Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Para Os Próximos 6 Meses !


leo_ptal

Posts Recomendados

Então..essa é um das minhas duvidas...sempre quis tomar o NO Shotgun, mais eu vejo a maioria dos relatos falando que Jack3d é bom, que é eficaz e talz !

Mais ja vi relatos tbm falando da qualidade do Shotgun, porem ele é mais caro q o jack3d neh..qual sera q tem melhor CxB ?

vlw

Muita gente acha o Jack3d tão bom porque nunca tomou outros no's e o Jack3d te deixa pilhadao, o que faz a galera achar que ele o fodastico.

Mas o NO Shotgun é mais completo em sua formula, ele atende mais ao titulo de "no" do que o Jack3d. O custo beneficio pra mim(não em relação a scoops e talz, em relação a rendimento) o melhor seria o NO Shotgun, ainda mais pra voce que iria comprar fora do brasil, melhor ainda ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Shotgun é no2 por completo, jack3d é apenas um estimulante com algumas substancias q encontramos nos no2 da vida.

Shotgun seria melhor no CxB, pq se nao tiver resultados positivos com ele.... ta feia a coisa.

detalhe: O q faz o shot ser mais top ainda, é por ele ter uma quantia de proteina (20gr) porçao 1 scoop.

É..o Shotgun pareçe mais completo mesmo. Caraca !! nem sabia das 20 gr de proteina...foda !

vlw ae pela dica !

Muita gente acha o Jack3d tão bom porque nunca tomou outros no's e o Jack3d te deixa pilhadao, o que faz a galera achar que ele o fodastico.

Mas o NO Shotgun é mais completo em sua formula, ele atende mais ao titulo de "no" do que o Jack3d. O custo beneficio pra mim(não em relação a scoops e talz, em relação a rendimento) o melhor seria o NO Shotgun, ainda mais pra voce que iria comprar fora do brasil, melhor ainda ;D

Então..acho q vou pegar um SHOTGUN , ja que vou comprar no paraguai !

outra duvida...a creatina eu posso tomar junto com o NO SHOTGUN? ele ja não tem creatina na sua composição ?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É..o Shotgun pareçe mais completo mesmo. Caraca !! nem sabia das 20 gr de proteina...foda !

vlw ae pela dica !

Então..acho q vou pegar um SHOTGUN , ja que vou comprar no paraguai !

outra duvida...a creatina eu posso tomar junto com o NO SHOTGUN? ele ja não tem creatina na sua composição ?

vlw

Como o rod falou, é pouca .. antes de tomar o shot eu fiz exame, e pós shot fiz tb e subiu apenas 0,2mg de creatina pra comprovar se ele realmente tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim, eu mesmo estou tomando ;D O Jack3d também possui creatina em sua formula...

Mas é tranquilo, receio que a creatina que possua em sua formula seja para outros fins, e deve ter pouca... Se houver, estou falando por alto porquenão me lembro se tem ou não =D

Ah sussa...vou mandar então creatina + No shotgun !

vlw

Como o rod falou, é pouca .. antes de tomar o shot eu fiz exame, e pós shot fiz tb e subiu apenas 0,2mg de creatina pra comprovar se ele realmente tem.

rodmarinho, em 27 April 2011 - 11:48 AM, disse:

Pode sim, eu mesmo estou tomando ;D O Jack3d também possui creatina em sua formula...

Mas é tranquilo, receio que a creatina que possua em sua formula seja para outros fins, e deve ter pouca... Se houver, estou falando por alto porquenão me lembro se tem ou não =D

Ah sussa...vou mandar então creatina + No shotgun !

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera...e quanto ao Yok3d? oque vcs acham?

no 6º mês eu queria um suplemento para melhorar a qualidade muscular, vascularização e talz.

alguma sugestão?

vlw

Tem poucos relatos do inhoke3d huaUAUAHUH

enfim, eu no seu caso faria o seguinte:

Trocaria o jack pelo shot, e o inhoke pelo hemo rage uc ou 1.mr (até agora to curtindo demais esse bixinho)

ja o hemo rage (boa nota no bb), eu ja ouvi falar muito bem dele e como é um estimulante, vc vai ta em maos com um grande estimulante e um otimo no2.

=)

ps: estimulantes não são tão caros.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem poucos relatos do inhoke3d huaUAUAHUH

enfim, eu no seu caso faria o seguinte:

Trocaria o jack pelo shot, e o inhoke pelo hemo rage uc ou 1.mr (até agora to curtindo demais esse bixinho)

ja o hemo rage (boa nota no bb), eu ja ouvi falar muito bem dele e como é um estimulante, vc vai ta em maos com um grande estimulante e um otimo no2.

=)

ps: estimulantes não são tão caros.

Ham... tem como me passar o link do 1.mr ? achei só o hemo rage black.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é exatamente totalmente besteira, tem gente que gosta dela e tal, mas não ache que ela vai dar muita diferença na hora de ganhar massa (o marketing dela diz isso por sinal), use mais pensando na recuperação muscular, fortalecer sistema imunologico e tal. (por exemplo essa pesquisa de 2001: http://www.ergo-log.com/glutaminedoesnothing.html mega dose de glutamina não fez nada de diferente do que placebo na parte de massa corporal)

Mas eu pessoalmente compraria mais creatina do que glutamina, como eu disse isso seria pessoal mesmo

pessoalmente acho q existe algum ponto falho nesta pesquisa de 2001, por exemplo (não estou dizendo q foi o caso, é só uma suposição) se a glutamina for utilizada sozinha s/ o complemento de uma proteína completa ou de uma dieta especifica p/ ganho de massa, a meu ver praticamente não veríamos resultados, pois sabe-se q a glutamina aumenta a síntese protéica e aumenta os níveis de hormonio do crescimento, desta forma então precisamos de proteínas, aminoácidos p/ a construção muscular ou o aumento da massa magra.... Veja por exemplo o 1º dos 3 truques de Charles Poliquin p/ aumentar a massa em seus atletas da NHL:Clique aqui

.....particularmente aprendi muita coisa c/ ele, acho mt interessante as suas matérias, pois sei tbm q ele tem mt experiencia


Deadlift is Wonderful

Arnold_Schwarzenegger_powerlifting_deadlift.jpg

Editado por The Mr GCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...