Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duron Mass

Posts Recomendados

Postado

É a primeira vez que eu tomo suplemento muscular ... tomei conforme manda... 250ml de leite desnatado e 2 colheres de sopa bem cheias (90g)

O negoço me encheu ... tipo, perdi meu apetite todinho. Tô sem fome nenhuma. É normal isso ?

Postado

pq 1 de abril eh dia da mentira

kkk

é mais ou menos normal

toma ele no cafe da manhan

e se vc ta sem foma arruma fome e come

Postado

É a primeira vez que eu tomo suplemento muscular ... tomei conforme manda... 250ml de leite desnatado e 2 colheres de sopa bem cheias (90g)

O negoço me encheu ... tipo, perdi meu apetite todinho. Tô sem fome nenhuma. É normal isso ?

Cara, pesquisa. Eu podia vir aqui e falar que não é normal que tu ia explodir, mas eu vou ser legal e dizer que é totalmente normal, você tem quantos anos?

Se não aguenta, para respira e toma mais, é assim mesmo.

Postado

Tem que comer rapá, manda tudo pra dentro mesmo sem querer que logo logo tu vai crescer.

Só não pense em fazer ciclos mal feitos se não o pipi vai mulescer.

É tenso, essas massas enchem sim, mais saiba dosar as coisas pra não ficar sem comer se não dieta = 0.

Postado

Suplemento muscular hahahaha...

Você não se acostumou, é normal isso...

Quando eu comecei dieta comendo de 3 em 3 horas eu comia por obrigação, nem tava com vontade....já hj dá 2horas e meia ja to na fúria de bate um rango huahauhauhauhauha

Abraço

Postado (editado)

Suplemento muscular hahahaha...

Você não se acostumou, é normal isso...

Quando eu comecei dieta comendo de 3 em 3 horas eu comia por obrigação, nem tava com vontade....já hj dá 2horas e meia ja to na fúria de bate um rango huahauhauhauhauha

Abraço

Caramba, eu ainda como por obrigação até hoje... é tanta coisa que não sinto fome em nenhum horário a não ser quando acordo hauUHAUHUHAU

Editado por WhitePump
Postado

Tu toma 250ml de leite e fica sem fome ?

Perae né cara, imagina o dia que tu quiser bulkar ter que comer 500g de peito de frango, 300g de arroz em uma refeição, é bom aprender a mandar comida pra dentro o quanto antes pra poder ter resultado .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...