Ir para conteúdo

Musculação + Lutas + Suplementos

jaspion69

Posts Recomendados

Postado

Fala marombados..

queria uma dica de como me suplementar.. vou comprar whey e dextrose..

o detalhe é que faço muay thai e boxe.. todos os dias, e agora nas férias quero otmizar os treinos..ou seja.. acabo nao ganhando tanta massa.. pensei em fazer 1 hr musculação e 3 horas de treino (1 e 30 cada aula, ou seja, 2 treinos)

penso em comprar tb um ripped yellow caps pra dar uma secada e dar um gás nos treinos..

que seis acham? e eu tomo a whey depois do treino né? dextrose antes?

Abraço!

Postado

bom acho q se seu objetivo for ganho de massa tome o whe junto com a dextrose logo após a academia

e faça uma dieta balanceada adicionando um numero maior de calorias do que o normal visto que vc faz mt exercicios diarios no caso o boxe e o mt

Postado

ah.. detalhe, eu faço sempre a musculação antes, e a luta depois.. ou seja, quando eu for tomar a dextrose e a whey espero chegar em casa, ou tomo logo saindo da academia? (detalhe, são 30 minutos de casa até a academia, faz diferença?)

vale a pena compra a whey da optimum nutrition?

1 kg rola uns ganhos?

Postado

o ideal é tomar o mais rapido possivel

e quanto a o whey da optmun, dizem ser o melhor do mercado, com uma boa alimentação, um bom treino e um bom descanço com certeza trará resultados

Postado

Bom, acabei de comprar a Whey pelo EBAY, se alguem quiser eu passo o perfil do vendedor, 1 kg saiu 68 reais acho.. 21 dólares +17 dólares de frete.. show..acho que chega, pois o cara nao tem nada negativo lá..

enfim..

a dextrose to pensando em toma antes e depois.. como é baratinho e eu vou gastar bastante energia nessa brincadeira toda..

abraçossssss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...