Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Tribulus

Montilla

Posts Recomendados

Postado

Eae galera...seguinte comprei uma creatina da universal e começei a tomar ela a 3 dias no pos treino com whey+dextrose..

ganhei 60 caps de tribulus terrestris....

queria saber se posso tomar os 2 juntos..tipo eu malho na parte da manha..e iria tomar o tribulus na hora de dormir ( 2 Cpas)

o tribulus corta o efeito da creatina???

Postado

Eae galera...seguinte comprei uma creatina da universal e começei a tomar ela a 3 dias no pos treino com whey+dextrose..

ganhei 60 caps de tribulus terrestris....

queria saber se posso tomar os 2 juntos..tipo eu malho na parte da manha..e iria tomar o tribulus na hora de dormir ( 2 Cpas)

o tribulus corta o efeito da creatina???

Pode tomar, qts mg tem cada caps do tribulus?

Postado

eh de 500mg..

sem problemas então???pois pensei q o tribulus fosse algum tipo de diuretico..:S

vlw pela ajuda ae brother

Então manda 3 caps d Tribulus/dia pelo menos (1500mg), 1mg não rola!

abç

Postado (editado)

hum...ok

mas vou ser sincero nesses 3 dias de creatina aumentei bem os viu...disposição tah mto boa...recuperação tbm

to pensando em comprar albumnina saltos o q vc acha???tomar no desjejum e a noite?

hum...ok

mas vou ser sincero nesses 3 dias de creatina aumentei bem os viu...disposição tah mto boa...recuperação tbm

to pensando em comprar albumnina saltos o q vc acha???tomar no desjejum e a noite?

tipo tomar as 3 caps de noite na hora de dormir?

Editado por Montilla
Postado

hum...ok

hum...ok

tipo tomar as 3 caps de noite na hora de dormir?

Albumina no desjejum e a noite ok.

O tribulus divide as doses, ex: Pela manhã, almoço, antes de dormir.

Postado

vá no rotulo do seu tribulus e beja qual a concentração se saponinas steroidianas se for = ou maior que 40 % vale apena abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...