Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Oi Mayy, isso mesmo, nao deixe de comer picanha e alfajores! Nao eh isso q vai te estragar. Cai de boca amiga! :lol: Depois vc volta voltando! ;) Meu colega de trabalho aqui eh argentino e td vez q ele vai la ele traz alfajores e bonbons garoto :D primeira parada eh no meu cubiculo hauhauhauau

Muitas felicidades pra voces! Aproveitem ao maximo!

Beijos e tudo de bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Minha doce Mayy,

Há essas horas, vc já e Sra Mayy e já participa do mundinho das casadas.

Ando com saudades de vc e mto feliz pela suas pernas, pela sua conquista, pela satisfação e pelo casamento. Espero que vc tenha brilhado muito.

Quando voltar, comece a brincar de casinha e quando der tempo, lembra dos amigos daqui.

Beijos com alfajore pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Moderador

Minha linda e casadinha Mayy,

As saudades estão muito grandes. Não deu pra te ligar, mas peço seu comparecimento ao nosso mundo do hipertrofia. Aproveito para te dar parabéns pelo dia internacional da Mulher!!!!

Te adoro.

Bj da Fe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Oiii Mayy, gostei dos seus resultados!! Estou na luta tentando eliminar gorduras e depois quem sabe definir e ganhar massa na coxa, panturrilha e glúteo... minha maior perdição é a bebiba fim de semana. Aqui em Minas Gerais é quase lei beber cerveja fim de semana. :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prazer Mayy. Olhe! Vi seu primeiro post e me interessei em acompanhar a sua evolução. Demorei um tempinho pra acompanhá-lo inteiro. hehehehhee, Mas foi proveitoso. Quero parabenizá-la pela evolução e dedicação. To fazendo dieta com o Ney também e to na luta pra perder "as marditas" gorduras!! hehehehe

Mas é isso aí. Sucesso pra ti e vou acompanhando teu diário.

Bju

Editado por Jhonattan Cristian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...