Ir para conteúdo

Avaliação Do Meu Treino ( Série Alternada Ou Agonista/antagonista)

anderson.brasil

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Tarde pessoal.

Esse é meu primeiro post, espero que me ajudem pois já treino a 10 anos e nesse tempo só ganhei 19Kg..espero ganhar +-4kg esse ano.

Altura:169cm

Peso: 68kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

Treino AB sendo em séria alternada ou Agonista/Antagonista----> vai fazer 1 mês com esse treino

Hórario de Treino: 5:30hr da manhã

Suplementação: 4:30hr- Albumina(salto's)+creatina(universal)--> vai fazer 1 mês de uso

5:15hr- Shotgun MHF-1--------------------------> vai fazer 15 dias de uso

13:00hr- Massa 3200(probiótica)----------------> vai fazer 2 meses de uso

20:00hr- Albumina (Salto's)--------------------> vai fazer 1 mês de uso

Meu treino :

Treino AB <---AQUI

PS: No site só mostra treino dia de segunda e terça....mas quarta=segunda e quinta=terça.

Treino de segunda á quinta-feira e de 15/15 dias malho na sexta (repito segunda).

Avaliem meu treino e suplementação....desde já agradeço.

Editado por anderson.brasil
Postado (editado)

Qualquer ajuda é de bom agrado....pode falar qualquer coisa...já vai ajudar.

vlw

_________

- Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.

Editado por Pengo
flood
Postado

Entendi...então vc n recomenda fazer o treino agonista/antogonista. Fazendo primeiro os músculos maiores depois os menores...retirando 1 exercício de triceps e ombro...mas a divisão tá legal...recomendaria trocar algum exercício? E quando a suplementação o q achou?

vlw

Postado

Entendi...então vc n recomenda fazer o treino agonista/antogonista. Fazendo primeiro os músculos maiores depois os menores...retirando 1 exercício de triceps e ombro...mas a divisão tá legal...recomendaria trocar algum exercício? E quando a suplementação o q achou?

vlw

Não entendi ainda pq está chamando este treino de Agonista/Antagonista...

Postado

É assim...no treino de segunda: peito-triceps-ombro

Faço(exemplo): supino reto(1 série) e logo depois triceps francês (1 série), depois descanso 1:30min...e repito novamente até fazer 3 séries de cada.

Postado (editado)

É assim...no treino de segunda: peito-triceps-ombro

Faço(exemplo): supino reto(1 série) e logo depois triceps francês (1 série), depois descanso 1:30min...e repito novamente até fazer 3 séries de cada.

Não acho isso bom não, pois no modo como vc montou está considerando como agonista e antagonista, no caso de um treino de peito o antagonista é costa e o tríceps é sinergista. Se vc vai treinar tríceps junto com peito é bom deixar para depois de peito, para melhor aproveitamento ao treino das duas musculaturas.

Editado por Dan Hibiki
Postado

ok, entendi....e em relação a seleção dos exercícios, o q vcs estão achando?

Mantenho a opinião que o Fernando expressou, muito volumoso o treino principalmente se não pensando ele como em séries conjulgadas, dos exercícios estão legais. Eu chamaria atenção somente ao exercício de costas de puxada por trás, este exercício é muita gente não recomenda por considerar ocasionar mais facilmente lesões, minha opinião é só executar com bastante cuidado.

Vc disse que treina 2 dias da semana?

Postado

Treino 4 dias....sendo que quarta-feira repito o de segunda e quinta-feira repito o de terça.

Se está muito volumoso vcs recomendariam então 3 exercícios para peito e costas e 2 para triceps, biceps e ombro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...