Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Como que foi essa falha no agachamento Mayy? Não teve problemas de tirar a barra das costas? :huh:

Foi falha muscular no quadríceps mesmo, Aless... Nada perigoso! Ufa ;)

Uau, 26 para 33? Isso dá quase 30% de aumento. Excelente!

May, quando um bi-set desses estiver te cansando muito, a ponto de você não conseguir manter o número de repetições (ou cair demais como no caso do agachamento), aumente um pouquinho o tempo de descanso... nem que seja 30 segundos, mesmo um pequeno tempo a mais pode ser o suficiente para você conseguir fazer o mesmo número de repetições. Mais trabalho, mais tensão, mais hipertrofia ;)

Não se preocupe em perder condicionamento, você ganha rapidinho de volta. Atenha-se ao seu objetivo principal de bulking, mesmo que ganhe um pouquinho de gordura você perde fácil com um cutting depois.

Beijos!

Pois é, Martin... Já estava pesado, mas vi que dava pra dar um pouco mais de mim quando consegui fazer a repetição máxima na série (10) e a mesma quantidade após o drop (10). Foi bom demais!

Realmente, acho que o problema aí foi o intervalo. Além de não manter os 2 minutos que estava dando, ainda diminuí, porque tinha uma guria esperando pra fazer do meu lado, falando que era o último aparelho que faltava pra ela (ela já tinha passado lá 2x e eu já estava fazendo. Aí resolveu estacionar...). Normalmente não deixo essas coisas interferirem no meu treino, mas achei que já dava pra fazer. O agacho me mostrou o contrário... hehehe... Segunda-feira é fogo...

Agora vai! :lol:

E vc eh carioca abiga! \0/ viva a cariocada! Eita saudade!!!!

200g de frango com azeite! Eita! O Azeite eh pra facilitar engolir neh!? hehehehe

beijos

É, amiga... só com o azeite pra dar conta mesmo, viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mayy,

Acho vc tão parecidinha comigo....acho até que já te disse isso!

Eita que o agacho não rendeu o tanto que queria, mas saber que fomos ao limite é confortante, pq temos a chance de ver o quanto estarmos sendo determinandas e doando o sangue, como vc faz corriqueiramente em seus treinos.

Ah, eu adoro mostarda com frango, com carne, na salada e tudo mais. Eta gostinho bom!

Desculpe minhas ausências, mas ando bem atoladinha e não me resta muito tempo.

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei aki para te lembrar de usar o tenis baixinho rs... 200gr de frango vai fácil ainda mais com mostarda, nos últimos tempos fazia praticamente uma refe total,era um prato de pedreiro dos diabos rs... Mas descia uma maravilha, to curtindo mais jejum do que comer fracionado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...