Ir para conteúdo

Suplementos Podem Fazer Mal ?

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal , passei um tempo pesquisando sobre suplementos , e nao tinha visto nada

que falasse q ele podia fazer algum mal tomado adequadamente , porem eu numa rapida pesquisa q fiz

vi este site https://corpoacorpo.uol.com.br/Edicoes/194/artigo4961-2.asp que fala sobre efeitos colaterais dos suplementos

nao sei se é verdade , queria saber se o uso de algum suplemento pode-se adquirir alguma doença grave .

no momento estou tomando apenas whey protein e malto no pos treino ,

e um comprimido de bcaa antes e outro depois do treino, conforme indicado na embalagem do produto.

• Supermoderador
Postado

Se vc tomar certo, nenhum faz mal. Agora se vc tiver problemas renais/figado, vai ter que tomar cuidado extra pois qualquer dosagem extra pode fazer mal

De resto, nao acredite em toda matéria que passam na tv e tal pois geralmente os médicos que aparecem não sao da area esportiva

Postado

flw galera me ajudaram a esclarecer algumas duvidas,

é pq sempre aparece uma pessoa ignorante falando besteira sobre

os suplementos.

mas assim como vcs me acoselhariam a tomar o bcaa, possto tomar um antes, um durante e outro depois do treino.

o meu bcca é o da probiotica.

• Supermoderador
Postado

flw galera me ajudaram a esclarecer algumas duvidas,

é pq sempre aparece uma pessoa ignorante falando besteira sobre

os suplementos.

mas assim como vcs me acoselhariam a tomar o bcaa, possto tomar um antes, um durante e outro depois do treino.

o meu bcca é o da probiotica.

Postado

Cara, a diferença entre o remédio e a droga é a dosagem, se em excesso ou usado erradamente. Do contrário não faz mal, salvo algum problema de saúde pré-existente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...