Ir para conteúdo

[Relato] Ciclo M-Drol + Fotos Pre + Fotos Pos.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ainda bem que tua libído voltou ao normal , mas a libído ficou baixa durante esses dois dias que você tinha iniciado a TPC?

Editado por IParanoid
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

reta final da tpc.

já perdi 2kg, porem parei de beber água igual retardado e querendo ou não 4l de água por dia pesam.

ao acordar estou pesando 81.5kg, já a noite eu estou pesando 83kg.

aquele inchaço animal do Mdrol ja foi todo pro saco, perdi medidas e etc, mas a vasculização ficou.

ganho total do Mdrol faltando 10 dias para fechar a TPC: 5.5kg

Editado por Sempre_Livre
Postado
reta final da tpc. já perdi 2kg, porem parei de beber água igual retardado e querendo ou não 4l de água por dia pesam. ao acordar estou pesando 81.5kg, já a noite eu estou pesando 83kg. aquele inchaço animal do Mdrol ja foi todo pro saco, perdi medidas e etc, mas a vasculização ficou. ganho total do Mdrol faltando 10 dias para fechar a TPC: 5.5kg

5.5kg tá ótimo na minha opinião...

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Sempre_Livre... Pretende realmente fzer um

proximo ciclo pelo fato de ter seus bagos dimnuidos tanto (que nem feijao... Hehehe)...?? Vai que o proximo ciclo tu se ferra mais ainda em relacao aos bagos jah que ainda nao voltaram 100%...

Postado

retiro eles das trevas na base da porrada ( hCG )

hahahahah... Foda eh pq o hCG soh sobre receita medica... Ow ha alguma forma ow ate mesmo alguem que venda sem receita...??

To preocupadissimo com isso... Foda...!!

Postado

estou muito retido , 2° semana de ciclo / terceiro dia

abdomen tá um pouco dilatado :x , ganhei 2 kg

2 semanas de ciclo e vc ganhou só 2 kg ou nessa semana vc ganhou 2kg já?

Postado

boa sorte perdendo suas bolas com 30mg. essa porra é forte, 20mg eu já tava sentindo sinistro.

sim ja fiz os exames, deu tudo normal, so o estradiol que deu um pouco alterado, mas como foi 10 dias apos a tpc eu nem liguei, isso volta ao normal.

• 3 meses depois...
Postado

Dae negada!

minha prolactina ta alteradona ate hoje! nao iniciei o 2º ciclo pq arrumei uma namorada, e essa porra desse Mdrol vai me deixar paumolao por uns 15 dias, ai eu nem fiz

POREM

Prolactina la na casa do caralho ate hoje:

exames sem B6 feitos a 45 dias atras, exames com B6 feitos a 30 dias atras. e repetidos a 2 dias atras, resultados praticamente iguais

exame sem B6 testo = 398ng/dl, com a B6 400mg dia a testo bateu normal, 890ng/dl

prolactina sem B6 = 11,7ng/ml com a B6 = 2,1ng/ml

estamos em janeiro e ate hoje se eu não mandar a B6 o mamilo da aquela dilatada, eu começo a tomar ele volta pro lugar

consulta marcada no endo, se eu tiver zoado meu eixo, vou entrar nas dorgas injetáveis e fazer 2 ciclao por ano e a TPC vai ser 250mg de dura por semana.

Postado (editado)

meu peito é lixo! sempre foi e sempre será. cato 50kg cada lado no supinao reto e mesmo assim o peito não sai.

ps: precisava nem ter respondido, tu tem a mesma altura que eu e pesa 20kg a menos.

beijomeliga

Editado por Sempre_Livre
  • 2 semanas depois...
Postado

meu peito é lixo! sempre foi e sempre será. cato 50kg cada lado no supinao reto e mesmo assim o peito não sai.

ps: precisava nem ter respondido, tu tem a mesma altura que eu e pesa 20kg a menos.

beijomeliga

Ui foi mal ae 'gigantão'!

De que adianta vc pegar 100 kg no supino e ter um peitoral de quem pega 20 ?! ^^

Eu treino supino reto com 70/76 kg e meu peitoral, na humildade, dá de dez a zero no seu ^^

Au revoir!

• 1 mês depois...
Postado

O bolander peitudo, uns tem facilidade pra ganhar peito e outros não, no meu caso o peito é lixo.

mesma coisa pra ombro, uns tem ombros legais e tal e outros tu vê que o cara da raça mas o ombro não sai.

btw, já to 28kg mais pesado que vc LOL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...