Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Treino Pra Mim, Treino Pra Vcs


SHAPE_DE_TOUCINHO

Posts Recomendados

Publicidade

Fera, então para de treinar e guarda a grana pra gasta com a mulherada e o tempo que vc perde na academia vc dá em atenção pra ela, é mais efetivo.

Eu treino por que eu amo o esporte, por que me sinto ótimo e adoro ser diferente.

Agradar X ou Y é consequencia...

Abraço

[3] :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu nem deveria estar mais treinando, pq sou casado huahuahuahuha!

Não parei e não vou parar. Vejo amigos que desistiram pq casaram e hj estão um lixo.

Comecei com os treinos pq eu parecia uma pipa sem o papel, ou seja, só as varetas. EU não gostava do que via.

Hj, se eu pudesse, e se não fosse tão prejudicial à saúde, ficaria do tamanho do Jay Cutler, e não estaria nem aí para as patricinhas soltando o clássico "ridículo". Mesmo pq se eu quisesse ficar bonitinho faria cirurgia plástica.

Mas cada um tem seus objetivos, e um físico melhor realmente ajuda (mas não faz milagres).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior de tudo que só homem acha foda ter musculos gigantes e só homem nota isso, mulher ou não gosta ou nem liga (no geral)

Exato. E quem é que liga para o tom da tintura de cabelo (desde que não seja verde, azul etc)? Para a cor e o modelo (ou preço) da bolsa e dos sapatos? Para os centímetros a mais ou a menos da franja? Para aquelas poucas celulites aparecendo? Para aquele vestido "diviiiiino" que é praticamente igual aos outros 15 que ela tem? Eu não.

É assim mesmo. As mulheres (tb no geral) não estão interessadas nas próximas lutas do UFC, ou em que time será campeão do brasileirão e da libertadores. É por isso que prefiro fazer as coisas por mim mesmo.

Tenho um amigo que faz tudo pensando exclusivamente no que as mulheres vão achar. Compra moto grande (nunca foi fã de motos), escuta a música da moda, frequenta lugares que não gosta e etc. Sei lá, quando vc é mulecão blz, mas com quase 40 já fica estranho. Parece que o cara não tem personalidade própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino para mim, o meu objetivo é treinar ate o dia em que eu me olhar no espelho e dizer: "Estou enorme, Nao preciso mais crescer." Espero que esse dia nunca chegue, mas reconhecimentos do tipo: nossa que peito durinho, braco grande serao apenas consequencia, jamais finalidade de treino. Muitas pessoas ( mulheres ) nem gostam e acham feio, mas to nem ai.

Mas para as mulheres eu acho diferente. Todas as mulheres deveriam treinar para deixar nosso dia a dia mais bonito. Que homem nao gosta de mulher gostosa?

Então eu nem deveria estar mais treinando, pq sou casado huahuahuahuha!

Não parei e não vou parar. Vejo amigos que desistiram pq casaram e hj estão um lixo.

Comecei com os treinos pq eu parecia uma pipa sem o papel, ou seja, só as varetas. EU não gostava do que via.

Hj, se eu pudesse, e se não fosse tão prejudicial à saúde, ficaria do tamanho do Jay Cutler, e não estaria nem aí para as patricinhas soltando o clássico "ridículo". Mesmo pq se eu quisesse ficar bonitinho faria cirurgia plástica.

Mas cada um tem seus objetivos, e um físico melhor realmente ajuda (mas não faz milagres).

Escreve um livro man, sabias palavras. Concordo com tudo oque disse.

Faria e farei o mesmo que vc.

Editado por JulioTheMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...