Postado 14/06/2011 às 14:57 06/14, 2011 Bom dia a todos, sou novo no fórum, treinei por quase um ano sem parar, mas por conta da faculdade, não dei continuidade, e agora estou voltando e quero dar um gás, comprei algumas coisas que vou listar, e gostaria de saber a opinião de vocês, de quais as melhores combinações e horarios para utiliza-las e se ainda é cedo pra tomar. Volto semana que vem, mas não queria começar no seco. Tenho em mãos: Creatina Professional (420g) -- quero fazer 4 semanas, sendo 2 semanas tomando 20gr (4x ao dia) e 2 semana com 10gr (2x ao dia) Albumina (500g) -- pensei em 2x ao dia, umas 7h e depois as 23h Amino 2222 Liquid (474ml) -- não sei qual a melhor maneira de treinar Dextro (1000g) -- toma quantas vezes por dia? me indicaram como pós treino Fish Oil 1000 - Óleo de Peixe (120 cápsulas) -- 3x ao dia, com 2 capsulas, ou seja, 6 por dia. M-drol (90 cápsulas) -- esse acho que é pra quando terminar o ciclo de creatina, pensei em 3 semanas, tomando 2x ao dia. Obs.: vou treinar das 7:00 as 8:30, musculação e 20 min de esteira. Hoje tenho 1,70, com 72kg, não estou gordo, mas tenho barriga (sim, ja cortei o chopp/alcool), e quero ganhar braço/peito. Espero ter postado tudo certinho, fico no aguardo da ajuda de vocês. Obrigado
Postado 14/06/2011 às 15:05 06/14, 2011 Supermoderador Não tem por que fazer saturação de creatina, pode tomar 5g por dia direto. Albumina tem gente que toma antes de dormir (~25g) e as vezes pela manhã Aminoacido vc pode conferir no topico de bcaa aqui no forum (um dos fixos) Dextrose no pós com whey, aproximadamente 60g de dextrose (2 scoops) para dar piso de insulina Fish Oil ta blz Vc sabe que o m-drol é esteróide e não suplemento, certo? Vc precisa preparar o ciclo dele corretamente, incluindo o tratamento para hormonios, figado e libido quando acabar de usar. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 14/06/2011 às 15:21 06/14, 2011 Autor Quanto ao m-drol, vou tomar no fim do ano, ja dei uma pesquisada como tomar certinho, mas no fim do ano retorno só pra confirmar com quem conhece. Tirando ele, acha que ja posso começar tomando tudo, inclusive a creatina, ou é melhor dar um tempo de treino antes? tipo, uns 2/3 meses? O que posso começar de imediato? Valeeeu
Postado 14/06/2011 às 15:26 06/14, 2011 Supermoderador Eu sugiro esperar alguns meses até voltar ao pique de treino (acertar no treino que melhor der resultados) e acertar na dieta (quando acerta os 2, já começa com bons ganhos) e depois já entra com suplementação. Não tem nada contra tomar de imediato, mas as vezes é melhor aproveitar os ganhos que vai ter só da comida pra depois entrar com suplementacao (quando os ganhos começarem a ficar mais lentos só com comida), isso na parte de economizar mesmo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 14/06/2011 às 15:46 06/14, 2011 Pode tomar sim... Só organizar o cliclo do M-drol corretamente... "Não tem nada contra tomar de imediato, mas as vezes é melhor aproveitar os ganhos que vai ter só da comida pra depois entrar com suplementacao (quando os ganhos começarem a ficar mais lentos só com comida), isso na parte de economizar mesmo " Só se for pra economizar mesmo ... Editado 14/06/2011 às 15:46 06/14, 2011 por Tanin (veja o histórico de edições) "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 14/06/2011 às 17:03 06/14, 2011 Autor Valeu pela ajuda, bom acho que vou fazer assim então: 6:40H - Frutas + Albumina (1 colher) + Oilfish (2 comprimidos) + creatina (5mg) 7:00H - Treino Musculação + 20min esteira final 8:30H - Dextrose (60gramas) + Amino Liquido (3 colheres) 12:00H - Oilfish (2 comprimidos) + creatina (5mg) 12:30H - Almoço 16:00H - Creatina (5mg) + fruta 20:00H - Cereais 22:00H - Albumina (1 colher) + Oilfish (2 comprimidos) + creatina (5mg) mudariam alguma coisa? agora vou pra parte da nutrição rs, abraço
Postado 14/06/2011 às 17:06 06/14, 2011 MG? como vc mede 5MG de creatina? não seria 5 Gramas? se foi o que vc quiz dizer, 20g seria d+ toma soh 5g, somente no póstreino edit: nem vou falar nada sobre a dieta Editado 14/06/2011 às 17:07 06/14, 2011 por mokuro (veja o histórico de edições)
Postado 14/06/2011 às 17:13 06/14, 2011 Então eu falo, que dieta ruim... precisa renova-la por completo. Tem tópicos na area de nutrição de grande ajuda para você, caso não queira monta-la, vá a um nutricionista. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 15/06/2011 às 01:25 06/15, 2011 Organiza direitinho pra vc uma boa dieta, essa aí não está parecendo boa (ao menos não pareceu, pois não está detalhada as informações). Creatina não precisa fazer saturação e o Amino tem um custo X benefício ruim, melhor seria ter um whey.
Postado 15/06/2011 às 01:29 06/15, 2011 Cara em relação aos horarios de ingestão da uma olhada nesse topico Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Crie uma conta ou entre para comentar