Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

8 Meses De Academia Depois De Perder 30Kg

Posts Recomendados

• Respostas 64
  • Visualizações 6,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

manolo evoluçao fodaa em

tipo ja pesei 120 Kg baixei pra 69 em 1 ano fiquei meio flacido começei academia faz 3 meses

tipo barriga eu nem tenho pele e tals meu problema e na perna e bunda, bunda sumiu perna nao é flacida flacida mas qndo aperto a pele sei la nao é totalmente esticada mas to buscando melhorar e olha que to com 61 de perna

quando eu tive com o shape legal posto fotos, mas eu olhei tua foto e me vi praticamente, ombro seco, tetinha, barriga caida e os pneus do lado HAHHAH ainda bem que ja era hem!

iauehaeiuheaiuheauehuaeih ée foda mano.... sei la, se vc se olhar pro espelho tds os dias, parece q nao cresce nunca....

pega uma footo de uns meses atrás, ai se ve q tu era feio pra kraleo poasksapoksaopksaopsakopsakposak

coloca as fotos de novo ai manolo

ta na primera página mano, se num ta conseguindo ver ?

Ver meu braço crescer é minha alegria, minha segunda casa é a minha academia (8)

Minha Evolução -

Postado
  • Autor

iauehaeiuheaiuheauehuaeih ée foda mano.... sei la, se vc se olhar pro espelho tds os dias, parece q nao cresce nunca....

pega uma footo de uns meses atrás, ai se ve q tu era feio pra kraleo poasksapoksaopksaopsakopsakposak

ta na primera página mano, se num ta conseguindo ver ?

NOVA FOTO AE GALERA, TIREI HOJE !

https://imageshack.us/photo/my-images/21/hahawa.jpg

Editado por DaniloMolt (veja o histórico de edições)

Ver meu braço crescer é minha alegria, minha segunda casa é a minha academia (8)

Minha Evolução -

Postado

Parabéns, brow, foi muita força de vontade para chegar aonde vc chegou. Mas me preocupou uma coisa: sua dieta. Vc faz acompanhamento com nutricionista? E qual tua idade? Caso negativo, sugiro procurar um profissional da área (nutricionista desportivo). Vc relatou que toma whey e creatina juntas e pensei q seria uma boa pra mim. Mas minha nutri não recomendou, pois creatina já tem o q os whey têm de importante para os músculos: afinal, é aminoácido. Cuidado com a indústria de suplementos! Vc falou de seis ovos por dia. No meu caso, a nutri disse que ovo, sim, mas 3 POR SEMANA e, de preferência, cozido.

Dieta é algo muito individualizado, cada caso é um caso, cada momento é diferente. Varia conforme o q vc costuma comer, seu cotidiano e seus objetivos. Por experiência própria, sei q vale a pena procurar um nutri desportivo competente, pra não tomar mais ou menos do que precisa. P. ex., pensei em aliar whey com creatina e a nutri disse pra mim: um ou outro, não os dois.

Vc disse q evita os carbo, mas malto é carbo (muito bom, por sinal, durante o treino)e, além disso, a combinação proteína/carbo é muiiiiiiiiito importante para o ganho de massa magra. E mais, tem que ingerir açúcar sim, mas da forma correta. Até dois halls a mais faz diferença.

Vc me parece ter menos de 22 anos, seu metabolismo é rápido, tem uma boa compleição física, mas não se esqueça de que a tartaruga venceu a lebre pela persistência e humildade.

Só mais um toque: procura uma academia boa, com bons instrutores, deve haver alguma em tua cidade. Se seu foco é saúde e hipertrofia, não pode brincar com isso. É devagar e sempre, respeitando seus limites e aceitando a opinião dos caras que estudaram pacas pra se tornarem profissionais. Sai mais barato treinar com instrutores competentes e um nutri bom, com boa alimentação e suplementos adequados do que fazer o que todo mundo diz q é bom. Afinal, "todo mundo" não é vc.

Como anda o treino aeróbico? Gosta de artes marciais? Sabia que se perde cerca de 500 calorias numa hora de kickboxing. Ajuda a queimar a adiposidade, digo isto por mim. Qquer coisa, entra no meu tópico e a gente troca umas ideias, aqui ou lá.

Devo ter idade pra ser seu pai, tenho um filhote de 2 anos e, de coração, admiro sua força de vontade. Siga seu coração nas decisões, mas use o conhecimento dos profissionais que estão à sua disposição.

Gde abraço, filhote!!

Não tomar creatina com whey?

Não comer mais de 3 ovos por semana?

:blink:

@topico

Parabéns, grande evolução.

Editado por John Man (veja o histórico de edições)

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado
  • Autor

Não tomar creatina com whey?

Não comer mais de 3 ovos por semana?

:blink:

@topico

Parabéns, grande evolução.

não indo contra a idéia do cara mano, maas.... tipo

desde que eu me conheço por gente eu sempre fui de comer MUITO ovo, por dia.... sempre de 3 a 4 ovos por dia, desde criança

e até hoje não tive problemas em exames sanguíneos nem nada.... sei la, cada um tem uma opinião...

oq funciona pra mim, pode não funcionar pra outro :unsure:

Minha Evolução -

Postado

mudança muuuuuuuuuuuuito grande.

parabéns garoto

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado
  • Autor

mudança muuuuuuuuuuuuito grande.

parabéns garoto

Brigadão mano :D

Minha Evolução -

Postado

Fiquei impressionado, muita força de vontade.

Também estou na luta, realmente é difícil.

Abraços.

Postado
  • Autor

Fiquei impressionado, muita força de vontade.

Também estou na luta, realmente é difícil.

Abraços.

neem me fale mano.... muito difícil....

só quem passou por isso pra saber como é foda :(

Minha Evolução -

Postado

Parabens, ótima evolução, agora é ganhar muita força de vontade para meter músculo nesse corpo

Força aí, fico torcendo para que tudo corra pelo melhor ;)

DeadLiftFan #87

Postado
  • Autor

Parabens, ótima evolução, agora é ganhar muita força de vontade para meter músculo nesse corpo

Força aí, fico torcendo para que tudo corra pelo melhor ;)

vlwww mano, brigadoo pela força ae

otimos treinos pra vc tbm ;)

Minha Evolução -

Postado

Muito boa a evolução mano... Tô começando agora, tô acima do peso, gordura localizada na barriga e talz, mas já tô fazendo a minha parte com bastante determinação... Abraços !

"You not training to win friends. You not training to look pretty. You not training to stare some chick´s ass (well... sometimes). You know why you training.

And if you don´t, then get the hell out because you´re just taking up space. This is heavy duty."

- Mike Mentzer

Postado

fala meu amigo...blzera ? putz....parabens.....tambem perdi 34 kgs ! =) na bok mesmo....e sem treinar ! agora faz 1 ano q to treinando ...alimentando ...descansando ...suplementando ...tudo certinho ! =) e a pele cara ? melhoro bastante ?

valewww

força

abraco

Impossível é uma opinião e não um fato !

Postado
  • Autor

Muito boa a evolução mano... Tô começando agora, tô acima do peso, gordura localizada na barriga e talz, mas já tô fazendo a minha parte com bastante determinação... Abraços !

vlw velho, boaa sorte ae =D

abraçoos :D

fala meu amigo...blzera ? putz....parabens.....tambem perdi 34 kgs ! =) na bok mesmo....e sem treinar ! agora faz 1 ano q to treinando ...alimentando ...descansando ...suplementando ...tudo certinho ! =) e a pele cara ? melhoro bastante ?

valewww

força

abraco

chikeeza e ae mano ?

brigadoo mano, parabéns pra vc tbm em sóo quem passo por isso pra sabe como é foda ;)

eu tbm num treinava ainda aspoksapoksaopksa :lol:, vamoo na fé q noois vira OGRO se deus quiser :rolleyes:, vixi mano... barbaridade, too meio em " cutting " agora pra da uma secada no resto de gordura que sobrou, e um pouco de " sobra de pele " q ainda tem na barriga :( , maas hoje já posso dizer que tiro a camiseta sem ter vergonha... antes era tenso :blink: opaskposaksaopksapoksa :lol:

Minha Evolução -

• 2 meses depois...
Postado

Boa evolução mano!

n tah danu pra ve as fotos da 1 pag (soh as de antes..)

mas deu pra ve pela foto q vc postou por ultimo

tente arruma a foto lah pra nos, e coloka quando vc n tinha perdido os 30kg ainda

Segue firme!!

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado
  • Autor

vc tinha gineco? ou era soh gordura mesmo?

Abraço

Gineco ? não sei mano, oq é isso ? eu tinha muita gordura... ou melhor, tenho bastante ainda no peito, ele cresceu um pouco e diminui conforme os meses, mas ainda tem bastante... sei la parece q num seca nunca :/

Editado por DaniloMolt (veja o histórico de edições)

Minha Evolução -

Postado

entao mano vc dve te ginecomastia s...

pra num secar nunka

procura saber disso..

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

• 2 semanas depois...
Postado

Gineco ? não sei mano, oq é isso ? eu tinha muita gordura... ou melhor, tenho bastante ainda no peito, ele cresceu um pouco e diminui conforme os meses, mas ainda tem bastante... sei la parece q num seca nunca :/

gordura no peito é foda .. eu já fui um poco acima do peso e demorei uns 2 anos pra tira a gordura.. bem foda ;(

Postado
  • Autor

A Galera provavelmente nem é gineco, ta mais pra Lipomastia ( gordura ) msm, eu era obeso antes do regime :S kkkkkkkkk

e tipo não tenho o mamilo demasiadamente grande e nao tem essa de sair leite nem nada

Minha Evolução -

Postado

melhorou demais cara, muito bom mesmo, impressionante voce nao ter estrias sendo gordo como era, estrias se tens so saem com intervencao medica, a menos que estejam em estagio inicial (vermelhas), eu era bem menos gordo que voce e tenho 1s no quadril. na foto de agosto voce parecia bem maior e mais seco, e so impressao ou aconteceu algo? de resto, melhorou bastante, ta de parabens, continue assim.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.