Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Treino Pra Mim, Treino Pra Vcs

SHAPE_DE_TOUCINHO

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkk

mulher em geral só liga pra homem definidinho, o principal é status e grana.

não queria postar foto de macho... mas sendo assim já da pra pegar várias mulé:

jonatas%2Bfaro%2B%25287%2529.jpg

quem repara acima disso é homem mesmo, assim como homem não repara em bolsa, brinco de mulher, só outra mulher... o colega ali de cima disse tudo!

Editado por Sr Madruga
Postado

Eu treino pra pegar mulher nos dois sentidos (o literal e o figurado)

Musculação é só beneficio, dá disposição, melhora o sono, a circulação sanguinea, força, aparencia...

Postado

[2]

e para aqueles q acham q é mentira,dá uma olhada nesse vídeo.....

mto bm....

huahauahuhauahuhuhauhaha

Sensacional !!! Tô rachando o bico !

Postado

As mulheres que vão se interessar por você pelo seu corpo geralmente são as vadias...

As realmente interessantes olham muito mais sua personalidade mano.

Postado

Esse negócio de gostar disso e daquilo é relativo.

Mas como eu não sei o que se passa dentro da cabeça de uma mulher quando vê um cara que pra ela é ''gostoso'', realmente não saberei nunca, graças a Deus.

O que agrada uma determinada mulher pode não agradar outra, como saber o que faz um gordinho rico se transformar em gostoso charmoso e pegável para uma piruona que gosta de grana.

Continuarei treinando porque isso no passado me ajudou muito com esse negócio eu fazia exercícios para as fêmeas, hoje em dia que to casado é só para não perder mesmo e tentar melhorar.

Eu posso comer e virar um bola, mas não dá.

Pra maioria do fórum que não vai ficar gigante, melhor treinar pra pegar mulher sim se for já o caso, não vai pegar as tops famosas, mas se você nem é rico não vamos ser tão exigentes. rs

Postado

O fato (óbvio) é que homem se interessa muito mais pela aparência / beleza das mulheres do que as mulheres se interessam pela dos homens....

É claro que tem umas que ligam mais pra isso, outras menos... Mas no geral, isso é um quesito bem menos importante pra nós do que pra vocês

Esse é um dos motivos pelo qual o tópico "só gatos" nunca iria pra frente kkkkkkkk, mesmo que tivesse bastante mulher no fórum... Eu, por exemplo, não tenho vontade de ficar olhando foto de homem bonito, não vejo graça nisso. Da mesma forma que não tenho vontade de ficar com alguém pelo simples fato de ser lindo e gostoso... O que determina mesmo é um conjunto de características

Ah, mas veja bem menina, você tá falando apenas por você ou seja você pode ser uma entre o individualismo. rs

Eu tinha um amigo ele tinha 1,93 era boa pinta era magrelo não era forte tipo esqueleto, mas sei lá o que o cara tinha arrumava mulher em tudo que era canto se ele andava na rua já arrumava telefone. kkkkk

Então tá cheio de mulheres por aí que curtem muito e como tá cheio.

Eu poderia responder há isso ''O fato (óbvio) é que homem se interessa muito mais pela aparência / beleza das mulheres do que as mulheres se interessam pela dos homens....'' com um ''porque nunca ninguém me falou isso antes!!!! <_< '' mas o fato é que existem muitas meninas guriazinhas bonitinhas por aí ou feinhas que curtem um cara bonito.

Postado

É verdade.

Mas vou concordar mais até porque mulher tem que aturar homem pô homem é feio escroto demais, nota máxima pra elas, aguentar homem credo mêu. ha ha há

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

Suponho que esse negócio ocorre porque a beleza depois dos 20 começa a ir embora e rápido se comparado com os anos de juventude, aí os valores e o ego cai também.

Postado

sem preconceito mas, Quem gosta de homen é viado, mulher gosta de DINHEIRO!

Se isso fosse verdade não existiriam pessoas pobres, porque os homens pobres não encontrariam parceiras para a reprodução, logo, não teriamos favelas e afins, uma realidade bem diferente né? :rolleyes:

Eu acho que quem treina para pegar mulher não dura muito... Mesma coisa daqueles que entram na academia em novembro para ficar definido para janeiro. Só me resta rir...

Postado

você pode não perceber, mas 90% das coisas que fazemos diretamente e indiretamente na vida são para pegar mulher, eu não acho que musculação seria um exagero nisso..

é nosso instinto

Não tem jeito cara, muculação levanta o ego do camarada, ele quer impressionar as pessoas, impressionar os homens ou seja rebaixa-los fazerem se sentirem inferiores e realmente múculos é sinônimo de poder não requisitivo mas da coisa de macho alpha terrotorial herdada de instintos passados ao menos eu penso.

E para as mulheres é para se sentir foda também, mas não as colocarem pra baixo apenas causar-lhes desejos. :D

Caras fortes fazem parte do desejo feminino assim como o macho alpha é o que tem mais fêmeas ou muitas vezes a fêmea escolhe o reprodutor mais fodão.

O problema é que para as mulheres o status aumentou muito, tem que ser alto forte rico e bonito e as outras variáveis de etnia mas isso é preferencia individual, mas forte alto rico e bonito é padrão pra maioria e portando ao menos um desses requisitos é uma grande coisa.

Postado

Eu não treino por mulheres, treino porque sou narcisista, e por acreditar que deva cuidar do meu corpo. Mulheres gostarem só ajuda no ponto que fico melhor ainda no espelho com uma garota bonita. :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkk

Suponho que esse negócio ocorre porque a beleza depois dos 20 começa a ir embora e rápido se comparado com os anos de juventude, aí os valores e o ego cai também.

É bem por ai. Nessa idade elas precisam aproveitar a beleza que ainda tem e conseguirem um provedor, o ego vai estar sempre fora da realidade. Por que uma mulher depois dos 25 começa a ficar acabada - não todas, mulheres que fazem exercícios regularmente, por exemplo não se enquadram.

E "no homo", mas, como você fala que "homem é feio escroto demais", tu se acha feio? Para com isso cara, tu pode não sentir nada por um homem bonito como sente por uma mulher, isso é atração sexual. Mas, você deve ter um padrão estético do que acha bonito ou não.

Postado

sou viciado em endorfina, esse é o maior motivo de me fazer treinar. seguido do desafio de poder ser 'melhor' fisicamente e também pra agradar a mulherada.

vou te dizer que tive 1,80m e 60kg por um bom tempo e nunca tive problema em relação a isso, não com mulher pelo menos.. o que incomodava mais era os amigos pegando no pé.

sobre mulher não ligar pra aparência do homem tanto, na grande maioria as minas mais maduras não acham isso essencial e as novinhas querem um gatinho.. rss! que biba credo deuzulivre

Postado

Já que a galera está postando o porque de treinar e tal ... quando entrei na academia, queria ganhar algum peso, por ser muito magro. Depois porque queria entrar de lado em todas as portas. hehe. Depois porque queria arrancar o braço de qualquer um maldito que me irritasse. Depois(agora) só porque quero ter cada vez mais força. :)

Postado

É bem por ai. Nessa idade elas precisam aproveitar a beleza que ainda tem e conseguirem um provedor, o ego vai estar sempre fora da realidade. Por que uma mulher depois dos 25 começa a ficar acabada - não todas, mulheres que fazem exercícios regularmente, por exemplo não se enquadram.

E "no homo", mas, como você fala que "homem é feio escroto demais", tu se acha feio? Para com isso cara, tu pode não sentir nada por um homem bonito como sente por uma mulher, isso é atração sexual. Mas, você deve ter um padrão estético do que acha bonito ou não.

Cara parece que mulher depois dos 23 a coisa começa a ficar complicada. Pra homem acho que é depois dos 25 só que é com outras coisas como cabelo parece que a pele também começa a ficar mais flácida, eu jurava que era com as mulheres assim digamos mais precosse no caso 23 anos para elas só que eu não achava que homens dois anos mais tarde já teriam esses sinais, eu tenho 25 eu to procurando o tal equilibreo dos 25 anos ainda não achei. ahauhaua

Cara esse negócio de estar bem com a gente mesmo envolvendo ego é uma coisa infinita acho que dificilmente estaremos totalmente bem até porque estamos aqui em um fórum de musculação tentando ficar-mos melhores não é verdade, só que o comentário sobre homem ser feio como a gente acha como você disse é o oposto da atração, eu não acho homem bonito não acho mesmo, o que eu admiro é um shape legal apenas como inspiração aí não tem jeito.

Pa Prut

Ahhhhhh mas aí não né, antes era só ser fortão e pronto, agora aumentou muito tá muito difícil assim. rs

Tudo bem que esse negócio é jogada de natureza coisa de raça genes esse assunto já foi mastigado a pouco tempo em outro tópico, e dizer que isso é programável tira todo o jogo de cintura isso prende qualquer forma de falar sobre.

Postado (editado)

Ué, status, forte, alto, rico e bonito... Tudo isso é com vistas a "parir crias" o mais perfeitas possíves e com um pai que consiga sustentar todas elas

Questão de instinto... A natureza é sábia

:lol:

Eu acho que é também porque a pessoa amadurece e percebe que beleza é o que menos importa...

Isso acontece até com homem

Pode até ser verdade para algumas poucas pessoas.

O que acontece mesmo com a maioria é perceber a realidade, uma mulher bonita, mas não super modelo, percebe que não vai conseguir o cara super rico 'gostoso' e lindo - ou só super rico. Essa mulher não é bonita o bastante para isso, pois esse cara tem mulheres muito "melhores" a disposição dele, então ela fica com o rico e feio para os padrões.

Assim como, o homem normal percebe que ele não vai conseguir a super modelo, nem a bonita da mesma classe social dele que vai estar com um cara mais rico, então ele fica com as normais, não feias, não lindas, mas comuns.

@Flex W.

Acho que para os homens, os sinais vem muito mais tarde, homens tendem a ter uma vida mais equilibrada na questão de se exercitarem e relação com o corpo.

Todo homem que eu conheço pratica exercício regularmente, quase nenhuma mulher que conheço o faz. Exercício mantem o corpo melhor por muito mais tempo, até porque, nosso corpo foi 'feito' para se exercitar. Tu só tem que pensar no tanto de creme para a pele que tu passou e no tanto que mulheres passam, e a sua só começou a piorar mais tarde. :lol:

E sobre a relação com o se sentir bem e o corpo, também acho complicado, mas quem sabe um dia não acontece de se olhar e finalmente sentir que esta como tinha que estar.

E achar um homem bonito que digo é isso, olhar e achar agradável(não se admira o que não se acha agradável), não olhar e sentir o que sente por uma mulher. Mas pode ser que tu realmente não ache homem bonito. Eu considero alguns homens bonitos(nada gay), são os que se enquadram no padrão que tenho, mas claro, não é como achar uma mulher bonita.

Editado por catinasack
Postado (editado)

Isso aí Catinasack, eu também acho que homem envelhesse mais devagar até porque homem não geram filhos o que é uma má idéia pra quem quer se manter jovem por mais tempo.

Eu lí em um arquivo sobre a pele do homem e lá dizia que a partir dos 25 isso ocorria, mas enfim isso é complicado porque vai genética vai meio de vida habitos.

Estranhamento os homens praticam mais exercícios mas costumam morrer mais cedo que as mulheres, eles praticam exercícios mas não cuidam na alimentação e geralmente possuem mais vícios. kkkkk

Esse assunto se tornaria muito extenso para se falar.

Essa explicação sua foi letal, se eu tivesse pensando teria dito exatamente isso também em resposta, nada como uma resposta técnica.

O que acontece mesmo com a maioria é perceber a realidade, uma mulher bonita, mas não super modelo, percebe que não vai conseguir o cara super rico 'gostoso' e lindo - ou só super rico. Essa mulher não é bonita o bastante para isso, pois esse cara tem mulheres muito "melhores" a disposição dele, então ela fica com o rico e feio para os padrões.

Editado por Flex W.
Postado

Junte o útil ao agradável e vire Gogoboy!!!

Útil é, agora agradável ser gogoboy te garanto q nao é nao huauhauhauh

igor ja fez isso kkkkkkkkk

uhauhauhauhauhahuuahuha

ihaeiahseau sem falar a outra fonte de renda dele [segredo] :ph34r:

:lol: :lol: :lol:

Postado

Eu treino pra mim,pra qdo dar uma olhada no espelho e poder falar: Caramba,tou ficando bem mesmo!

Ma,claro q é muito bom pro Ego,vc chegar num olhar e perceber q a mulherada tá olhando e gostando! hehe

Abraços

Postado

Eu treino pra agradar a mim mesmo, pra poder me olhar no espelho, me sentir bem, me sentir confiante. Se outras pessoas vão olhar ou não, é consequência. Lógico que quando uma pessoa te elogia vc se sente melhor, como acontece comigo algumas vezes, mas em primeiro lugar, EU tenho que me amar e cuidar de mim, tanto do corpo quanto da mente.

De boa, uma pessoa que treina só pra pegar mulher, na MINHA opinião, é uma pessoa com a mente fraca. Mas aí vai de cada um.

Postado

kkk na verdade, eu treino pq pago um pau fudido pro meu corpo (narcisista bagarai :D;):lol: ) E melhorá-lo ainda mais é um objetivo meu.As mulheres gostarem só ajuda a chegar onde quero.

Postado (editado)

Dificilmente quem entra na academia com esse intuito vai para frente... o que acontece é que muitos passam a gostar dos treinos, aí une o útil ao agradável.

Isso da mulher ir no mais alto, forte, rico, assim como características de personalidade, creio eu que seja algo natural, instintivo, afinal ela - e nós - estamos aqui para perpetuar a espécie, então aquele que, no subconsciente dela, prover o alimento, o abrigo, a defesa e não menos importante, os genes para que a prole assim tbm seja, está mais apto a procriar com ela. Óbvio que existem as mercenárias, que só de bater o olho num cara sabe qto custa o carro, o relógio e tudo mais... mas essas, ao menos que vc tenha um $$$ absurdo, dificilmente terá pq se preocupar. Do outro lado das mercenárias estudadas (não falo com o intuito de ofender, ok?), tem mta menina que se ilude com cara que passa uma imagem de que tem grana (ou qq outro tipo de capital, seja ele social, familiar) e as vezes, depois de casadas, ainda acabam sustentando o cara. No final das contas, qq um pode se passar pelo "cara perfeito" na cabeça delas no quesito principal, que é a "personalidade", basta se "autoaperfeiçoar".

Beleza vai embora muito rápido, tem muita menina que era top, sonho de qq cara no ensino médio, que nos 20 já estão muuuito caídas... as vezes vejo algumas e fico caçando onde está aquela beleeeza, q por vezes vinha com algumas atitudezinhas beeem questionáveis, hehehe.

Editado por jneto
Postado

Na minha humilde opinião treinar engloba uma série de "valores e motivos".

Claro que é um esporte muito legal, que faz bem para saúde, estimula várias coisas bem como nossa "vida social", agora as pessoas (principalmente homens) dizerem que mulher não está entre os motivos e não é um dos 5 primeiros ele tá sendo bem HIPÒCRITA.

Eu treino primeiramente porque me faz bem, não só pra minha saúde mas pra minha "auto-imagem", auto-estima enfim... também porque tenho prazer em fazer o que faço... ver minha dedicação se transformar em resultados!

Enfim, creio que existam vários motivos para tal, tem gente que treina até por "carência" e por "status"... querem chamar a atenção á todos custo, bem como aqueles boladões metidos a "bad boy" e isto só "fode" com a "classe" toda.

Não preciso nem falar daqueles figuras que vão pra academia e ficam olhando os músculos no espelho pra mostrar pra todo mundo que tá ficando "fortão" e fazendo pose para as gatinhas no bebedouro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Fazer o que? em meio em todas as frutas sempre terão as "laranjas podres"...

Acredito que de forma geral, o que estimula as pessoas a ir treinar, ao menos a principio é o "bem estar" que isto tras por estarem fazendo algo pra/por si mesmo... depois vêm todos os outros motivos e valores!

Abraço a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...