Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Em Qual Suplemento

LeRock

Posts Recomendados

Postado

Bom, sou novo no fórum e já estou com uma dúvida.

Meu biotipo é Ectomorfo, treino há mais de 2 anos e meio e já tomei alguns suplementos. Ganhei muita massa desde quando comecei e estou com um bom resultado, mas agora, como todos sabem, com o passar do tempo fica mais dificil ganhar massa.

Como grana não cai do céu, gostaria de saber o melhor suplemento para mim para ter um bom aproveitamento.

O instrutor da academia disse que para mim (por eu ser ecto) o melhor seria um hipercalorio ao invés de um hiperproteico, o que vocês acham?

Tenho 1,70 de altura e peso uns 62kg.

Caso concordem com o que ele disse, gostaria que me recomendassem um suplemento por no máximo 70~80 reais.

E gostaria de saber a opinião sobre estes suplementos:

Probiótica Millenium NO2

Nutrilatina Mega Gym 25000

Obrigado

Postado
Bom, sou novo no fórum e já estou com uma dúvida.

Meu biotipo é Ectomorfo, treino há mais de 2 anos e meio e já tomei alguns suplementos. Ganhei muita massa desde quando comecei e estou com um bom resultado, mas agora, como todos sabem, com o passar do tempo fica mais dificil ganhar massa.

Como grana não cai do céu, gostaria de saber o melhor suplemento para mim para ter um bom aproveitamento.

O instrutor da academia disse que para mim (por eu ser ecto) o melhor seria um hipercalorio ao invés de um hiperproteico, o que vocês acham?

Tenho 1,70 de altura e peso uns 62kg.

Caso concordem com o que ele disse, gostaria que me recomendassem um suplemento por no máximo 70~80 reais.

E gostaria de saber a opinião sobre estes suplementos:

Probiótica Millenium NO2

Nutrilatina Mega Gym 25000

Obrigado

suplemento bom por 70 a 80 reais vai ser dificil, quanto aos hipercalóricos que você citou, só tomei o Millenium NO2, ja usei também o 3200 Anticatabolic, e na minha opnião o 3200 é bem melhor, o Mega Gym não posso te dizer pois não tomei ainda, como você é Ectomorfo o hiper ira te ajudar ganhar peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...