Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Two And A Half Men (Discussão Sobre Charlie Sheen)

Posts Recomendados

Postado

Foi muito bom o primeiro ep.

Ri demais. Sheen não faz falta.

Odiei o ep, se continuar assim vai terminar nessa temp com certeza, Ashton fez o episodio muito serio, só continuei rindo com o Alan (e a unica frase do Herb), e o carteiro que ja apareceu 2x no seriado, eu acho ele muito massa :D.

Edit~

Só deu tudo isso pq queriam ver oq seria da serie, até o final nao ta 20% disso

lol ~ com base no que você afirmou isso?

• Respostas 104
  • Visualizações 11,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Foi muito bom o primeiro ep.

Ri demais. Sheen não faz falta.

lol ~ com base no que você afirmou isso?

Se voce lesse o outro post, com base na pagina oficial do facebook, e na quantidade de reclamaçoes 'lol~'

Postado

A 8ª teve média de 12 milhões (isso porque o Jon carregou todo mundo nas costas). A 9ª pode cair 50% que ainda vai estar acima ~ e do mesmo jeito que tem reclamações, tem elogios.

O problema das pessoas é que elas têm medo de mudanças. Tudo tem sempre que continuar do mesmo jeito, se mudar, fica ruim. Ah pqp... Bom é o Sheen sempre fazendo as mesmas coisas, trepando e ficando bêbado 8 malditas temporadas. O Jon Cryer sempre ownou nessa poh# aí ~

Sabe... não desmereço o Sheen como ator não, mas dá raiva dessa obsessão das pessoas ~ sem motivo algum já ficam criticando o Ashton, "ah, ele é ruim", "ah, acabou o seriado", "ah, que merda que vai ser". Tem dó! Se é pra opinar grosseiramente, aqui vai:

- Por que todo mundo acha o Sheen um deus insubstituível? Pára! O cara é um pau no cu filho da puta como pessoa, esnobe, tem mais é que sumir do mundo mesmo. Há poucas semanas, Deus nos tirou uma grande ator e uma grande pessoa, Andy Whitfield (protagonista da serie Spartacus: Blood and Sand), lutou pra chegar onde chegou e lutou bravamente contra o câncer até o último segundo de vida. Um verdadeiro guerreiro. E eu só ficou tentando entender o porquê... Com tanto "Charlie Sheen" por aí e quem vai embora? Desgraça! Esse Sheen é devia morrer e queimar no inferno! Parem de lamber ele, é o melhor que fazem.

• 1 mês depois...
Postado
  • Supermoderador

Ressuscitando o topico!

E ai galera, curtindo a série com o Ashton? tenho que comentar que nos primeiros episodios eu dei risadas, mas nos ultimos anda sendo uma ou outra risada mental. Vi algumas noticias que estariam tentando o maximo para conseguir ibope pois anda caindo muito, creio que o Charlie era basicamente o coração da série mesmo

Postado

Nao dei risada com o ashton ainda, mas esse que saiu ontem nos EUA com o Alan grudado no piano, eu raxei (com o Alan, claro). Pra mim, o personagem do Ashton foi tosco; piadas apelando pra tamanho de penis, coisas copiadas do Charlie e etc. Nao é nem culpa do ator, pra mim o personagem em si é ridiculo, apesar do Charlie ser infinitamente melhor ator do que o Ashton na minha opiniao

Postado

pois é a culpa nao é do ashton mas sim do seu personagem que é bobao,o alan naturalmente está sendo o protagonista sem intenção, ele que tá levando nas costas,apesar que antes do charlie sair o alan já era engraçado hahahaha' e na minha opiniao está fluindo bem..mesmo nao sendo como atingamente ainda dá pra dar boas risadas.

Postado

Ressuscitando o topico!

E ai galera, curtindo a série com o Ashton? tenho que comentar que nos primeiros episodios eu dei risadas, mas nos ultimos anda sendo uma ou outra risada mental. Vi algumas noticias que estariam tentando o maximo para conseguir ibope pois anda caindo muito, creio que o Charlie era basicamente o coração da série mesmo

o setimo episodio é sensacional.... mas realmente o Walden é meio ridiculo, personagem muito focado, ngm é tao criança e tao retardado assim...Alan salva a série...desde a setima temporada +- ele é o mais engraçado disparado...

edit: personagem muito forçado*

Editado por mulp19

Postado
  • Supermoderador

o setimo episodio é sensacional.... mas realmente o Walden é meio ridiculo, personagem muito focado, ngm é tao criança e tao retardado assim...Alan salva a série...desde a setima temporada +- ele é o mais engraçado disparado...

Acho que vou baixar esse epis, eu parei de ver ja pelo 5 epis pois tava meio broxante o negocio. Eu dava aquelas risadas bem "pra nao perde amizade" com a tv =/

Postado

eu gostava muito do seriado, agora torço para acabar logo e não manchar mais o nome da série

Somos 2, o pessoal ta fazendo de tudo para esticar o seriado e conseguir arrecadar a maior quantidade de dinheiro possível, eu nem estou acompanhando mais, bom mesmo esta Walking Dead

Postado

Concordo com os dois posts anteriores, two and a half men já não existe mais, o seriado ta ridículo... tomara que nem continue essa nona temporada.

• 3 semanas depois...
Postado

cade o ~le colega faelhpt pra contradizer todo mundo agora, já que ngm me escutava antes? :D

~ le eu aqui :medieval:

tinha esquecido do tópico

por que contradizer? Agora se eu não concordar com esse seu "todo mundo" meia dúzia eu tô errado? Nada a ver.

e o que eu fiz desde o início foi expressar minha opinião e apresentar alguns fatos. Desculpe se não te correspondi lol

pra mim a séria continua boa. Charlie Sheen não fazia nada demais. Se o Walden apela pra piadas sobre pênis e burrice, o Sheen há 8 anos apelava repetidamente também (sexo e bebida). O Alan sempre foi o mais engraçado mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.