Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Treino Pra Mim, Treino Pra Vcs


SHAPE_DE_TOUCINHO

Posts Recomendados

Sinceramente acho que a maioria vai concordar comigo,

Acredito que muitas pessoas treinam pq gostam, pois se você treina pesado todos os dias para pegar mais mulher, desiste... Vai estudar para ganhar dinheiro ou vira garoto de programa...

Eu treino pq eu gosto do esporte, me sinto bem...

É óbvio que todo mundo gosta de receber elogias da mulherada, mas em primeiro lugar, você deve treinar pq gosta do esporte, senão você vai desistir rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente acho que a maioria vai concordar comigo,

Acredito que muitas pessoas treinam pq gostam, pois se você treina pesado todos os dias para pegar mais mulher, desiste... Vai estudar para ganhar dinheiro ou vira garoto de programa...

Eu treino pq eu gosto do esporte, me sinto bem...

É óbvio que todo mundo gosta de receber elogias da mulherada, mas em primeiro lugar, você deve treinar pq gosta do esporte, senão você vai desistir rapidinho.

[2]

e para aqueles q acham q é mentira,dá uma olhada nesse vídeo.....

mto bm....

huahauahuhauahuhuhauhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos meus amigos mais pegadores é careca e barrigudo, mesmo quando ganhava pouco dinheiro conseguia ficar com mulheres lindíssimas. Pelo exemplo dele sempre me espelho de que não preciso ter um corpo fenomenal para conseguir uma mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que a maioria vai concordar comigo,

Acredito que muitas pessoas treinam pq gostam, pois se você treina pesado todos os dias para pegar mais mulher, desiste... Vai estudar para ganhar dinheiro ou vira garoto de programa...

Eu treino pq eu gosto do esporte, me sinto bem...

É óbvio que todo mundo gosta de receber elogias da mulherada, mas em primeiro lugar, você deve treinar pq gosta do esporte, senão você vai desistir rapidinho.

concordo plenamente quando vc faz algo por amor vc dá sempre o seu maximo o seu melhor,mas quando vc faz apenas para agradar outras pessoas vc nunca dará o seu maximo o seu melhor e na musculação se não fizer por amor acaba não tendo bons resultados quando falo bons não é chegar a ser fisiculturista top ,mas de ter um corpo estetico,e quando uma pessoa que não ama a musculação e não tem resultados acaba desistindo rapido.Mesmo que eu não tivesse resultados eu continuaria treinando,porque eu amo o que faço.não vou negar que treinar tem suas vantagens com as mulheres pelo menos comigo melhorou ,mas isso não é meu principal objetivo em treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que a maioria vai concordar comigo,

Acredito que muitas pessoas treinam pq gostam, pois se você treina pesado todos os dias para pegar mais mulher, desiste... Vai estudar para ganhar dinheiro ou vira garoto de programa...

Eu treino pq eu gosto do esporte, me sinto bem...

É óbvio que todo mundo gosta de receber elogias da mulherada, mas em primeiro lugar, você deve treinar pq gosta do esporte, senão você vai desistir rapidinho.

ue eu tb me sinto bem treinando, gosto de treinar, mas se no mundo nao existisse mulher, tenha crtz q eu tava fazendo outras coisas

pra mim gostar do que to fazendo foi uma consequencia

Comecei a treinar por saude e pra ter mais força fisica, EU acho sem graça uma mulher se interessar só pelo seu corpo. abraços

ue, se tu queria força fisica virava pedreiro, serio mesmo, tem uns pedreiro que sao hardcore demais, capaz de um pedreirao desses severinos da vida que nunca entrou numa academia, chegar no supino botar 50x50 e dizer q foi aquecimento, mas eles sao secos geralmente, ou magros e barrigudos

e eu to nem aí que a mulher se itneresse pelo corpo, to falando mulher de balada, essas avulsas, e mesmo que a mina preste, que vc esteja interessado nela, existem provaveis outros milhares interessados, com mil qualidades a mais que vc, mas se eles sao magricelos ou gordos, ou normais, e vc é o unico diferene, ela ja vai dar papo pra vc, vc eh oq foge do comum, se tu for igual a todo mundo vai ser mais um q ela n ta nem ai

falando de uma forma machista mesmo

uma gozada eh sempre uma gozada, n importa o que vc fez pra conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos meus amigos mais pegadores é careca e barrigudo, mesmo quando ganhava pouco dinheiro conseguia ficar com mulheres lindíssimas. Pelo exemplo dele sempre me espelho de que não preciso ter um corpo fenomenal para conseguir uma mulher.

Esses são os verdadeiros Dom Juan da vida, esses sabem como cortejar uma mulher, são profissas kkk. Mas pra chegarem nesse nível com uma carcaça de Mario eles tiveram que treinar com muitas Peaches de baixa resolução xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...