Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Two And A Half Men (Discussão Sobre Charlie Sheen)


rednos

Posts Recomendados

Two and a Half Men é um seriado que conta a história de um rico quarentão solteiro e seu irmão, pai de um garoto, que vive em sua casa após ficar falido num divórcio. A série já tem quase 8 temporadas completas mas tem sido alvo de polêmica nos últimos tempos graças as loucuras do ator principal, Charlie Sheen, que parece imitar seu personagem na vida real. Nas últimas semanas a emissora responsável pelo seriado decidiu demitir Charlie Sheen alguns dizem que foi pelos escandalos recentes de Charlie, outros dizem que foi pq ele queria um aumento de salário para 3 milhões de dollares por programa (ele ganha 1 milhão por programa). Já dizem que a CBS, emissora responsável pelo seriado, pensa em produzir a série sem Charlie Sheen. Enquanto isso o ator fez uma revelação em um dos shows solo que tem feito pelos EUA dizendo que recebeu uma proposta de estrelar uma nova série em uma emissora concorrente onde ele disse “Posso garantir que será épico”.

Quem acompanha a série deixe a sua opinião a respeito do futuro do seriado e de Charlie Sheen.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Infelizmente o que ocorre principalmente são os problemas dele com as drogas também, porém sem condições continuarem o seriado sem ele que é o ator principal, ficaria totalmente sem sentido. Ele é atualmente o ator que estava ganhando mais, e faz jus ao sucesso que tem o seriado. Creio eu que ou volta com ele, ou não volta pra não acabar estragando a história do seriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho a série, ja vi quase todos episodios pela warner e ja vi essa noticia tbm.

acho um absurdo eles continuarem a série sem ele, afinal a série é sobre a vida dele hehe... se demitiram o cara tinham que encerrar o programa.

mas acho uma pena sim, pq ele como ator é foda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...