Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Com Mulheres Na Academia (Situações Engraçadas, Constrangedoras E Etc)


SHAPE_DE_TOUCINHO

Posts Recomendados

Publicidade

Segundo mês de academia tava eu fazendo triceps francesa com um halter de 8kg, aí tinha uma garota lá perguntando onde estavam os halteres de 8kg, terminei minha ultima repetição e falei todo pimpão "EI, AQUI O PESO!1!!1!". Ela achou graça ainda uhahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uns 3 meses tinha eu e +2 coroas na academia só (tava quase vazia)

Elas tavam la fazendo coisas pra gluteo enquanto eu fazia supino com 40 cada lado do otro lado da academia

Na ultima rep da ultima série... trava a barra um poco acima do peito, eu não conseguia levantar mais... comecei a gritar desesperado pra tentar fazer elas ouvirem "AJUDA AQUI AJUDA AQUI AJUDA AQUI", só ouviram depois de uns 30 segundos e vieram correndo, mas não conseguiram levantar, foram correndo chamar os treinadores pra levantar a barra, nisso eu ja tava me peidando todo, tem um espelho encima do banco pra supino, eu nunca me vi tão vermelho na vida UHASUHSAUHSAUH... acho que foi o dia que eu mais sofri na academia AUHSUAHASUHASUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinava numa academia que tinha muitos idosos. Certo dia fui terminar o treino com flexões na área de abdominais. Do meu lado duas velhinhas fazendo e eis que uma começou a se peidar toda: "Esse aparelho força os gases todos do corpo e sai tudo!", e a outra concordou e seguiu no assunto ainda por cima.

Não treino mais lá...

MORRI DE RI

PQP

ASKDOPAKSDPOAK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Editado : Postei coisa errada...

Mas vai ae minha historinha comica que eu nunca mais vou esquecer na vida...

A personal da academia tava ajudando uma moça a fazer agachamentos perto da maquina de malhar ombros, até ae tudo bem... Eu bem exausto fui tomar uma agua, não vi a porra do peso no chao e tropecei me apoiando nos peitos da personal.

Caralho, foi constrangedor =X

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior foi um rapaz, uns 30 anos, q qnd cheguei para treinar ano passado, fiz minha série, terminei, e ele tava lá no eliptico ainda dsd minha chegada, suando mt o garotinho. Ai eu tava conversando e reparei q ele saiu suando, exausto, e entrou no banheiro feminino de cabeça baixa, e tal. Notei e falei com um camarada, passou 5 minutos 2 meninas entraram e sairam correndo rindo. Ai que soubemos q elas tinham visto ele saindo de calça arriada, e q o banheiro tava fedendo mt kkkkkkkk. Na hora q ele saiu eu e mais 2 não aguentamos e saimos correndo rindo. Mt zoação pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...