Ir para conteúdo

Diário Do Leo

Leo M.

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novo aqui no forum, ando acompanhando alguns posts há algum tempo e resolvi criar esse diário como forma de incentivo nos meus treinos e tb pra ouvir opiniões e trocar relatos, enfim ...

Bom, tenho 26 anos, já tentei diversas vezes aderir a academia mas sempre relutei bastante, parei várias vezes, preguiça da poha, rsrs. Mas agora estou firme e empolgado, malhando direto há 7 meses. Sempre fui magrelo(sou frango mesmo, rs), muita dificuldade de ganhar peso, massa e força. Nunca tinha tomado nenhum suplemento, qdo comecei a academia até senti uma enrigecida nos músculos, ganhei 5kg nesses 7 meses, mas faz um bom tempo q não sinto mais diferença, tb tenho dificuldade de aumentar a carga dos meus treinos, e por isso resolvi dar uma turbinada com suplementos, comecei a tomar ontem. Vou descrever tudo pra vcs.

Dados e medidas:

altura: 1.81m

peso atual: 74kg

braço (sem fazer força): 29cm

Suplementos:

Desjejum: whey + albumina

Pré-treino: monster nitro pack NO - Probiótica

Pós-treino: whey + albumina + malto

Eu treino no ultimo horário, das 20h/20:30 as 22hs, meu pós treino já é mnha ultima refeição. Talvez eu possa incluir alguma coisa entre as refeições, sei lá, alguem dê uma dica. Minha alimentação não é das melhores, estou tentando me regrar, o problema é q a rotina q tenho me deixa muito tempo sem me alimentar.

Treino: (geralmente faço 4x na semana, estou com treino AB, mas tá no fim, semana q vem já deve mudar)

A - peito, costas, ombro, panturrilha - 3 séries de 12

B - perna, bíceps, tríceps, ante braço - 3 séries de 12

Faço abdiminal todos os dias e aeróbico geralmente faço uns 15 min de bike, não consigo correr pq to com problema na perna. Faço isso pq to com barriga, e tá dificil de perder, rs.

Bom, acho q é isso, aceito sugestões, dicas, não me malhem pq eu sou novo nesse assunto, rs.

Vou postando mudanças de treinos e como estou me sentindo com esses suplementos.

Abçs

Postado

Minha dieta:

- saio pra trampar as 5:30h - como um pão de forma com queijo, tomo whey + albumina + leite (não dá pra elaborar muito, saio correndo)

- tomo café de novo no trampo as 8h - como um pão francês + leite com chocolate

- almoço as 12h - arroz, feijão, salada, bife ou frango, batata

-(preciso encaixar algo aqui,rs)

- chego em casa as 19h e tomo café da tarde ou janto

- pré-treino as 19:30h - monster nitro pack

- pós-treino as 22h - whey + albuma + alto + banana (não consigo comer depois do treino, tomo tanta água q fico estufado e como logo vou dormir, evito comer algo muito pesado)

Acho q é isso

Postado

Tomo duas doses de whey somente nos dias q eu treino, não acha necessário ???

e se eu tirar essa dose de whey de manhã, mantendo só a albumina e jogar whey de tarde entre almoço e janta ?

sobre as fotos , vou tirar no celular, vamos ver se ficam boas, rsrs. depois eu posto.

Postado

Cara acho que tu tem que toma whey só no pos-treino pq ele é de rapida absorção e tals uns 2 scoop ^^ Olha esse topico aqui no forum sobre horario de suplementação acho que vai te ajuda muito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...