Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Não Consigo Evoluir?


Gustavo Blima

Posts Recomendados

Já aumentei sim e bastante até em alguns exercicios, (bastante = 5 kg cada lado). Faz uns 45 dias que não aumento cargas. E como recuperar dessa sobrecarga do snc?

velho como assim, vc treinou um ano e meio e aumentou 5 kgs cada lado por exercicio?? Nao creio que seja isso, obviamente... Tem como postar suas cargas? Pra recuperar a sobrecarga é descanso, mas isso se ela estiver realmente ocorrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

velho como assim, vc treinou um ano e meio e aumentou 5 kgs cada lado por exercicio?? Nao creio que seja isso, obviamente... Tem como postar suas cargas? Pra recuperar a sobrecarga é descanso, mas isso se ela estiver realmente ocorrendo.

Não, aumento de 5kg de cada lado foi no Stronglift. Quando estava fazendo hipertrofia comecei com 7 kg no supino de cada lado e parei com 15, rosca direta aumentei uns 2kg de cada lado só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, aumento de 5kg de cada lado foi no Stronglift. Quando estava fazendo hipertrofia comecei com 7 kg no supino de cada lado e parei com 15, rosca direta aumentei uns 2kg de cada lado só.

entao vc pega 20 cada lado no supino??

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao vc pega 20 cada lado no supino??

23kg, há uns 4 meses pegando isso.

edit: pensando bem, quando eu tava fazendo hipertrofia eu fazia 8 repetições com 15kg, como estou fazendo 5 repetições, então naquela época eu aguentava uns 18kg se fosse pra fazer 5 repetições

Editado por Gustavo Blima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano as cargas estão muito baixas ao meu ver... eu também tenho 17 anos treino a 1 ano e tem vez que pego 45kg de cada lado no supino.

Sim, eu tenho total noção disso, pessoas que entraram na academia bem depois de mim, pegam bem mais peso em todos os exercicios, mesmo eles fazendo treino de hipertrofia.

Dá impressão que eu não como nada ou to gastando dinheiro a toa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano as cargas estão muito baixas ao meu ver... eu também tenho 17 anos treino a 1 ano e tem vez que pego 45kg de cada lado no supino.

O peso não tem nada aver...se esse é o peso máximo que ele aguenta, eu creio que com 20kg ele esta rompendo as fibras do mesmo jeito que você que pega 45...levando em conta que os 2 estejam executando os movimentos certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O peso não tem nada aver...se esse é o peso máximo que ele aguenta, eu creio que com 20kg ele esta rompendo as fibras do mesmo jeito que você que pega 45...levando em conta que os 2 estejam executando os movimentos certo.

Faz sentido, porém sendo um treino de força minhas cargas deveriam pelo menos aumentar 1kg de uma semana pra outra, mas nem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou me usar como exemplo...por que também já fiquei encucado, a respeito das cargas, se você reparar meu perfil vai perceber que para meu peso as cargas que eu pego no supino são baixas, simplesmente por ser um musculo que tenho mais dificuldade...vamos lá.

Supino reto: 4 séries com reps 12/10/8/8.

12 - 20kg cada lado.

10 - 22,5kg cada lado.

8 - 25kg cada lado.

8 - 27,5 cada lado com ajuda.

Não creio que com mais peso eu teria mais resultados, já que fico dolorido durante 3 dias sempre, ou seja com certeza eu venho rompendo as fibras, aí para crescer já entra a dieta e o descanso...(que por sinal durante a semana durmo 5hrs/dia somente), sei que com mais descanso eu teria resultados melhores, porém esse é o melhor que consigo para hoje...desistir nunca!!!

Eu posso contar que treino a 1 ano sério também com dieta e estudando bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...