Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Mais Jiu-Jitsu


Thor13

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

da uma lida ai cara

hsuahsuahs meu treino ta bom assim pra galera citar como exemplo? hehehe ôoo coisa boa!, gostei d+!

Podes crer eu tbm apostaria em um FB, focado em compostos tipo: starting strength, ou strong lifts.. são muito bons para ganho de força, resposta hormonal, alem de q colocando uns exercícios auxiliares dava pra dar uma "hipertrofiada" ja q seu objetivo é melhorar no JJ e da uma crescida!

Alguns link's:

starting strength: http://startingstrength.wikia.com/wiki/The_Starting_Strength_Novice/Beginner_Programs

Strong Lifts: Tem no forum B)

Eu tbm tinha insegurança quando comecei a fazer o agacho livre (a 1 ano atrás), por isso é bom tu aprender a técnica, e começar com pesos leves para ir acostumando, geralmente o cara fica todo quebrado depois de fazer pela 1º vez, mas hj não tiro ele do meu treino de forma alguma! Recomendo :lol: hehehe

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nao pode so fazer o que é confortavel e seguro. Vc tem que sair da zona de conforto do seu corpo pra gerar estimulos bons os suficientes pra hpertrofiar os musculos. Deixa de ser medroso e corra para o agachamento livre, comece com 10 kg de cada lado e ta otimo uauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu tenho um poco d insegurança fazendo o agachamento livre.

As vezes quando eu to com um parceiro d treino ate faço livre msm

Pode fazer tranquilo se vc tem já algum tempo de treino. Comece com pouco peso e deu.

Agachamento é um exercício seguro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelos link starting strength to dando uma lida la(o ruim e q ta em ingles).

Já q vs tão falando q o agachamento livre e seguro e da pra fazer d boa, vo começar a fazer ele com uma carga leve pra ir acostumando.

E pede uma ajuda do instrutor pra ver se vc está fazendo certinho.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...