Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Two And A Half Men (Discussão Sobre Charlie Sheen)


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

programa sem ele nao rola, ele era o principal e mano, fala a verdade, vai ser impossivel achar um substituto pro charlie sheen. O CARA É O CHARLIE HARPER NA VIDA REAL IRMAO, HAHAUHA ELE FAZ ELE MESMO :D

agora na moral, na minha opiniao as temporadas passadas eram bem mais legais mesmo, é diferente de friends que as 10 temp foram muito loucas...a 7ª e a 6ª temp de two and a half men eu achei que deixou a desejar, nao vi a 8ª ainda, e sem o Charlie eu nao vou ver mesmo :(

Editado por Matheus A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualmente o único seriado que acompanho é glee

Hummmmmmmmmm... aí tem...

rsrsrs, brincadeira cara.

Uma pena mesmo, o seriado era legal, mas agora não faz sentido continuar sem ele, o Charlie era a alma da série. Pra comédia atualmente sé acompanho desenhos - Simpsons e Family guy. E saindo do tema comédia, a melhor série de todos os tempos sempre será 24 horas.

Editado por Mad_N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Charlie Sheen sozinho não acho graça nenhuma, ele é daora em conjunto com o ator que faz o Alan Harper. Na verdade eu acho o personagem Alan Harper o melhor da série, só que sem Charlie na série tbm não dá.

Mesmo que a série acabe eles ainda tem o The Big Bang Theory do mesmo criador de Two and a Half Men. Na verdade acho Big Bang melhor que Two and a Half Men (tem alguma sigla ou apelido pra Two and a Half Men?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...