Ir para conteúdo

Dieta Final...avaliem Por Favorrrrrrr !

Cabu

Posts Recomendados

Postado

8hrs-hipercalorico(3 doses do medidor com 250 ml de leite)+2bananas com mel OU hiper com pao integral + queijo branco e peito de peru

10hrs-barra de cereal + suco de laranja

1:20 almoco(carne arroz feijao salada macarrao ovo(varia entre esses) azeite de oliva + fruta + suco de limao )

entre 2:30---3hrs hipercalorico(com agua)+gelatina+fruta

4hrs ate 5hrs academia logo apos whey+dext

6 hrs janta pesada semelhante ao do almoco+ 2 todynhos+fruta ou gelatina

7:30 barra de cereal OU pao frances com presunto e queijo + suco de laranja

9:30 ovo carne azeite de oliva peito de peru queijo branco(varia entre esses OU todos juntos depende)

11-11:30...VO DEITAR

ISSO VALE PRA SEG QUART E SEXTA...terca e quinta nao tomo o hiper de tarde e o whey+dext...

BOM PRA MIM ISSO E UMA EVOLUCAO GRANDE PQ VIVIA SOMENTE DO ALMOCO E BESTEIRA A TARDE INTEIRA...ainda mais pq estudo praticamente das 7 da manha as 9 da noite entao o tempo e curto...ta sendo um sufoco essa alimentacao mais to me esforcando

Postado

nossa kra pra q tanto suco? espero pelo menos q seja sem açúcar mas mesmo assim poderia evitá-los

todynho eh coisa de criança na boa

pao francês não eh uma boa pedida, ainda mais com presunto e queijo q suponho q seja aqueles de mercado/padaria, pura gordura

soh uma barra de cereal com um suco tbm eh fraco

e por fim devia fazer uma ceia antes de deitar

Postado

po e foda comer e nao ter nada pra beber...antes suco do que refri

todynho e coisa de crianca mais tem bastante carbo alem de outra coisas (32 g)

e em relacao ao pao frances com presunto e queijo ou barra de cereal mais suco..e q to na escola e nao tem nada mais saudavel para comer ( tem salgados esfirra essa coisas)..e o suco e natural e sem acucar...

oque ta errado entao e entao o horario das 7:30 e falta uma ceia antes de dormir ??..oque vcs recomendam nesse horario

comprei granolas cereais iorgutes ...vo ver se como no horario das 7:30...mais tem bastante carbo..pode ??

e a ceia q q eu como..nao posso comprar albumina...q q vcs recomendao !!!!!!!!!

Postado

velho, calcula suas necessidades diárias de acordo com peso/altura e faz uma tabelinha no excel de todos os alimentos q vc consome, as qtds, os horários etc. e divide os alimentos pra ficar bem balançeado

lembre-se q a média de consumo diário de proteína é de aprox 1,8g/kg e de carbo é de aprox 4,0g/kg

esquece o toddynho, tem mto açúcar além de tb ter gordura

pao frances é outro q vc deve evitar, ele tem indice glicemico alto e vai direto pra pança, come pao integral peito de peru ou frango e queijo ricota. eu evitaria o mel e a barra de cereal, tem mt açúcar, a nao ser q a barra seja sem açúcar.

Postado

ave maria ta OSSO montar uma dieta....eu ja postei umas 3 e todas tao ruim iuhieuhioeuioehhe q diaxo viu uheihueoiheuihe..

po falaram ae q mel e mo bom q num sei oq...ae falei a vo comer umas banaanas e vo colocar mel ..mais se for ruim vo tirar

e foda cara no horario do pao frances + presunto e queijo e a hora q to na escola mais vo tentar levar de casa umas granolas cereais pra comer mais isso sao 7:30 da noite...pode comer carbo esse horario ??

po falaram ae pra comer so proteina anoite ne...entao posso tomar o whey q eu tenho ??..

moro em republica...o povo aki foi no supermercado so compro parcaria pqp viu uhioeuohieuhe e fodaaaa...

FALA UMS ALIMENTOS AE Q TEM POUCA GORDURA POUCO CARBO E BASTANTE PROTEINA...po ta fodaa de arranjar

Postado

vc eh ectomorfo? se for pode ingerir carbo ateh la pelas 9h da noite sem problemas

a ceia tem q conter gorduras boas e proteinas, eu geralmente faço 1 colher de azeite com 3 ovos inteiros mais amendoins de ceia

eh, vai ter q se acostumar em ser 'o diferente' se quiser crescer :P povo soh come porcaria mesmo (nao q seja verdadeiramente porcaria, mas pra quem quer ganhar músculo eh...)

pq vc nao pode comprar albumina? custa 25 reais, eh 1/4 do preço do whey...

vc poderia fazer um shake de albumina aveia e leite desnatado talvez uma banana junto, deixar numa garrafinha bem gelada e levar pra escola, uma simples refeição com grande qualidade, eh soh bater tudo no liquidificador ;]

ah outra coisa, vc q ta reclamando q n consegue fazer uma dieta boa, se vc realmente quer qualidade na sua dieta elimine pelo menos 2 dessas refeicoes fracas e coloque batata-doce com peito de frango, com bastante salada, isso sim eh qualidade.

Postado

po entao tipo sphinter...ja q vc e tipo meu nutricionista particular uheoiuhoieuhe posso depois da academia q saiu as 5..tomo o whey + dextrose e uns 30 min depois comer pao integral peito de peru e queijo branco + fruta + e gelatina...ae la pelas 7:30 vo como cereais iorgute uma salada de fruta e janto forte as 9 hrs ( arroz feijao ovo carne)

ou

saiu da acadmeia as 5 tomo whey+dext ae as 6 janto forte ( arroz feijao ovo carne) as 7:30 cereais iorgute mais salada de fruta e as 9 pao integral queijo branco e peito de peru+fruta e gelatina

qual das ORDENS E MELHOR ??...E TA BOM ASSIM ??

ae mais anoite na ceia tipo umas 10:30 11 hrs vo compra uma albumina e tomar..(PO FALARAM NUNS TOPICOS AE Q SO PODE COMER CARBO ATE AS 7 DA NOITE NO MAX)....e vc disse ate as 9 ...ae to meio confuso

Postado

na minha opiniao esse negocio de cereais, salada de fruta, se quiser come isso de manhã, a noite eh meio sem nexo ficar ingerindo isso.

De qualquer forma, uma refeição solida 1h no pós-treino eh bem mais eficiente doq cereais e salada de frutas

Postado

po to na duvida de jantar logo apos o treino e fazer um lanche anoite ou lanche apos o treino e janta anoite

cereais salada de frutas sao complementos para nao ficar mais de 3 hrs sem comer...tem bastante carbo e pouco de proteina (cereais)

Postado
na minha opiniao esse negocio de cereais, salada de fruta, se quiser come isso de manhã, a noite eh meio sem nexo ficar ingerindo isso.

De qualquer forma, uma refeição solida 1h no pós-treino eh bem mais eficiente doq cereais e salada de frutas

ja respondi isso colega

Postado

Está toda torta essa dieta cara, para um começo de dieta vc está gastando mais dinheiro com suplemento do que com a dieta em si.

Tira esse hiper de manhã e toma albumina no lugar.

Às 2:30---3 horas se puder trocar esse hiper por batata doce+frango é uma boa.

No refeição das 6 horas segue a dica do Sphinter, macarrão com peito de frango.

Tente evitar ao máximo esses salgados de escola, senão tiver outra maneira, dê preferência aos assados e sem molho, tipo empada de frango/etc.

Vc tbm está tomando azeite nas horas erradas, tome somente depois da ceia.

Postado
Está toda torta essa dieta cara, para um começo de dieta vc está gastando mais dinheiro com suplemento do que com a dieta em si.

Tira esse hiper de manhã e toma albumina no lugar.

Às 2:30---3 horas se puder trocar esse hiper por batata doce+frango é uma boa.

No refeição das 6 horas segue a dica do Sphinter, macarrão com peito de frango.

Tente evitar ao máximo esses salgados de escola, senão tiver outra maneira, dê preferência aos assados e sem molho, tipo empada de frango/etc.

Vc tbm está tomando azeite nas horas erradas, tome somente depois da ceia.

Não precisa trocar o hiper por albumina, seria até melhor ele de manhã

Eu so não tomava hipercaloricos ao acordar por conta dos carbos de alto IG, uma vez tomei e me senti tonto e com sono na escola :D

Acho que na refeição do pré treino eu nao colocaria batata doce + peito de frango pq é muito pesado e vai demorar muito a digerir, pra ser usado como energia no treino

Se quiser deixar o hiper tudo bem, opte nesse horario por uma coisa um pouco mais leve,porém rica em carbos e também em proteinas

Não é uma regra, so posso tomar azeite na CEIA,mas realmente o horario mais apropriado seria antes de dormir

Ah e não se esqueça de comer de 3h em 3h.

De resto ja foi dito

Abraço e bons treinos

Postado
Não precisa trocar o hiper por albumina, seria até melhor ele de manhã

Eu so não tomava hipercaloricos ao acordar por conta dos carbos de alto IG, uma vez tomei e me senti tonto e com sono na escola :D

Acho que na refeição do pré treino eu nao colocaria batata doce + peito de frango pq é muito pesado e vai demorar muito a digerir, pra ser usado como energia no treino

Se quiser deixar o hiper tudo bem, opte nesse horario por uma coisa um pouco mais leve,porém rica em carbos e também em proteinas

Não é uma regra, so posso tomar azeite na CEIA,mas realmente o horario mais apropriado seria antes de dormir

Ah e não se esqueça de comer de 3h em 3h.

De resto ja foi dito

Abraço e bons treinos

Eu só falei pra ele trocar o hiper pq ele disse em outro tópico que estava com dificuldades de ingerir alimentos, e hiper é bem forte. Eu tbm fico meio tonto e meu corpo aquece bastante qndo eu tomo, sem contar que as vezes me dá ância. :(

E o pré treino dele é 1 hora antes do treino, até lá já digeriu, correto?

Postado
Eu só falei pra ele trocar o hiper pq ele disse em outro tópico que estava com dificuldades de ingerir alimentos, e hiper é bem forte. Eu tbm fico meio tonto e meu corpo aquece bastante qndo eu tomo, sem contar que as vezes me dá ância. :(

E o pré treino dele é 1 hora antes do treino, até lá já digeriu, correto?

Ah de boa seifer, mas ainda sim eu ficaria com um pré treino mais leve

Antes eu madava era peito grelhado com batata doce e de vez em quando uma fruta ficava muito pesado, isso meu treino sendo por volta das 3:30

Agora eu so como 4 bananas, com aveia, mel e as vezes leite desnatado, pra mim se encaixou melhor, já que agora treino as 2:30 e almoço por volta das 11:50 ;)

Abraço

Postado

ja q falaram vo continuar com o hiper de manha...mandando frutas juntos ou pao integral + peito de peru + queijo branco

cara almoco 1:30..vo pra academia umas 3:30-4hrs...impossivel eu comer algo as 2:30-3hrs ainda mais peito de peru com batata...muito foda cara nao vo conseguir...prefior o hiper+banana com mel e cereais+gelatina...acho mais pratico mais facil..ja acostumei com o hiper..tomo a mais de 1 ano

bom 1hr apos o treino e apos tomar os suple..eu como arros feijao ovo macarrao carne..varia

o problema maior era o horario das 7:30 e 9 hrs...agora 7:30 la na escola so tem besteira entao vo levar cereais e comer uma salada de fruta..ae as 9:30hr vo comer ovo atum peito de peru e colher de azeite carne...varia entre esses...

VLW GALERA AE PELA AJUDA....DESCULPA A INSISTENCIA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...