Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Não Consigo Evoluir?


Gustavo Blima

Posts Recomendados

Vídeo do treino eu não tenho, mas é stronglifts com 4~5min de descanso.

A dieta está há alguns posts atras, adicionei 100gramas de amendoim, +400grs mamão, 200ml de leite, 1 banana, 150 gramas de arroz e 20ml de azeite.

A gente sabe que é SL, tem que ver se você tá fazendo direito, com intensidade suficiente. Ou você tem diarréia todo dia, ou você não tá ingerindo 4000kcal de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A dieta sinceramente, eu acho que não é, mesmo quando se come para manutenção não há tanta perda de força assim e eu ganhei um pouco de gordura (visivel).

Deve ser algo endócrino, não é possivel hahaha, porque se fosse treino, nenhum treino deu certo comigo então. Semana que vem vou tentar starting strenght pra ver se é o treino mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta sinceramente, eu acho que não é, mesmo quando se come para manutenção não há tanta perda de força assim e eu ganhei um pouco de gordura (visivel).

Deve ser algo endócrino, não é possivel hahaha, porque se fosse treino, nenhum treino deu certo comigo então. Semana que vem vou tentar starting strenght pra ver se é o treino mesmo.

tenta um ab2x, SS acho que é quase a mesma coisa do Sl pelo que lembro

Vc nao disse que fez exames e ta tudo normal???

Sua libido geralmente é baixa?

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai esta na cara o que é, se vc realmente está fazendo isso tudo que falou, periodizando treino, dieta e descanso Ok e ainda sim está perdendo força, corre para o endocrino, independente da sua idade, e peça esses exames:

T3

T4

Testo livre

Testo Total

LH

FSH

E2

Tenho certeza que descobrirá o causa da sua falta de ganhos.Além disso vc não toma nenhum remédio?Tem dificuldades sérias de digestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...