + 150mg cafeína), 17h30 (1 pílula franol + 150mg cafeína) 12º Dia: 7h00 (1 pílula franol + 150mg cafeína), 12h00 (1 pílula franol + 150mg cafeína), 17h30 (1 pílula franol + 150mg cafeína) 13º Dia: 7h00 (1 pílula franol + 150mg cafeína), 12h00 (1 pílula franol + 150mg cafeína), 17h30 (1 pílula franol + 150mg cafeína) 14º Dia: 7h00 (1 pílula franol + 150mg cafeína), 12h00 (1 pílula franol + 150mg cafeína), 17h30 (1 pílula franol + 150mg cafeína) 15º Dia: 7h00 (1 pílula franol + 150mg cafeína), 12h00 (1 pílula franol + 150mg cafeína), 17h30 (1 pílula franol + 150mg cafeína)
  19. A FERA CHAMADA HIPERTROFIA Em alguns treinos meus de hipertrofia as vezes eu penso: Que diabos eu estou fazendo aqui? Bem naquele momento de descanso entre as séries, que normalmente dura entre 1 minuto eu fico pensando o que eu poderia estar fazendo naquele exato momento. Porque estou aqui sentindo dores, cansaço, desgaste mental, se eu poderia estar comendo uma pizza deliciosa, bebendo uma cerveja com meus amigos e rindo bobagens igual a um otário? As vezes a gente vê situações complicadas em nossas vidas. Vale a pena ir da casa pro trabalho, e do trabalho pra casa todos os dias apenas com objetivos profissionais na cabeça? Acordamos todos os dias indo trabalhar para conseguir dinheiro e sustentar nossa família, ou somente a si mesmo, e pronto? A que ponto vivemos só no intuito de sobreviver ao cotidiano “capitalista”? A Hipertrofia talvez seja o “esporte” mais injusto que tem. Apesar de não necessariamente ser preciso um talento, o nosso corpo que é o pilar chefe da hipertrofia é uma fera quase que indomável. Aqueles que visam a verdadeira hipertrofia muscular, podem apostar: Sofrem horrores. Porque fazemos isso? Gostamos de sofrer? Se não considerarmos o objetivo final (se existe um objetivo final mesmo) parece que somos todos masoquistas. Acordamos todo dia pela manhã já seguindo uma dieta calórica, com quantidades X de proteínas, carboidratos e gorduras a consumir, e precisamos seguir à risca, pois qualquer deslize, bye bye ganhos. Abrimos a geladeira e vimos aquele bolo de chocolate que mãe fez no final de semana, te olhando e te admirando, louco para pular na sua boca, e você tem que fechar a geladeira sem ao menos toca-lo. No almoço vamos no restaurante credenciado da empresa e nos deparamos com lasanhas, batatas fritas, pasteis e mini pizzas, e apenas passamos reto, pegamos nosso arroz integral, batata doce se tiver e vamos direto nas carnes. E isso na volta nos deparamos com aquela montanha de sobremesas de chocolate e diversos derivados. Comemos peito de frango todo dia, diminuindo carbos a quase zero quando estamos em cutting, e colocando um morro de comida para atingir cerca de 300g de carboidratos no dia quando estamos em bulk. Adicionamos isso ao custo de suplementos para a dieta, para assim alcançarmos os macros nutrientes do dia. Aí nosso bolso. Que tristeza, mas a pior parte ainda está por vir. Para termos conhecimento, investimentos horas e mais horas em pesquisas na internet sobre dieta, treino, musculação, como trocar o dedo na hora de beber agua na academia para não ter overtraining (risos), e tudo isso devido aos milhares de conteúdos disponíveis ficamos confusos pois cada lugar diz uma coisa, uma se contradiz com a outra, e no fim, as vezes ficamos sem saber se estamos fazendo o certo ou o errado. Dedicamos 1 hora do dia para ir na academia e fazer um esforço físico intenso para TENTARMOS um ganho “incerto” pois, as variáveis para o musculo crescer são diversos. E ainda por cima, as vezes em um pequeno deslize, você lesiona o ombro e tchau hipertrofia. Você gastou fortunas em suplementos e alimentos, tempo em pesquisas e academia, e jogou tudo no lixo. Ao querer emagrecer, muitas vezes acordamos 1 hora antes para fazer um aeróbico em jejum, ou fazemos um treino hiit onde o nosso coração quase sai pela boca, tudo com o intuito de perder alguns quilos, que tudo pode ser ganho de novo em gordura ao comer aquele bolo de chocolate da sua mãe, na qual você não foi capaz de resistir. Nosso corpo é um grandessíssimo filho da puta, pois a última fonte de energia que ele utiliza é a gordura quando não há mais nada a utilizar. E para chegar nesse ponto... Ah, cara, como é difícil..... Tudo isso durante anos, para conseguirmos ver alguma evolução ou ganho... Todo aquele tempo, sofrendo com tudo isso, e você não vê resultado, fica desanimado, cansado, estressado e pensa em tudo que você investe para ficar parado sempre no mesmo lugar. Entretanto, apesar de todos os obstáculos que a hipertrofia te trás, nós percebemos o ponto chave para conseguir ganhos: paciência. A hipertrofia muitas vezes é subestimada pelas pessoas, achando que se você treinar pesado irá virar um Ronnie Coleman da vida. A gente ri disso, mas engraçado é que a hipertrofia te traz tanto conhecimento, que em um momento você vê tudo ao redor com mais compreensão. Afinal, passar por todas aquelas dificuldades, e conseguir seu objetivo que é um corpo harmonioso, perfeiçoado, e com saúde, precisa de muito esforço, disciplina, paciência e conhecimento. Essas características vêm junto com seu objetivo final, que era o corpo que você sempre sonhou em ter, e sem perceber, você possui o controle de todos os seus desejos e suas vontades. O controle de tudo em sua volta no que diz respeito às suas ações. No fim, após meses ou anos treinando pesado, com dieta e descanso, percebe que a hipertrofia vem, mesmo que leve muito tempo. A fera foi domada. Então percebestes que a hipertrofia é considerada um esporte para alguns, mas para você um estilo de vida a ser seguido. Por incrível que pareça, tudo isso passa pela minha mente naquele 1 minuto de descanso. Retomo meu exercício, termino meu treino e vou para casa. Sei o início e o fim da história decorado. Mas eu quero mesmo é saber como é essa sensação final, por isso, quando estou desanimado ou cansado, apenas vou treinar e não penso nisso. Afinal, se pensarmos de mais, só pensamos e não fazemos nada. Treinei durante 1 ano e meio, lesionei o ombro por não aquecer num dia de muita correria e fiquei parado 3 anos. Voltei faz 6 meses, e me deparei com as situações que enfrentamos no dia a dia. Agradeço ao blog e forum hipertrofia por proporcionar todo conhecimento gratuito e de alta qualidade, pois, toda ajuda é muito bem vinda, visto toda dificuldade que temos.
  20. Idade: 26Altura: 1,79Peso: 81,00BF: 15%Medidas: Não tenho comigo aqui.Objetivo do treino: Cutting, perda de gorduraPostar a estrutura: ABC ou ABA, BAB. Prezados, boa tarde! Estou em uma fase de cutting a aproximadamente 6 meses... Eu estava fora de forma e voltei a treinar depois de 3 anos parado. Com muita gordura em excesso pra queimar, fiz uma dieta muito boa e perdi cerca de 18 kg's, pois tinha 94 KG e com uma BF de 22%. Enfim, estou em um treino PUSH/PULL/LEGS 5x5 e desde que adotei esse treino perdi um pouco de massa magra que eu havia mantendo, antes vindo de um treino ABCDE sem aeróbico. (como eu ja treinei antes, minha memória muscular fez meus músculos crescerem absurdamente mesmo com déficit calórico). Quero ir para um treino de musculação que seja 3x na semana, pois nas terças, quintas e sábados estou fazendo HIIT, e aeróbico em Jejum pela manhã nos mesmos dias. Estou em dúvida dos dois tipos de treino que vou por abaixo, e gostaria de uma opinião sincera de qual treino talvez seja mais efetivo, que possa proporcionar e manter melhor minha Massa Magra. Obs: O hiit e o aerobico em jejum eu comecei faz apenas 1 semana e meia, portanto a perda de MM não foi exatamente deles. Estou fazendo esses aeróbicos pois ficou muito embaçado de perder gordura agora. Treino FULLBODY (ABA, BAB) Treino A - Agachamento 3x8 - Supino Reto 3x8 - Remada Curvada 3x8 - Desenvolvimento com Halteres 3x8 - Paralelas 3x8 (foco em tríceps) - Barra Fixa Supinada 3x8 - Abdominal 4x12 Treino B - Leg Press 3x8 - Levantamento Terra 3x8 - Supino Inclinado 3x8 - Elevação Lateral 3x8 - Supino Fechado 3x8 - Rosca Direta 3x8 - Abdominal 4x12 TREINO ABC TRADICIONAL (ABC) TREINO A - Supino Inclinado 4x6-8 - Supino Reto 4x6-8 - Crucifixo Inclinado 4x6-8 - Desenvolvimento c/ Halteres 4x6-8 - Elevação Lateral 4x6-8 - Paralela (foco em tríceps) 3x6-8 - Abdominal 4x12 TREINO B - Levantamento Terra 4x6-8 - Barra Fixa 4x6-8 - Remada Curvada 4x6-8 - Crucifixo Invertido no Cross over 4x6-8 - Encolhimento 4x6-8 - Rosca Direta 3x6-8 TREINO C - Agachamento Livre 4x6-8 - Leg Press 4x6-8 - Stiff 4x6-8 - Extensora 4x6-8 - Flexora 4x6-8 - Gémeos Sentado 4x12 - Abdominal 4x12 Fico no aguardo de opiniões e agradeço desde já.
  21. Prezados colegas, boa tarde. Pesquisei muito, mas MUITO sobre esse suplemento e resolvi fazer um teste com ele durante uns dois meses para queimar o máximo de gordura possível na minha fase de cutting. Pois bem... Estou tomando o suplemento mas ainda estou confuso em qual horário tomar. Alguns sites dizem que é pela manhã, outros no almoço, outros dizem que tem que ser de barriga vazia pela manhã antes do café, alguns dizem de 30min à 1 horas antes do treino... No blog do forum, afirma ser antes do treino e junto com carboidratos. Estou confuso! No fim não sei em qual horário tomar! Poderiam me ajudar por favor? Fico no aguardo.
  22. Denck

    Treino Abc

    desculpa a demora pra esponder. Bom, eu nao coloquei em prática ainda esse treino. E sim o supino reto com barra e o inclinado com halteres, sempre. Mas a minha dúvida não é em relação ao treino em si, mas é que eu treino todos os dias e eu gosto de ir, mas me sinto muito cansado no fim do dia e acho que nao durmo o suficiente... por isso queria saber se treinar 3 vezes na semana vai ser melhor ou igual ou pior
  23. Denck

    Treino Abc

    Idade: 22 Altura: 1,79 Peso: 85 kg BF: 18% +- Objetivo do treino: Ganho de Massa Muscular. Bom pessoal, estou vindo de mais ou menos ums 4 meses com treino ABCDE, indo todos os dias. O que eu mudei nesses 4 meses durante o treino foram as cargas, a ordem dos exercícios e fui retirando ums e colocando outros, mas sempre no mesmo padrão ABCDE. Nesses 4 meses meus ganhos foram ums 3 ou 4 kg de massa magra e ums 3 cm de biceps estagnando no 37,5cm. Ultimamente nao tenho conseguido dormir nem 8h em função da faculdade e trabalho, e preciso descansar mais senao meus ganhos vao pro lixo. Por isso resolvi mudar e ir treinar apenas 3x na semana durante ums 2 meses no maximo pra ver como meu corpo reage. Por isso quero montar um treino BEEEEEEEEEEEEEEEEM pesado. Durante meu treino ABCDE fiz muita piramede, e sempre com 4 séries. Quero mudar um pouco agora. Eis o que eu pretendo: Treino A: Costas/Biceps (segunda) Puxada Frontal 4x8 (bi-set barra fixa 4x) Remada Sentada 4x8 (drop-set na ultima série) Remada Curvada 3x8 Rosca Direta 3x8 Rosca Scott 3x8 Treino B: Peito/Triceps (quarta) Supino Reto 4x8 Supino Inclinado 4x8 Cross-over 4x8 (bi-set crucifixo 4x) Pulley Triceps 3x8 Triceps Testa 3x8 Treino C:Pernas/Ombros (sexta) Agachamento Smith 4x8 (bi-set extensor 4x8) Flexor 4x8 Leg Press 90º 4x8 Panturrilha leg 45º 4x15 (drop-set na ultima série) Desenvolvimento Articulado 4x8 (bi-set Elevação Lateral 4x8) Elevação Frontal 4x8 Remada Alta 4x8 Encolhimento 4x15 Seria algo em torno disso, estou a espera de sugestões. Obrigado !
×
×
  • Criar Novo...