Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Não Consigo Evoluir?


Gustavo Blima

Posts Recomendados

é logico que dependendo das pessoas um pode fazer o mesmo esforço e romper o mesmo tanto de fibras que o outro com 20 ou 45 cada lado no supino, mas quem é maior??? Essa é a questao...

Cara, eu tbm tenho problemas, minhas cargas sao meio baixas (principalmente parte superior) e sao dificeis de aumentar, e dificil de ganhar massa tbm, é o que o quenca disse, as vezes as pessoas acham que tem algo atrapalhando, mas é só a resposta da propria genetica... Enfim, eu nao acho seu treino / alimentaçao muito bons para hipertrofia, mas nao creio que tenha algo que esteja tao errado a ponto de te limitar assim (pelo menos de aumentar as cargas, pq pra hipertrofia como ja disse seu treino é muito falho).. Talvez seja só a genetica mesmo, é foda.. Tem que ver se esta tudo 100%, e considerando que esteja, dai nao tem o que fazer, só resta usar esteroides...

Mas antes de pensar nisso, porque nao tenta uma acessoria com o PENGO??? Ele saberia te falar o que ha de errado, ou se nao ha nada de errado, tente a acessoria, eu creio que vc nao vai se arrepender..

na verdade deveria aumenta 2kg total em cada treino.. 6 kg por semana (supino)

ta loco bibiano hahaha

se o cara aumentar tudo isso por semana, no fim do mes aumentaria 12 kgs cada lado, muita coisa... E stronglifts nao é fullbody, seria 1,5 treinos de supino por semana, aumentando 3 kgs por semana em media, ou seja, 6 cada lado por mes.. Ou falei merda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fala carga total nao cada lado >_> obvio q eu tava falando de total..

sim, mas sao 2kgs por treino, e 3 treinos a cada duas semanas, ou seja, demoraria duas semanas para aumentar 6 kgs, e nao uma como vc disse, tendeu??

Cara, vc ja tentou aumentar de pouquinho as cargas?? Tipo, colocar uma caneleira de 1kg no meio da barra, ao inves de 1 kg cada lado, ou 2 cada lado no lev terra como recomenda o SL, pq eu quando ta foda de aumentar o supino, por exemplo, faço isso, pq tem vez que nao vai, pra quebrar record é foda

pede uma ajuda as vezes tb .. Sei la, misterio vc nem aumentar as cargas conseguir

Eu quando fiz stronglifts nao conseguia aumentar o proposto pelo autor, 2 kgs no militar por treino é muito dificil, tinha que colocar uma caneleira no meio

Sempre faço isso pra aumentar testa, rosca, militar, supino

Uma dica: aumente as cargas apenas quando conseguir fazer com a carga antiga o numero de series e repetiçoes propostas, caso contrario vc vai ficar estagnado

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas sao 2kgs por treino, e 3 treinos a cada duas semanas, ou seja, demoraria duas semanas para aumentar 6 kgs, e nao uma como vc disse, tendeu??

Cara, vc ja tentou aumentar de pouquinho as cargas?? Tipo, colocar uma caneleira de 1kg no meio da barra, ao inves de 1 kg cada lado, ou 2 cada lado no lev terra como recomenda o SL, pq eu quando ta foda de aumentar o supino, por exemplo, faço isso, pq tem vez que nao vai, pra quebrar record é foda

pede uma ajuda as vezes tb .. Sei la, misterio vc nem aumentar as cargas conseguir

Eu quando fiz stronglifts nao conseguia aumentar o proposto pelo autor, 2 kgs no militar por treino é muito dificil, tinha que colocar uma caneleira no meio

Sempre faço isso pra aumentar testa, rosca, militar, supino

Uma dica: aumente as cargas apenas quando conseguir fazer com a carga antiga o numero de series e repetiçoes propostas, caso contrario vc vai ficar estagnado

Então, eu sempre tento aumentar de pouquinho, com caneleira eu nunca tentei, vou tentar na próxima. Mas o esquisito mesmo é que eu perco força de um treino pro outro, fiz um treino com 15kg no militar no treino seguinte só conseguia pegar 12kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu sempre tento aumentar de pouquinho, com caneleira eu nunca tentei, vou tentar na próxima. Mas o esquisito mesmo é que eu perco força de um treino pro outro, fiz um treino com 15kg no militar no treino seguinte só conseguia pegar 12kg.

isso ja aconteceu comigo, de ficar mais fraco de um treino para o outro, talvez seja o tempo de descanso que esta sendo pequeno e vc necessita de uma frequencia de treinos menor

edit: e foi justamente no SL, agora que lembrei, eu nao me recuperava do supino e ficava fraco para o militar, pois os dois usam o delt frontal

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ja aconteceu comigo, de ficar mais fraco de um treino para o outro, talvez seja o tempo de descanso que esta sendo pequeno e vc necessita de uma frequencia de treinos menor

edit: e foi justamente no SL, agora que lembrei, eu nao me recuperava do supino e ficava fraco para o militar, pois os dois usam o delt frontal

Mas o pior é que é sempre de segunda :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta feia a coisa entao eim irmao

Quantas kcals vc ta comendo mesmo??

Pq que eu saiba quem treina força sempre come MUITO, sem ligar pra percentual de gordura e tals

3300 dia de treino

3000 descanso

O que me estranha é que pelos pesos que pego nem parece que eu to num treino de força, comparado a uma pessoal "normal"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...