Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ceia

leomon

Posts Recomendados

Postado

Aee pessoal eo axo q pra mim minha ceia ta muito fraca

eo mando 2 colheres de albumina salto's com agua e 1 colher de azeite de olive extra virgem

mas so q depois de uns 10 minutos parece q da fome algume sabe alguma coisa pra eo add na minha ceia

aaaah e antes dela eo janto (19:20)

bem pouco de arroz

peito de frango ( +/- de 50 à 100gr)

3 claras de ovos

salada pepino tomate e alfaçe

e a ceia (22:00)

Postado
Aee pessoal eo axo q pra mim minha ceia ta muito fraca

eo mando 2 colheres de albumina salto's com agua e 1 colher de azeite de olive extra virgem

mas so q depois de uns 10 minutos parece q da fome algume sabe alguma coisa pra eo add na minha ceia

aaaah e antes dela eo janto (19:20)

bem pouco de arroz

peito de frango ( +/- de 50 à 100gr)

3 claras de ovos

salada pepino tomate e alfaçe

e a ceia (22:00)

Iorgute.! :D

Postado
amigo se ta falando add o Iorgute junto com albumina neh

e voce sabe um bom iorgute ??

Iorgute Desnatado

Cara fica a seu criterio, se quiser tomar junto com a albumina vc é quem sabe

o ideal é que nesse horario vc nao ingira uma quantidade grande de carbos ;D

Iorgute é apenas uma opção....

Postado

um entendi vlw

mas teria q ser um iorgute com baixo indice de carbo neh

ou voce sabe outra coisa

e farinha de aveia sera q nao pode ??

50g tem 28de carbo e 7de proteina de baixo IG

sera q nao pode nem 28 de carbo ??

Postado

Fruta com quinua? Mandar frutose a essa hora??? Nao eh bom nao, só se for pos treino.

Eu as vezes mando nozes, amendoim, bem pouco, junto com a albúmina, e a colher de azeite. 1 Ovo inteiro tambem. Sei lah, procura nao mandar carbo, e sim protes.

Postado
Pode comer uma fruta com QUINUA!

A Quinua é riquíssima em aminoácidos e proteínas, ou, coloca uma colher de sopa no iogurte.

Abraço,

Ticanou

que otros horarios eu posso acrescenta a quinua ?

e qnto tu paga nela ?

abras

Postado

eo montei melhor a minha seia

eo to fazendo assim

mando 2 colheres chapadas de albumina saltos e 1 colher de azeite de oliva msm e se ficar com fome eo mando uma pera ou TA ERRADO ??

Postado

Cara.. 2 colheres de sopa de albumina com água(pode mandar leite desatado tambem) mais uma colher de azeite de oliva tá bom.. eu tiraria essa pera ai..

Se quiser põe uns amendoins/amendoas.. ou manda o atum como indicaram.

Postado

vaiii de atum ou sardinha parceiro!!!!!!!

eesa refeição antes de dormir tem q ser o mais leve possivel!!!

abras!!!

Postado

aee pessoal avaliem minha dieta aee ^^

6:20 cafe da manha= albumina 2 colheres salto's, aveia, 2 batata inglesa grande e 50 gr de peito de frango e multivitaminico

9:20 lanche= 1 fatia de pao com 3 fatias de queijo mussarela(to querendo mudar pra outro queijo) 3 fatias de peito de peru, 3 colheres de leito em po desnatado c/ agua

12:20 pre treino= 5 bananas com aveia 2 batatas inglesas grande e 50 gr de peito de frango

14:20 pos treino= whey, malto e creatina

15:10 almoço= arroz, batata, carne vermelha e 2 claras de ovo 1 gema multivitaminico

18:00 lanche= 1 maça 1 pera

19:30 janta= arroz (pouca quantia) peito de frango 100 gr e 3 claras de ovos mais salada (tomate alface e pepino)

22:00 ceia= albumina com leite desnatado e 1 colher de azeite de oliva extra virgem

Postado

entao as quantidades eo deveria aumentar ou nao ??

e o queijo qual o melhor pq aki nao tem cottage e o ricota parece q tem pouca proteina e vem poukinhu e e muito caro kskssksksksk

Postado

Poe nesse shake duas colheres de leite desnato e 1 de aveia ou qualquer outra coisa que tenha fibras que elas vão ajudar a tirar sua fome.

Postado

compro uma ricota com preço respectivamente igual aos outros, e em 30g (uma faita) tem 2 de carbo, 8 de proteina e 0 de gordura... é melhor que achei... tb tenho o queijo coalho que tem 2g de carbo, 7g de proteina e 2 de gordura (1g saturada)....

vale lembrar que peguei versoes light pra vim menos gordura ainda...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...