Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Ou H-Drol !?

Rocha.G

Posts Recomendados

Postado

Fala galera...

Estou querendo da um "up" nos treinos e ganhar mais uns 2/4kg e meu instrutor me recomendou que comprasse um dos suplemntos acima (Jack3d ou H-drol), apesar de saber que são suplementos com finalidades diferentes, qostaria de uma força pra definir qual dos dois vai me ajudar a chegar no meu objetivo com o mínimo de cloterais.

Não tenho todas as medidas aki em mãos mas seguem alguns dados:

- Tempo de treino= fez 4 anos (com interrupções) / Treinando direto desde Fevereiro.

- Altura=1,79

- Peso=70kgs(em fevereiro) - 76kgs(Atual)

- IDADE=22

- BF= 18%

Atualmente venho tomando NO3 (Athletica) e Whey no pré / Whey+Dextrose no pós treino, tentando manter uma alimentação regulada de 3 em 3h e com barras de proteína entre as refeições.

Minha intenção é chegar nos 80kg mas com ganhos secos.

valeu pela força!

Postado (editado)

Com jack3d apenas, vc não vai conseguir esse peso, mas o jack3d acho mais seguro que H-drol. Porque H-drol não é suplemento, é pro-hormônio...

Editado por Micael
Postado

H-Drol = Pró-hormonio(PH)/Designer Steroid/Esteróide Oral

Jack3d = pré-treino/estimulantes

Mas vocês acham possível (unindo a alimentação + Whey) bater os 80kgs mandando o Jack3d?

Ou seria necessário incluir algo!?

Estava meio pé atrás com o H-drol, pois o próprio instrutor quando me indicou disse "esse aki é quase bomba", mas por não conhecer resolvi me informar, e penso que se for pra mandar alguma droga melhor ir logo pras agulhas e fazer direito.

vlwz

Postado

jack3d não aumenta seu peso, sua alimentação que aumenta

entao pode incluir mais batatas/frango

hdrol não é "quaze" bomba, da uma pesquisada melhor que vc vai ver que não pode simplesmente mandar hdrol numa boa como se fosse um suplemento qqualquer

Postado

Mas vocês acham possível (unindo a alimentação + Whey) bater os 80kgs mandando o Jack3d?

Ou seria necessário incluir algo!?

Estava meio pé atrás com o H-drol, pois o próprio instrutor quando me indicou disse "esse aki é quase bomba", mas por não conhecer resolvi me informar, e penso que se for pra mandar alguma droga melhor ir logo pras agulhas e fazer direito.

vlwz

4kg's consegue com uma boa dieta.

O jack não vai subir seu peso, a dieta vai. Porem o treino vai ter um rendimento melhor com o jack3d.

Postado

horario de ingestão voce diz?

creatina pós-treino

se a pergunta foi se pode suplementar ocm os 2 ao msm tempo, acredito que sim ,o jack não tem quantidades significaticas de creatina

Postado

horario de ingestão voce diz?

creatina pós-treino

se a pergunta foi se pode suplementar ocm os 2 ao msm tempo, acredito que sim ,o jack não tem quantidades significaticas de creatina

Junto eu digo suplementar os dois.

Pq como foi dito que o jack3d é estimulante... foi substituir o NO3 por ele, e se a creatina otimizar os meus ganhos uso ela no pós com o whey.

Obs.: Não estou ignorando a necessidade de regular bem a dieta, mas como o dia é corrido não da pra fazer ela com muita criteriosidade, mas busco fazer pelo menos 7 refeições ao dia.

• Supermoderador
Postado

Pode tomar creatina normal com jack3d (ela contem bem pouco de creatina), então tomar mais umas 3~4g (ou 5 direto para não fazer muita conta) ta otimo

Toma creatina de preferencia no pós com carbo+whey (mas pode ser tomado em qualquer horario, mas a preferencia pelo pós é para aproveitar o pico de insulina do carbo)

Postado

Pode tomar creatina normal com jack3d (ela contem bem pouco de creatina), então tomar mais umas 3~4g (ou 5 direto para não fazer muita conta) ta otimo

Toma creatina de preferencia no pós com carbo+whey (mas pode ser tomado em qualquer horario, mas a preferencia pelo pós é para aproveitar o pico de insulina do carbo)

krebz, obrigado pela orientação brother.

Postado

Posso começar a tomar o Jack3d no dia seguinte ao término do meu NO3(At´hlética Evolution) ou tem que dar algum tempo?

Evita flood para não tomar punição dos moderadores/administradores.

Sobre o jack3d, pode tomar sem problemas, o NO3 da athlética nem deve-se comparar com um no2 completo para precisar ficar um tempo em off.

Postado

Fechando...

Pela manhã: WHEY PROTEIN + 3 CAPS NO3.

Pré-treino: 3 CAPS NO3 (nos dias off tomo 30min antes do almoço conforme instruções do fabricante).

Pós-treino imediato: WHEY + DEXTROSE.

Pós-treino tardio: Creatina.

Terminando o pote de NO3 coloco o JACK3D.

Obrigado a todos.

Postado

Cara o jack já tem creatina, não é muito mas tem..

Eu recomendaria usar o jack por alguns dias e se achar necessario (o up n for suficiente pra subir tudo) colocar mais creatina, mas não sou muito fa de creatina pois da a impressao do "bombado de agua" , e no fundo é um pouco disso tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...