Postado 4/Maio/2011 às 19:30Mai 4, 2011 Boa tarde, galera. O caso é o seguinte: Estou ficando sem tempo para elaborar lanches e levar de manhã pra universidade, então estou fazendo minha refeição pré-treino de acordo com as opções que a lanchonete me oferece. Eu acordo lá pelas 7:15 e tomo um copo de nescau com whey e como uma banana com aveia, só isso. Aí no intervalo da aula eu acabo fazendo meu pré treino, que era um suco de açaí com banana (sem xarope de guaraná) e um pão de queijo. Isso às 10:30 +/- Aí às 11:30 estou partindo pro treino. Pesquisando um pouco já descobri que não é muito recomendável essa minha refeição, então gostaria de sugestões de vocês, sobre o que eu poderia comprar para ter um lanche consistente e que me ajude no treino. A lanchonete vende de tudo um pouco, vários tipos de suco, alguns sanduíches prontos com salada e peito de peru em pão integral (problema que é caro), calzones de frango com requeijão, calzones de legumes, tortas doces, salada de frutas, bolos de cenoura, bolos de chocolate, etc. O que vocês me sugerem? Valeu a ajuda! Editado 4/Maio/2011 às 19:36Mai 4, 2011 por snott
Postado 4/Maio/2011 às 19:42Mai 4, 2011 complicado... mais lanche natural acho que não da nd, pois apos o treino vc ingeri a comida mesmo.
Postado 4/Maio/2011 às 19:44Mai 4, 2011 Cara como e obvio, o pao integral com peito de peru, mas se acha cara fassa em casa, nao custa nada, e muito rapido. E o preço bem mais em conta. Se é p´re teino masnde ai 150 grams de pao integral e 100 gramas de frango.
Postado 4/Maio/2011 às 19:47Mai 4, 2011 Porque não leva um shake de leite + aveia + albumina + banana ? Existem vários tipos de shakes e refeições rapidas, é so pesquisar um pouquinho no forum. Abraços
Postado 4/Maio/2011 às 19:55Mai 4, 2011 nao sei nao sobre o Pao integral com peito de peru se for o mesmo que tem aqui nas lanchonetes e escolas de Curitiba, eh soh ver que tem 3 fatias de pao migué (tem 1 fibra ou outra e se considera integral), e 2 fatias ridiculas de peito de peru que nao totalizam nem 10g se duvidar informação nutricional do que tem aqui é 7g de proteina no sanduiche inteiro, um lixo eu tbm tenho dificuldade com lanches, o que tenho feiot que é extremamente facil, vai na panificadora a cada 2 dias e compra pão integral de verdade, aqueles bem escuros e pesados, e peito de peru deixa na geladeira, de manha soh cortar, joga dentro, enrola em papel aluminio e pronto, precisa nem de pote, soh desembrulhar e comer tem um topico no forum soh sobre refeições de facil transporte, da uma olhada lah
Postado 4/Maio/2011 às 19:58Mai 4, 2011 Autor Cara como e obvio, o pao integral com peito de peru, mas se acha cara fassa em casa, nao custa nada, e muito rapido. E o preço bem mais em conta. Se é p´re teino masnde ai 150 grams de pao integral e 100 gramas de frango. Mas não é muita proteína pra pré? Sempre achei que se devesse valorizar os carbos de alto iG Cara por acaso a faculdade é a UDESC? Estuda no CEFID? Não, estudo na UFSC. Porque não leva um shake de leite + aveia + albumina + banana ? Existem vários tipos de shakes e refeições rapidas, é so pesquisar um pouquinho no forum. Abraços Não é perigoso guardar leite na mochila por horas no calor que vem fazendo? Agradeço as respostas, galera. Cara como e obvio, o pao integral com peito de peru, mas se acha cara fassa em casa, nao custa nada, e muito rapido. E o preço bem mais em conta. Se é p´re teino masnde ai 150 grams de pao integral e 100 gramas de frango. Mas não é muita proteína pra pré? Sempre achei que se devesse valorizar os carbos de alto iG Cara por acaso a faculdade é a UDESC? Estuda no CEFID? Não, estudo na UFSC. Porque não leva um shake de leite + aveia + albumina + banana ? Existem vários tipos de shakes e refeições rapidas, é so pesquisar um pouquinho no forum. Abraços Não é perigoso guardar leite na mochila por horas no calor que vem fazendo? Agradeço as respostas, galera.
Postado 4/Maio/2011 às 20:03Mai 4, 2011 Eu iria de "Pão integral + Peito de peru, + 01/02 bananas + shake de soja/leite desnatado", meu pré treino é isto praticamente só tem adicionais de +4 claras de ovos (dando 2hrs pra depois tomar 1mr e ir pro treino após 15min). abçs Editado 4/Maio/2011 às 20:14Mai 4, 2011 por WhitePump
Postado 4/Maio/2011 às 21:12Mai 4, 2011 Essa de não ter tempo pra comida é lorota, eu preparo meu lanche na noite anterior e levo em um pote eu levo arroz, vagem e peito de peru... e otra, faça seu lanche e quando chegar em casa vc come seu pré treino, não faça a refeição do intervalo um pré treino... abc
Postado 4/Maio/2011 às 21:55Mai 4, 2011 Antes do treino deve valorizar carboidrato de medio ig, e tem que ter proteina sim. rapido ig, vai ser rapidamente metabolizado e pode ocorrer fadiga, tontura, etc no meio do treino.
Postado 5/Maio/2011 às 00:23Mai 5, 2011 Pode acontecer o que acontecer, eu sempre dou um jeito de manter uma dieta pro treino, ja tive epocas de ir pro banheiro comer no trampo porque não podia em tais horarios. A gente sempre da um jeito.
Postado 6/Maio/2011 às 17:18Mai 6, 2011 Autor Foda a falta de pesquisa. Olá, eu conheço esse tópico (provavelmente há mais tempo que você), mas meu objetivo aqui era saber o que escolher na lanchonete, e não transportar nada. Meus horários são muito corridos (aula, academia, trabalho, aula de música) e quando eu chego em casa quero apenas deitar e dormir, então não tem nada de lorota. Abraços
Postado 6/Maio/2011 às 17:32Mai 6, 2011 Com relação ao leite você pode usar leite em pó =) É so colocar agua e mandar pra dentro.
Postado 6/Maio/2011 às 17:45Mai 6, 2011 Não é perigoso guardar leite na mochila por horas no calor que vem fazendo? Agradeço as respostas, galera. Perigoso não é, por que eu mesmo faço isso. O problema seria você deixa o leite de um dia para o outro esquecido ali, mas um dia inteiro não tem problema não, vai tranquilamente.
Postado 6/Maio/2011 às 17:56Mai 6, 2011 Barra de proteína pode ser de boa ajuda, uma da Probiotica custa cerca de R$3, complementar com leite em pó desnatado e aveia vc tem fonte de carbo, chega a custar mais ou menos R$4 o total. carregar leite em pó e aveia não é difícil, não demanda tempo.
Postado 6/Maio/2011 às 18:09Mai 6, 2011 mano, poe aveia e whey e come banana ,pronto, leite em pó e barra de proteina têm o pior custoxbeneficio do mundo
Postado 6/Maio/2011 às 19:18Mai 6, 2011 Autor mano, poe aveia e whey e come banana ,pronto, leite em pó e barra de proteina têm o pior custoxbeneficio do mundo Aveia, whey e banana. Ta aí, gostei desse combo. rsrs Acho que vou levar uma banana com casca na mochila e um pote com whey e aveia, aí mando tudo pra dentro no intervalo. edit: Considerando que eu ja tomo um copo de nescau com whey e como banana com aveia ao acordar, quanto mais de whey eu tomo antes do treino? 10g ta bom, né? Senão sai caro a brincadeira. =p Valeu pela dica, ajudou bastante! Editado 6/Maio/2011 às 19:20Mai 6, 2011 por snott
Crie uma conta ou entre para comentar