Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Meninas pra estrias já fiz 5 sessões de carbox e mais 5 de laser CO² fracionado..

deu uma boa melhorada ... sou bem morena e minhas estrias eram bastante brancas... deu uma melhorada boa !

Mayy acompanhando sempre.. parabéns pelos seus treinos ! Invejinha boa dos seus resultados Rs ... vc é bastante dedicada continue assim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas,perder gordura localizada não tem segredo,é aquela coisa óbvia que todos já estão acostumados a ouvir: Diminuir nos carboidratos e comer de 3 em 3 horas.

Pois assim eu fiz,e assim tive bons resultados diminuí consideravelmente os famosos pneusinhos,e só não diminui mais,pois resolvi aumentar o número de carboidratos ingeridos por dia.

Mesmo assim continuo mantendo minha barriga retinha.

Se alguem quizer posso postar fotos do antes e depois,consegui bons resultados em apenas 3 mêses,e tudo com uma diéta simples.

" ME DEIXE VENCER. MAS SE EU NÃO PUDER, ME DEIXE SER CORAJOSO NA TENTATIVA"

(Arnold Schwarzenegger)

Que inveja.. mas você é homem... acho que para nós mulheres é mais complicado... temos a capacidade de armazenar gordura muito maior que os meninos... nossos hormônios são diferentes... poderia postar sua dieta? ou passar um link p ela? Obrigada!!!

Gostei de saber que posso ter um "dia do lixo!!" rssss vale tudo mesmo??? Fiquei até emocionada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mayy,

Ficar feliz com o tamanho das pernas não tem preço. Lembra que há meses atrás isso era um sonho e virou realidade. Demais, não é?

Final de ano é tenso manter dieta. Festa a todo momento, comida de montão, guloseimas deliciosas. Fica tenso pro nosso lado, mas não dá pra passar batido.

Sobre a carbox nem comento. Acho que já falei que detesto agulhas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que linda, obrigada pelas boas vindas!

Mayy, por algum acaso você já colocou por aqui uma montagem comparativa de fotos?

Falo isso porque se me lembro bem temos o mesmo tempo de treino. Olho no espelho e vejo que tenho taaanto a melhorar, acho que não foi quase nada... Mas agradeço por ter tirado foto do incício, quando olhei minhas fotos de agora achei nada demais, mas quando coloquei no mesmo arquivo lado a lado... fiquei em CHOQUE! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah vai na fe abiga! Quantas sessoes vc fez pra estria?

bjn

Fiz 12 sessões, mas estrias são uma desgraça :lol:

Meninas pra estrias já fiz 5 sessões de carbox e mais 5 de laser CO² fracionado..

deu uma boa melhorada ... sou bem morena e minhas estrias eram bastante brancas... deu uma melhorada boa !

Mayy acompanhando sempre.. parabéns pelos seus treinos ! Invejinha boa dos seus resultados Rs ... vc é bastante dedicada continue assim !

Já vi falar que laser CO2 fracionado é bem legal pra estrias mesmo. Acho que vai ser meu próximo investimento :lol:

Mayy, abiga, volteiii... acabaram as provas agora estou de boa!! Bjão... acompanhando novamente tá!

Eba! Vamoo que vamo!

Que inveja.. mas você é homem... acho que para nós mulheres é mais complicado... temos a capacidade de armazenar gordura muito maior que os meninos... nossos hormônios são diferentes... poderia postar sua dieta? ou passar um link p ela? Obrigada!!!

Gostei de saber que posso ter um "dia do lixo!!" rssss vale tudo mesmo??? Fiquei até emocionada!!

Quando eu estava em cutting, o melhor era uma refeição do lixo. Um dia inteiro do lixo é muito comida :lol:

Mayy,

Ficar feliz com o tamanho das pernas não tem preço. Lembra que há meses atrás isso era um sonho e virou realidade. Demais, não é?

Final de ano é tenso manter dieta. Festa a todo momento, comida de montão, guloseimas deliciosas. Fica tenso pro nosso lado, mas não dá pra passar batido.

Sobre a carbox nem comento. Acho que já falei que detesto agulhas....

É, tento não me castigar. Ainda mais que estou em bulk, né? Então quando entrar no cutting, vai ser determinação 100% pra finalizar o shape!

E quanto ao tamanho das pernas, achei que ia demorar pra chegar, viu? Acho que a minha genética não é das piores :lol:

Que linda, obrigada pelas boas vindas!

Mayy, por algum acaso você já colocou por aqui uma montagem comparativa de fotos?

Falo isso porque se me lembro bem temos o mesmo tempo de treino. Olho no espelho e vejo que tenho taaanto a melhorar, acho que não foi quase nada... Mas agradeço por ter tirado foto do incício, quando olhei minhas fotos de agora achei nada demais, mas quando coloquei no mesmo arquivo lado a lado... fiquei em CHOQUE! hahahaha

Su, já fiz comparativo das fotos sim e a diferença é grande mesmo! Mas sempre faço comparativo entre fases. Vou fazer um do começo pra cá! Acho que vai ser quase um filme de terror :lol:

Amigos, semana passada fiz todos os 4 treinos direitinho e bem pesado. Mas o fim de semana foi um desastre, várias confraternizações e cometi o pior pecado da dieta, que há muito tempo não fazia: cerveja! Sexta tive confraternização do meu trabalho e tomei um bocado. Comi churrasco à noite, mas comida mesmo foi muito pouca no dia todo... Me pesei na segunda, já estava com 60kg, 1 a mais do dia anterior, só de inchaço da cerveja. Sábado foi aniversário de uma amiga minha e comi salgadinhos, bolo de chocolate e tomei cerveja também, mas dessa vez foi pouco, acho que umas 3 ou 4 latinhas de Heineken. Domingo, churrasco do meu setor: churrasco + cerveja + sobremesas. Foi pouca cerveja também, umas 5 a 6 latinhas e comi pouco durante o dia. Basicamente foi só o almoço e a sobremesa. Pelo menos, proteína não faltou no meu fim de semana :lol:

Ontem deveria ter ido treinar, mas alguns problemas pessoais me impediram. :(

Admito que tenho estado meio desanimada pra treinar, principalmente porque não tenho conseguido ir na hora do almoço, que é meu melhor horário. Essa semana, só vou conseguir treinar sexta e sábado. Acho que vou de posterior/glúteo na sexta e costas/bíceps no sábado. Ou braço completo no sábado, o que é mais provável. Hoje não vou treinar porque vou dar entrada no meu casamento civil na hora do almoço e vou jogar poker à noite. Minha semana está super atarefada mesmo. E pra juntar: quinta-feira, almoço de confraternização da minha Gerência; e sexta -feira, café da manhã de confraternização do meu andar. É MUITA CONFRATERNIZAÇÃO, MINHA GENTE!

Começo de ano, vou ter que ralar pra perder o peso do final de ano, porque preciso estar linda e maravilhosa no meu vestido de noiva :lol: Janeiro será um mês de muito aeróbico!

Então, volto aqui na sexta pra relatar meu treino. Beijos!

P.S.: Fiz ontem minha segunda sessão de carboxi no culote. Cheguei atrasada (confundi o horário) e não deu tempo de fazer o Manthus, vou ter que fazer depois. Já vejo resultados bem nítidos, estou bem animada. Só fiquei meio chateada que ontem li na net que, ao parar o tratamento, os resultados voltam. Espero que tenha sido pela falta de disciplina das pessoas que relataram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mayy,

Te entendo perfeitamente. Final de ano é tenso para quem quer se manter dentro de uma rotina fitness. Esses dias fui num evento no clube e não comi nada (primeira crítica da mulherada). Depois, no alge da apresentação de um grupo, peguei minha bolsinha e fui embora para a academia (segunda crítica da mulherada). É fogo, mas passa!!

Aproveito para lembrar que vc deve viver intensamente os preparativos do casamento. Curta bastante!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nossa, a tua quantidade de pouca cerveja é bem diferente da minha. Minha esposa fica tonta um 2 latinhas, 3 está indo dormir já. Tomei algumas longs esse final de semana também, mas foi em casa. Com esse calor, fica complicado matar a sede e acalmar ao mesmo tempo :P

Qual o mês do casório?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mayy,

Te entendo perfeitamente. Final de ano é tenso para quem quer se manter dentro de uma rotina fitness. Esses dias fui num evento no clube e não comi nada (primeira crítica da mulherada). Depois, no alge da apresentação de um grupo, peguei minha bolsinha e fui embora para a academia (segunda crítica da mulherada). É fogo, mas passa!!

Aproveito para lembrar que vc deve viver intensamente os preparativos do casamento. Curta bastante!!

Você tá bem melhor que eu, Fefe. Tá conseguindo resistir. Azar o delas que tão barangas hahaha :lol:

Nossa, a tua quantidade de pouca cerveja é bem diferente da minha. Minha esposa fica tonta um 2 latinhas, 3 está indo dormir já. Tomei algumas longs esse final de semana também, mas foi em casa. Com esse calor, fica complicado matar a sede e acalmar ao mesmo tempo :P

Qual o mês do casório?

A minha pouca quantidade de cerveja é muito pouco ou é muita? Hehehehe...

O casório é dia 28 de janeiro. Tá em cima, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...