Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Quem Trabalha

Posts Recomendados

Postado

ola, voltei a fazer academia a 2 semanas e quero começar a me alimentar direito, gostaria de saber se existe algum suplemento/barra de cereal ou coisa do tipo para substituir as refeiçoes no meio do dia, pois trabalho em uma empresa onde nao é permitido comer durante o expediente, intao teria q ser algo rapido para nao chamar atençao hehe. meu objetivo é hipertrofia, eu treino segunda quarta sexta apos o serviço, depois do treino eu estou comento em media uns 5 ovos>omelete(sem oleo, somente os ovos e sal)...

quero primeiro ajustar uma dieta legal para depois começar com os suplementos..

alguns dados meus caso seja necessario:

Altura: 1,75

Peso: 66

sem dieta até q eu consigo ganhar uns 2 kg mas demora d+++

caso eu tenha postado errado ou no lugar errado me desculpem >.<

desde ja obrigado =]

Postado

Cara passa na sessao de nutriçao e posta a dieta que voce montar, e o pessoal vai ajudar a corrigi-la.

Bons treinos

Postado (editado)

Leva um shaker com albumina/proteina de soja+aveia e castanha

ou barra de proteína+barra de cereal(vai sair mais $$ que albumina).

Tem um tópico fixo na área de nutrição de refeições rápidas e práticas.

Editado por Gaby
Postado

Tem um tópico que fala apenas sobre "refeições de fácil transporte"

Lá tem diversas opções de refeições para levar para o trabalho, faculdade, etc.

Postado

No meu caso, como frango com pao integral no meio da faculdade bem de canto, mas no seu caso, melhor olhar o topico mesmo.

• Supermoderador
Postado

Você não precisa fazer várias refeições ao longo do dia (a não ser que tenha problema em fazer refeições grandes).

Um bom café da manhã antes de sair de casa e um bom almoço já são suficientes. Quando chegar do trabalho você faz mais uma refeição (leve, pré-treino), treina, e depois faz o seu pós-treino.

Postado

Você não precisa fazer várias refeições ao longo do dia (a não ser que tenha problema em fazer refeições grandes).

Um bom café da manhã antes de sair de casa e um bom almoço já são suficientes. Quando chegar do trabalho você faz mais uma refeição (leve, pré-treino), treina, e depois faz o seu pós-treino.

Desculpe mas vou ter que discordar.

Se voce ficar 3 horas sem se alimentar, o corpo começara um processo o qual se reservara e possivelmente catabolizara.

2:30/2:30 ou 3:00/3:00 é o ideal. 5-6 Refeiçoes por dia.

• Supermoderador
Postado

Se voce ficar 3 horas sem se alimentar, o corpo começara um processo o qual se reservara e possivelmente catabolizara.

Hehe, esse é um dos mitos mais persistentes da nutrição

Pesquise no fórum, você vai descobrir que não é bem assim.

E olhe que eu nem fui tão radical no que eu falei. Eu poderia ter sugerido uma dieta de jejum intermitente. Eu sigo a leangains - fico 16 horas em jejum todos os dias. Minha primeira refeição é o almoço. Minhas refeições são sempre grandes e saciantes. E ainda assim eu consigo um déficit calórico diário. Sem catabolismo algum.

Em bulking é ainda melhor.

Nunca mais volto para refeições de 3 em 3 horas.

Postado

Não é assim não :P . Veja LG ou WD.

Postado

Hehe, esse é um dos mitos mais persistentes da nutrição

Pesquise no fórum, você vai descobrir que não é bem assim.

E olhe que eu nem fui tão radical no que eu falei. Eu poderia ter sugerido uma dieta de jejum intermitente. Eu sigo a leangains - fico 16 horas em jejum todos os dias. Minha primeira refeição é o almoço. Minhas refeições são sempre grandes e saciantes. E ainda assim eu consigo um déficit calórico diário. Sem catabolismo algum.

Em bulking é ainda melhor.

Nunca mais volto para refeições de 3 em 3 horas.

A desculpa a ignorancia, mas lembro do leandro tem algo com nome parecido na assinatura.

Me alimento de 3 em 3 horas, continuarei tendo resultados, nao? o.o

Até me assustei com voces agora.

• Supermoderador
Postado

A desculpa a ignorancia, mas lembro do leandro tem algo com nome parecido na assinatura.

Hehehehe

No final das contas, não faz diferença. Se a sua dieta tiver proteínas em quantidade suficiente, e calorias em quantidade suficiente, a distribuição das refeições é o de menos. O mais importante em uma dieta é a adaptação - se você prefere fazer diversas pequenas refeições ao longo do dia, perfeito. Se você prefere fazer apenas três, tudo bem também. A dieta à qual você se adaptar melhor vai ser a melhor dieta para você.

Postado

Claro Rs, só que tem que ajustar a dieta para hipertrofia, hipercalórica.

É que tem aquele mito de que se vc não comer de 3 em 3 horas vai catabolizar e blabla. Por exemplo o Lean Gains ou Warrior Diet(dietas com um grande período em jejum (16h+-) seguido de um período de refeições enormes Rs. Tem fotos e bastante material no site), provam que não é bem assim.

Bjus

Postado

Claro Rs, só que tem que ajustar a dieta para hipertrofia, hipercalórica.

É que tem aquele mito de que se vc não comer de 3 em 3 horas vai catabolizar e blabla. Por exemplo o Lean Gains ou Warrior Diet(dietas com um grande período em jejum (16h+-) seguido de um período de refeições enormes Rs. Tem fotos e bastante material no site), provam que não é bem assim.

Bjus

Acho dificil eu ficar 16h sem comer.

Estou em cutting to setindo falta da comida.

3500kcal que saudade *-*

• Supermoderador
Postado (editado)

Gostei cara, vou pesquisar um pouco sobre.

Para mim, fez toda a diferença. Passei um bom tempo tentando seguir diversas dietas, mas nenhuma funcionava porque eu sempre fazia refeições minúsculas ao longo do dia.

Hoje em dia eu faço de duas a três refeições, como pra caramba e ainda assim consigo um déficit no final do dia se eu quiser. Perdi gordura, ganhei massa muscular, e pretendo seguir essa divisão de refeições indefinidamente, independente de ser cutting, bulking ou simplesmente manutenção.

Se quiser mais informações: www.leangains.com

Abraços

EDIT: Eu também achava difícil. Achava loucura ficar tanto tempo sem comer. Hoje eu vejo o quanto estava errado. Se me arrependo de algo, foi não ter tentado seguir LG antes.

Editado por mpcosta82
Postado

SombraKiller, sei exatamente pelo que você passa pois passo por isto a mais de 3 anos. Você precisa ter muita dedicação para seguir com os shakes prontos e não se importar com as piadinhas dos colegas. Eu hoje acho é bom, rsrsrs. Se você quiser mais praticidade ainda, pode usar o hiper da probiotica o 3200, é só ajustar a dose a sua dieta.

Postado (editado)

"Leite em pó desnatado + Whey protein ou Albumina (ou ambos, 50% cada) + Farelo de aveia."

quanto seriam as proporções?? 1/3 de cada?

e qnto +/- de cada? n tenho nem noção de qnto seria uma qntidade razoável hehe

axo q por hora é a melhor combinação para mim ;D

outra coisa, sem whey só com albumina n fica com o gosto mto ruim?

pelo q li a albumina salto's é uma marca boa.

sugestoes de marcas de whey seriam mto bem vindas, nao precisa ser os tops, pode ser os bem baratinhos com um CxB bao ;D

valeeuuu

Editado por SombraKiller
Postado

"Leite em pó desnatado + Whey protein ou Albumina (ou ambos, 50% cada) + Farelo de aveia."

sugestoes de marcas de whey seriam mto bem vindas, nao precisa ser os tops, pode ser os bem baratinhos com um CxB bao ;D

valeeuuu

Fica com o gosto meio ruinzinho sim.

As quantidades não da pra dizer, dependem de muitas coisas.

Mas algo em torno de 1colher de albumina + 1-4 de leite em pó + 3-5 de aveia...

Isso foi só pra te dar uma base, pois como disse, varia muito.

Abraço

Postado

valeeuuu

Amigo,

Se você pretende fazer uma dieta de verdade, de acordo com seu corpo e seu treino, sugiro que utilize o site www.dietaetreino.com.br

Ele é meio complicado de ser utilizado, mas tem tutorial para tudo, e aqui no forum mesmo tem topico sobre ele.

Depois de apanhar um pouco, você vai conseguir montar dietas quase perfeitas para você (perfeitas só com acompanhamento especializado), e com várias opções de alimentos.

Sugiro você pegar uma dieta pronta nesse site, e ir alterando ela de acordo com seus horários e possibilidades, depois, copie as informações, com quantidade calórica, de caboidratos, de proteínas, de gorduras, seu biotipo, peso, altura, gordura corporal, etc., ai todos poderão te ajudar melhor!

Sei que é complicado, mas se você quer ficar como poucos são, tem que fazer o que poucos fazem!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...