Valle Postado Maio 12, 2011 às 16:27 Postado Maio 12, 2011 às 16:27 Eu venho acompanhando o fórum a um tempo mas não sou muito de postar não, estava precisando que alguem avaliasse minha dieta e resolvi postar.. enfim, vamos ao que interessa.. Altura:1,82 Peso:73,5 BF: 15,8% Objetivo da dieta: Bulking Idade: 20 Anos Mesomorfo Moderadamente ativo Vo começar com a dieta e combar NO Shotgun + Creatina + Whey + Dextrose.. Fiquei 4 meses num intercâmbio sem poder treinar, então acabei perdendo mta massa e ganhando em gordura, to voltando agora pra academia então já vou baixar o BF um pouco só de voltar a treinar, quero recuperar um pouco o que perdi pra depois partir pro cutting com um lipo6 black q trouxe. www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODYyOA== Copiei a dieta básica do site e dei uma modificada de acordo com o que eu preferia ou achava melhor.. por favor me digam onde posso ter errado, algum alimento que poderia ser substituído por algo melhor ou coisas do tipo... Vlw ae =)
SabioFrango Postado Maio 12, 2011 às 18:49 Postado Maio 12, 2011 às 18:49 PO cara sinceramente adorei a sua dieta, Boa Sorte!! pra min ta ok
killernight Postado Maio 13, 2011 às 06:14 Postado Maio 13, 2011 às 06:14 No desejum troco a albumina por whey. Tire o suco de laranja no pos solido.
Visitante Postado Maio 13, 2011 às 09:43 Postado Maio 13, 2011 às 09:43 No desjejum Se quiser coloca 10g whey e 20 albumina. Talvez o lanche 2 tenha muito arroz... Ta boa a dieta Se der para colocar algo sem gordura no pos treino ia ser bom, mas nao tao importante... Abracos
Valle Postado Maio 13, 2011 às 12:47 Autor Postado Maio 13, 2011 às 12:47 No desejum troco a albumina por whey. Tire o suco de laranja no pos solido. substituí a albumina pelo whey.. tiro o suco sem por nada pra substituir ou ponho alguma coisa parecida mas que seja sólido? No desjejum Se quiser coloca 10g whey e 20 albumina. Talvez o lanche 2 tenha muito arroz... Ta boa a dieta Se der para colocar algo sem gordura no pos treino ia ser bom, mas nao tao importante... Abracos troquei a albumina pelo whey como o killerknight falou.. dá no mesmo né? vo ver se consigo axar algo pra tirar a gordura no pós.. pq vc axa q tem mt arroz no lanche 2? vlw pela ajuda aí gente
rodmarinho Postado Maio 13, 2011 às 13:22 Postado Maio 13, 2011 às 13:22 a única coisa que eu mudaria e ainda assim não seria uma mudança, seria jogar mais alguns carbs no desjejum, mas pouca coisa. Fora isso achei boa a dieta... Abraços
Visitante Postado Maio 15, 2011 às 03:34 Postado Maio 15, 2011 às 03:34 substituí a albumina pelo whey.. tiro o suco sem por nada pra substituir ou ponho alguma coisa parecida mas que seja sólido? troquei a albumina pelo whey como o killerknight falou.. dá no mesmo né? vo ver se consigo axar algo pra tirar a gordura no pós.. pq vc axa q tem mt arroz no lanche 2? vlw pela ajuda aí gente Esquece, vi que tinha 500g de arroz, fail. Eu colocaria no desjejum 50g aveia e colocaria albumina junto com o whey.(20g e 10g) nada mais.
SUP Postado Maio 18, 2011 às 23:24 Postado Maio 18, 2011 às 23:24 não sei se vc está usando algum multivitamínico...se não estiver, estão faltando frutas e legumes em sua dieta!as vitaminas e minerais são de extrema importancia para o bom funcionamento do seu organismo e para o melhor aproveitamento dos macronutrientes (carbo, ptn e lip)...da uma olhada nisso e boa sorte!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora