Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo P/ Bulking Max Julho

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 6 anos

Peso: 78kg

Altura 1,76

BF% +- 13%

Medidas ( braço) 39,5

Quantos ciclos já fez 3 (2 há mais de 5 anos, 1 há 5 meses com Stano [30] + Testex [12])

objetivos com o ciclo Ganhar o máximo de volume possível

Ciclo detalhado:

1-4 Dbol 60mg/dia

1-8 Nandrolona 400mg/semana

1-12 Boldenona 500mg/semana

9-12 Stanozolol 50mg DSDN

2-12 HCG 250UI a cada 4 dias

TPC

Tamoxifeno, Clomifeno, Vit E

Não estou preocupado com definição nesse momento, vou deixar pra me preocupar com isso no final do ano.

Minha pergunta é se esse ciclo esta exagerado, ou se eu devo substituir alguma droga.

Queria saber também se fazendo esse ciclo agora eu posso jogar outro ciclo curto (30dias) de Oxa+Stan em Dezembro/Janeiro.

Desde já agradeço a cooperação

Abraço e bons treinos!

Editado por SiD
Postado

Vc não tá preocupado é em ficar broxa !

Vá colocar uma testo aí rapá !

Pra quê colocar Nandrolona e boldenona num mesmo ciclo ??? Não curti. Pra quem já fez 3 ciclos, vc deveria ser mais esperto.

Abrax !

Postado

Enantato no lugar de Bold então?

Enantato é uma boa pedida. Nunca usei esteróides, vou começar um ciclo agora, vejo mais os relatos. A boldenona vai te dar um shape mais denso e definido, a nandrolona vai reter mas em contrapartida lhe dará maior proteção das articulações, veja qual é o seu objetivo e tire a Bold ou a Nandro.

Particularmente, tenho mais simpatia pelos relatos da Boldenona q da Nandro, principalmente com relação a manutenção dos ganhos no pós ciclo.

Postado

Acho que a Bold vai ser melhor mesmo pelo pós-ciclo dela. Fica assim então:

1-4 Dbol 60mg/dia

1-12 Enan 500mg/sem

1-12 Bold 500mg/sem

TPC - Tamoxifeno(40mg/dia nas 4 primeiras semanas e 20mg/dia até a 6) + Vit E 1.000UI/dia/6 semanas + Tribulus 1,500mg/6 semanas

Postado

Ja que vc não se importaria com definição agora, opitaria pela nandrolona com ceteza, seu objetivo é um bulking?

vai de nandro

abração

Postado (editado)

Acho que a Bold vai ser melhor mesmo pelo pós-ciclo dela. Fica assim então:

1-4 Dbol 60mg/dia

1-12 Enan 500mg/sem

1-12 Bold 500mg/sem

TPC - Tamoxifeno(40mg/dia nas 4 primeiras semanas e 20mg/dia até a 6) + Vit E 1.000UI/dia/6 semanas + Tribulus 1,500mg/6 semanas

Acho q não adianta usar tanto Diana, pode baixar a dosagem, como é seu 4º ciclo, vc poderia aumentar um pouco o Enantato, pode também estender pelo menos em 1 semana a HCG, se quiser, como o mestre Tycoon diz, pode aproveitar a MV do enantato q é longa e fechar com uma ox ou stano, sugestão:

1-4 Dbol 50mg/dia

1-12 Enan 600mg/sem

1-12 Bold 500mg/sem

2-13 HCG 250UI a cada 4 dias

Opcional: 10 - 14 Stano 50mg/TSD

Achei muito tamox, use 40mg apenas por 10 dias, baixe para 20mg por mais 10 a 18 dias, coloca um clomifeno aí também.

Editado por Genshi
Postado

Se for bulk, vai de nandro no lugar da bold.

Se quiser ter menos retenção alem da nandro vai de enan msmo.

Diana 50mg se for under, se for landerlan 40mg msmo.

Stan usaria sim pela nandro, e seria ou 50mg tsd ou 100mg dsdn.

Abraços

Postado (editado)

Ficou assim então:

1-4 Dbol 40-50mg/dia (+- R$ 340, para 200comp)

1-8 Nand 400mg/semana (+- R$ 450, para 5 bujões de Decaland)

1-12 Enan 750mg/semana (+- R$ 585, para 9 bujões de Testanat ou +- R$ 680 para 4 bujões de ciclo-6)

10-14 Stan 50mg/dia (+- R$ 150 para 1 bujão de Stan da Landerlan)

2-13 HCG 250 UI/a cada 4 dias (Não vou colocar na conta)

Ciclo tá saindo na base R$ 1,500 fora a TPC

o mais caro até hj...

Editado por SiD
Postado

Eu trocaria a Nandrolona pela Boldenona, prefiro ganhos sólidos.

Dianabol, jogue em 50mg mesmo se for Landerlan.

Por que não usa Cipionato no lugar de Enantato? É bulk, certo?

Cipionato em 800mg estaria bom, daí jogue a Nandrolona até 12ª semana, Estanozolol eu faria 100mg/DSDN por 5 semana, fechando com o término da MV das drogas longas.

Não tem como bulkar sem Cipionato, é a melhor droga para este objetivo. Enantato vai te dar mais qualidade do que massa muscular bruta.

Abraços

Postado

Os colaterais do Depo não compensam. Enantato menos ganhando menos no saldo final é uma droga menos agressiva. Outra vantagem do Enan é q outro camarada vai ciclar junto cmg e ele vai de Enan tbm, então é melhor pra dividir.

Gusmão, se souber de fonte mais em conta por favor MP-me ;]

Vlw pela ajuda ae galera!

Postado

Enantato ou cipionato, tanto faz, não existe esse negócio de um é melhor que outro pra bulk.

os dois são testosterona, ligados a ésteres MUITO semelhantes, tanto que a meia-vida de ambos é praticamente igual, sendo a do cipionato levemente maior.

a cada 100mg de enantato tem em média 73mg de testosterona, cipionato tem em torno de 69mg a cada 100mg.

esses mitos são todos baseados em anecdotal evidence

leia-se: sem base científica, broscience. :)

Postado

Fala galera,

Decidi fazer o ciclo com dbol, enan, nand e stan msm:

1-4 Dbol 50mg/dia

1-9 Nand 400mg/semana

1-12 Enan 750mg/semana

10-14 Stan 100mg/DSDN

2-13 HCG 250 UI/a cada 4 dias

TPC - Tamoxifeno(40mg/dia/14 dias e 20mg/dia/21dias) + Clomifeno (150mg/10dias, 100mg/10 dias, 50mg/10dias) + Vit E (1.000UI/dia/6 semanas) + Tribulus (1,500mg/6 semanas)

As dúvidas agora são as seguintes:

Se eu sentir sensibilidade nos mamilos DURANTE o ciclo eu devo iniciar o tamoxi? 20 ou 40mg/dia?

Acrescento alguma coisa a mais na TPC?

Postado (editado)

Fala galera,

Dei uma mudade no ciclo, vou estender a Nandrolona até a décima semana. Começarei o ciclo dia 20 desse mês. Até lá vou tentar dar uma reduzida básica no BF (devo estar em torno de 12%) com dieta (cetogênica?) e AeJ 2x/semana.

Além disso comecei com Tamoxifeno 20mg/dia até iniciar o ciclo, qdo começar eu paro e só volto durante se sentir sensibilidade, melhor diminuir IGF-1 em 20% do que ficar enorme e tetudo.

Vou usar bromocriptina 2,5mg tbm nessas 2 semanas (já fazia teste terapeutico com ela por conta de um pseudo tumor hipofisário)pra otimizar a perda de gordura.

o Ciclo tá assim:

1-4 Dbol 50mg/dia

1-10 Nand 400mg/semana

1-12 Enan 750mg/semana

10-14 Stan 100mg/DSDN

3-12 HCG 250 UI/a cada 4 dias

TPC - Tamoxifeno(40mg/dia/14 dias e 20mg/dia/21dias) + Clomifeno (150mg/10dias, 100mg/10 dias, 50mg/10dias) + Vit E (1.000UI/dia/6 semanas) + Tribulus (1,500mg/6 semanas)

Editado por SiD
Postado (editado)

Surgiram outras dúvidas:

Alguém acha que é demais Dostinex 0.25mg DS2DN + Letrozol 0.25mg DS3DN durante o ciclo?

Taurina intra-ciclo?

Editado por SiD
Postado

bem parecido com meu proximo ciclo, soh que com cipio no lugar no enan e em quantidades menores eu acho de testo e deca, ja to guardando a grana que to vendo que vai ser pesado o negocio, como deve ter sido o seu

Postado

Antes de começar o ciclo, tenha em mãos uns tamox, caso sinta sensiblidade durante o ciclo!

e a nandrolona se não me engano pelo que o carlos me falou a um tempo atras ela aromatiza tb, mas no caso dela o tamox não segura não, mas.. Ae vai depender de vc!

abraço

Postado

O ciclo foi caro sim. R$1000 as drogas + R$ 250 do HCG + O Letrozol (uns R$ 250) + a TPC que não vai sair por menos de R$ 300

Eu já to com o tamox na mão.

Mas agora estou sériamente inclinado a usar o Letrozol 0,6mg DSDN no intra-ciclo até a 4 semana, depois ir monitorando e reduzindo gradativamente até o final do ciclo, onde eu começaria o tamox+clomifeno. A única coisa que me deixa com o pé atrás com IA é o teórico efeito rebote por elevação de Aromatase durante o uso de IA. Mas até agora eu não vi nenhum relato sólido desse efeito rebote

O Dostinex eu usaria 0,25mg em uso contínuo, pois tenho um microprolactinoma e teoricamente tenho q usar bromocriptina, porém o Dostinex é bem mais barato e fácil de usar (1x/sem).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...