Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Zero Carb Da Natures Best É O Melhor Whey?

Posts Recomendados

Postado

Ae galera,

Estou tomando o zero carb da natures best. Comparando ele com os outros wheys importados, percebi q ele é o único (salvo engano) livre de carboidratos. No entanto, o rótulo recomenda utilizar 2 scoops, enquanto q o da optimun, por exemplo, recomenda apenas 1 scoop, o que dobra o tempo de utilização por pote.Então, gostaria de alguns esclarecimentos sobre o zero carb da natures best e se realmente é p ser tomado 2 scoops, já que é informado no rótulo que a porção tem 50g de proteína.

To pensando em comprar o da optimun dps do natures best. O q vc me dizem?

OBS: Optimun 10lbs - U$ 84,99 / Zero Carb Natures best 7,5lbs - U$ 84,99

abs

Postado
  • Supermoderador

Tome apenas 1 scoop, não tem por que tomar tanto whey assim (ainda mais que é isolado). Ele é um dos melhores isolados, agora se vale mais a pena um isolado do que concentrado é uma conversa infinita mas que no final depende mais do bolso E se a pessoa é intolerante a lactose (whey isolado é melhor nessas horas)

Postado

Ae galera,

Estou tomando o zero carb da natures best. Comparando ele com os outros wheys importados, percebi q ele é o único (salvo engano) livre de carboidratos. No entanto, o rótulo recomenda utilizar 2 scoops, enquanto q o da optimun, por exemplo, recomenda apenas 1 scoop, o que dobra o tempo de utilização por pote.Então, gostaria de alguns esclarecimentos sobre o zero carb da natures best e se realmente é p ser tomado 2 scoops, já que é informado no rótulo que a porção tem 50g de proteína.

To pensando em comprar o da optimun dps do natures best. O q vc me dizem?

OBS: Optimun 10lbs - U$ 84,99 / Zero Carb Natures best 7,5lbs - U$ 84,99

abs

Irmao ele é um dos melhores, mas essa dosagem aew é para fisiculturistas, o maximo que deve ingerir no pos e 25g de proteina ja esta de bom tamanho...

ATT Tony

Postado
  • Autor

Tome apenas 1 scoop, não tem por que tomar tanto whey assim (ainda mais que é isolado). Ele é um dos melhores isolados, agora se vale mais a pena um isolado do que concentrado é uma conversa infinita mas que no final depende mais do bolso E se a pessoa é intolerante a lactose (whey isolado é melhor nessas horas)

é isso, a questão é a seguinte: 1 scoop do zero carb dá 25g de proteína msm? eu n entendo pq o dá optimum indica apenas 1 scoop. De qqr forma, eu acho q vou comprar o da optimun da prx vez, pq ele tem 10lbs e custa o msm preço, cm apenas 2g de carboidrato por dose

Postado

O optimum promete um mix de whey concentrado + isolado + hidrolisado e ainda enzimas digestivas

como no caso eh mais barato ainda

leva o da optimum, eh o whey mais comprado/ adorado do mundo...

abracos

Postado

então galera eu achei esse whey e achei melhor que o da optimun em CxB Dymatize Nutrition, ISO·100, 100% Hydrolyzed Whey Protein Isolate , ele vem +whey em - dosagem e a concentração de amino e boa ,sem falar no preço !

Editado por Luiz.F

Postado

Alem da optimum ser melhor CxB, eu prefiro ele. A nao ser q vc seja intolerante igual o Krebz falou

Postado

Muitas pessoas falam que o Vp2 é o melhor do mundo. Pra mim o mais barato serve , mas se eu tivesse a opção de escolher Optimum ou wheybulk obvio que iria de Optimum :lol:

esse whey da optimun tem lactose?

o 100% da linha Gold ? sim.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.