Ir para conteúdo

Whey Milly!

du_dudu

Posts Recomendados

Postado

Whey Milly, malto milly ..são otimos!!! por isso eu falo marca é marketing!! na maioria dos casos... sou publicitário e sei que minha função é "enganar" então se muitos acham que os produtos brasileiros não quebram muitos gringos estão enganados..!! pq la tmb tem muitos marcas pra iludir a galera....!! reflitam!!

Postado

São duas realidade completamente diferentes caso não tenha notado.

Começa pela a ignorância do consumidor brasileiro, grande maioria dos brasileiros acha que suplemento é bomba.

Os brasileiros também não costumam estudar o que cada suplemento faz, escutam algum conselho e saem tomando sem saber o que faz, para o que serve e etc.

Fiscalização, no Brasil é precária a vigilância em cima dos produtos, vide o enrosco que aconteceu com a creatina.

Lá fora a concorrência é brutal em relação a suplementos, são empresas monstruosas que patrocinam atletas, que entram em fóruns pra saber o que a galera acha, faz pesquisa de campo direto (até mesmo nos fóruns).

A galera lá é bem mais instruida, corre atrás dos laboratórios, fazem inúmeros testes com diversas marcas para saber o que tá pegando mais e etc.

Brasil não se compara com a produção e competição de suplementos, lá ou fazem produtos bons ou eles quebram, aqui não, fazem qualquer merda que ninguém abre o bico e ninguém questiona.

É só entrar no forum da Bodybuilding e ver a realidade dos caras.

Não to falando que o Whey da Milly é ruim, gosto bastante da marca até, mas não não dá pra comparar com os Wheys importados ;)

Se eu não tivesse com grana pra comprar suplemento gringo, com certeza compraria o da milly ;)

• Administrador
Postado

O que marketing tem a ver com os efeitos que os suplementos podem proporcionar ? Pode ajudar a vender sim, tem vários suplementos que não fazem o que prometem, mas o marketing em cima do produto é tão forte que faz com que as pessoas comprem. Um belo caso é o Animal Pak, que só pelo nome faz uma pessoa leiga no assunto querer experimentar, aí vem um rótulo ultra chamativo, cheio de fórmulas "patenteadas" e palavras derivadas de anabolizantes.

Suplementos não fazem milagres e é pra isso que serve este fórum também, orientar as pessoas que estão começando agora a não investir em algo baseado somente no marketing, ou seja, nós só orientamos com base em resultados obtidos e não só pelo fato do produto vir de fora. O produto ser importado não quer dizer nada, um rótulo bonitinho menos ainda.

Vai da experiência própria de cada um que é passada através dos fóruns de discussões, academias, etc... Eu por exemplo já experimentei vários tipos de suplementos tanto nacionais como importados. E eu posso confirmar que os suplementos mais comuns como Whey, Creatina, etc os importados tem uma diferença esmagadora.

E se não fosse o suficiente tem o que o Vitor Satan falou e os vários escândalos envolvendo empresas de suplementos brasileiras, começando pelo Integralmédica que adulterava o CLA e acabou sendo descoberta por um usuário e não pelo nosso órgão que rege essas questões sanitárias, aí vem a Performance Nutrition que representava a Optimum no Brasil antes de criar sua própria marca, estava adulterando suplementos. Recentemente a empresa Arnold Nutrition foi desmascarada, é uma empresa nacional se passando por importada. Todos essas e mais outras extrapolaram tantos os limites que acabaram sendo descobertas pelos próprios consumidores.

Agora se você der uma olhada em fóruns americanos de suplementos, você vai ver que por lá o buraco é muito mais embaixo tanto os consumidores quanto os órgãos regentes desse quesito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...