Postado 30/10/2008 às 16:16 10/30, 2008 Bom, sou novo no fórum e já estou com uma dúvida. Meu biotipo é Ectomorfo, treino há mais de 2 anos e meio e já tomei alguns suplementos. Ganhei muita massa desde quando comecei e estou com um bom resultado, mas agora, como todos sabem, com o passar do tempo fica mais dificil ganhar massa. Como grana não cai do céu, gostaria de saber o melhor suplemento para mim para ter um bom aproveitamento. O instrutor da academia disse que para mim (por eu ser ecto) o melhor seria um hipercalorio ao invés de um hiperproteico, o que vocês acham? Tenho 1,70 de altura e peso uns 62kg. Caso concordem com o que ele disse, gostaria que me recomendassem um suplemento por no máximo 70~80 reais. E gostaria de saber a opinião sobre estes suplementos: Probiótica Millenium NO2 Nutrilatina Mega Gym 25000 Obrigado
Postado 31/10/2008 às 12:56 10/31, 2008 Bom, sou novo no fórum e já estou com uma dúvida. Meu biotipo é Ectomorfo, treino há mais de 2 anos e meio e já tomei alguns suplementos. Ganhei muita massa desde quando comecei e estou com um bom resultado, mas agora, como todos sabem, com o passar do tempo fica mais dificil ganhar massa. Como grana não cai do céu, gostaria de saber o melhor suplemento para mim para ter um bom aproveitamento. O instrutor da academia disse que para mim (por eu ser ecto) o melhor seria um hipercalorio ao invés de um hiperproteico, o que vocês acham? Tenho 1,70 de altura e peso uns 62kg. Caso concordem com o que ele disse, gostaria que me recomendassem um suplemento por no máximo 70~80 reais. E gostaria de saber a opinião sobre estes suplementos: Probiótica Millenium NO2 Nutrilatina Mega Gym 25000 Obrigado suplemento bom por 70 a 80 reais vai ser dificil, quanto aos hipercalóricos que você citou, só tomei o Millenium NO2, ja usei também o 3200 Anticatabolic, e na minha opnião o 3200 é bem melhor, o Mega Gym não posso te dizer pois não tomei ainda, como você é Ectomorfo o hiper ira te ajudar ganhar peso.
Crie uma conta ou entre para comentar