Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vcs Treinam Gluteos? (homens)


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra quem se garante não tem problema fazer, pode até zoar, não tem problema, eu zoo tb. Mas não deixaria de fazer por causa disso.

Nunca fiz nenhum específico, mas faço o hack e agachamento unilateral (avanço). Nesse último pega bastante. E ainda assim tou qrndo fazer um isolador, mas só qndo a perna tiver um pouco maior, pra manter a proporção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

homem fazendo isolado é foda³³

já vi uns locos shuOAHue

não que eu os ache gays mas é no minimo engraçado...

Tópico Hilário...

eu mando no Agachamento, Leg e flexora (sinto pegar um pouco) e mais nada....achoq ue é o suficiente....

ainda bem que não pediram medidas de gluteo aqui shASIOHUSHe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou querendo dar uma engrossada na minha cintura... que exercício seria melhor? Agachamento ajuda?

olha eu nuca escutei isso na minha vida"engrossar cintura" . do ponto de vista estetico e até mesmo pra campeonato , quanto mias fina a cintura melhor.

Se vc ja tem a cintura muito fina dê graças a Deus por isso , o q vc tem q fz é engrassar as pernas , torax, braços.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU MALHO GLÚTEO ISOLADO... Atualmente faço extensão de quadril no pulley, já fiz até naquela mesa para glúteos, que tu fica de quatro. Geral me zuava, mas que se foda, depois as mulheres perdem a linha pra minha bunda. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...